Transformar bandit sport em naked.
5 participantes
Página 1 de 1
Transformar bandit sport em naked.
Amigos, ,adquiri recentemente uma 650s, mas confesso que sou louco pelas nakeds, porem por akgiuw fatores, o $$ que eu tinha, deu pra pegar a Sport numa oferta que achei...Mas enfim, , gostaria de saber se tem como retirar a carenagem e deixá-la igual a naked mesmo. .Ja vi um S sem carenagem, mas era pura gambiarra. .Quero algo bonito e que nem perceba que ela já foi Sport.
Então, gostaria de opiniões para saber o que preciso e se é viável $$..
Dois pontos para esclarecer:
1 sei que tem que mudar no documento junto ao detran.
2 peguei a moto num consórcio, então nos próximos 36 meses não posso trocar pela naked.
Obrigado desde já!
Então, gostaria de opiniões para saber o que preciso e se é viável $$..
Dois pontos para esclarecer:
1 sei que tem que mudar no documento junto ao detran.
2 peguei a moto num consórcio, então nos próximos 36 meses não posso trocar pela naked.
Obrigado desde já!
yurimorais182- Participante
-
Re: Transformar bandit sport em naked.
farol , suportes do painel e farol além do acabamento do tanque! em cc essas peças são uma fortuna,porém no mercado livre e em site de peças vc consegue por um preço melhor! pelo que me LEMBRO é isso!
Bellizzi- Participante
-
Cuidado onde vai comprar essas peças!
Peça usada quase sempre é de procedencia duvidosa!!!
Vale a pena dar uma pesquisada no e-bay e trazer de fora, vai acabar pagando barato e sem correr o risco de serem roubadas...
Vale a pena dar uma pesquisada no e-bay e trazer de fora, vai acabar pagando barato e sem correr o risco de serem roubadas...
RafaB12!!- Participante
-
Eu sou contra essas adaptações. Venda ela e compre uma N. As S são mais caras e é até uma dó vc fazer isso com ela...
Anderson Campinas- Participante
-
Bellizzi escreveu:farol , suportes do painel e farol além do acabamento do tanque! em cc essas peças são uma fortuna,porém no mercado livre e em site de peças vc consegue por um preço melhor! pelo que me LEMBRO é isso!
Então já vou começar a fazer uma lista dos itens mais importantes:
1 farol
2 acabamento tanque
3 suporte de farol e de painel..
-
RafaB12!! escreveu:Cuidado onde vai comprar essas peças!
Não sabia desse risco, mas aqui em Fortaleza é muito difícil encontrar peças pra bandit, eu não encontro quase nada especifico dela, até os sliders tive que pedir de fora. MAS tomarei cuidado mesmo assim!
Obrigado
-
Anderson Campinas escreveu:Eu sou contra essas adaptações. Venda ela e compre uma N. As S são mais caras e é até uma dó vc fazer isso com ela...
Concordo com você, mas como falei, não posso trocar nos próximos 36 meses .
Obrigado!
-
irmão,no mercado livre vende peças novas como farol ,suporte e outras!! tudo com procedencia ,nota fiscal e até financiado no cartão! é só pesquisar!!!boa sorte ai!
Bellizzi- Participante
-
Vai custar uma nota preta. Não compensa. Curte a S mesmo, a proteção da carenagem é bem-vinda e preserve seu dinheiro para amortizar/antecipar essa dívida aí, no futuro vc faz um UP.
Berlindo- Participante
-
Como vc gosta da N e tem S,existem pessoas que gostam de S e tem N,sendo assim,tente trocar algumas peças,ou caso vc compre algumas peças pra sua,tem ainda ainda a possibilidade de vender as suas! Coloque um anúncio no site bom negócio ou olx e veja no que da,é grátis ,não custa tentar! o importante é estar feliz com o que gosta! boa sorte ai.
abraços
abraços
Bellizzi- Participante
-
Berlindo escreveu:Vai custar uma nota preta. Não compensa. Curte a S mesmo, a proteção da carenagem é bem-vinda e preserve seu dinheiro para amortizar/antecipar essa dívida aí, no futuro vc faz um UP.
É,estou pensando nisso mesmo..Vou deixar para depois,pois acho que fica inviável essa transformação.
Obrigado
-
Bellizzi escreveu:Como vc gosta da N e tem S,existem pessoas que gostam de S e tem N,sendo assim,tente trocar algumas peças,ou caso vc compre algumas peças pra sua,tem ainda ainda a possibilidade de vender as suas! Coloque um anúncio no site bom negócio ou olx e veja no que da,é grátis ,não custa tentar! o importante é estar feliz com o que gosta! boa sorte ai.
abraços
Vou tentar me acostumar com ela,pois to vendo que não vale a pena financeiramente.
Então obrigado pela ajuda de vocês.
Obrigado!!
-