Mais um Assalto....
+8
wbuenojr
adrianoaspro
Elton Arimathea
Anderson Campinas
Bullet
junior.locatelli
Bellizzi
BOLI
12 participantes
Página 1 de 1
Mais um Assalto....
Esta passando ao vivo na band, motociclista é baleado em tentativa de assalto na Raposo, provavelmente uma R1.... Lamentável.
BOLI- Participante
-
Re: Mais um Assalto....
ISSO É MERDIL.....lamentavél,mais posso te garantir com toda certeza,que só farão ou tomarão alguma atitude no dia que acontecer com algum filho de algum político importante....isso aqui é MERDIL......
Bellizzi- Participante
-
É Verdade , isso aqui esta terra de ninguém, só Deus mesmo.
BOLI- Participante
-
Sábado foi minha vez de ter uma arma apontada em minha cabeça. Não foi assalto pra pegar moto, foi num jantar num restaurante onde estavam só pessoas civilizadas. Quatro malacos entraram e mandaram todos pro chao, gracas a deus ninguem se machucou. Péssima experiência, to me cansando disso. Só um desabafo.
junior.locatelli- Participante
-
junior.locatelli escreveu:Sábado foi minha vez de ter uma arma apontada em minha cabeça. Não foi assalto pra pegar moto, foi num jantar num restaurante onde estavam só pessoas civilizadas. Quatro malacos entraram e mandaram todos pro chao, gracas a deus ninguem se machucou. Péssima experiência, to me cansando disso. Só um desabafo.
Poxa Junior, que triste!
Até no interior de SC estão fazendo isso? é um pais sem solução mesmo.
Não existe sossego em lugar algum mesmo. Olha que fizeram em Campinas ontem:
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/09/loja-do-magazine-luiza-e-assaltada-neste-domingo-em-campinas-sp.html
Abraços.
Anderson Campinas- Participante
-
E o pior de tudo, passam por você te apontando a arma e te chamando de verme e merda, que você é que não vale nada. Anderson, não tem mais lugar seguro no Brasil. E olha, pelo menos eu ainda acredito que a coisa tá atingindo uma proporção que ainda vai ter alguém nesse país que vai dar uma basta nisso, no caso o Exército.
junior.locatelli- Participante
-
Infelizmente os políticos querem mais que a população se mate ou morra em um assalto na fila de um posto de saúde e fique cada vez mais burra para não saberem de nada e fique escravizada por empresas que só visam lucros e esquecem das vidas dos trabalhadores.
Não sei mais Onde isso vai parar e não vejo esperança.
Não sei mais Onde isso vai parar e não vejo esperança.
Elton Arimathea- Participante
-
junior.locatelli escreveu:E o pior de tudo, passam por você te apontando a arma e te chamando de verme e merda, que você é que não vale nada. Anderson, não tem mais lugar seguro no Brasil. E olha, pelo menos eu ainda acredito que a coisa tá atingindo uma proporção que ainda vai ter alguém nesse país que vai dar uma basta nisso, no caso o Exército.
Já desacreditei de nossas Forças Armadas. Mas com certeza teremos intervenção militar, mas de fora:
http://www.dihitt.com/barra/eua-acredita-ser-necessario-para-se-preparar-para-uma-acao-militar-em-mega-cidades-como-mexico
http://www.guiaglobal.com.br/noticia-eua_acredita_ser_necessario_prepararse_para_uma_acao_militar_em_megacidades_como_mexico_nova_york_e_sao_paulo.-6601
adrianoaspro- Participante
-
Junior Graças a Deus vc esta bem, foi só material, Esta muito difícil a situação, nem vou culpar o governo por isso, o Verdadeiro culpado e a População que se vende e não tem sabedoria na hora de votar, infelizmente a situação tende a piorar, salve-se quem Puder....
BOLI- Participante
-
Acabaram de roubar a Bandit de um amigo aqui em Campinas hoje por volta das 19 hs.
Levaram o capacete da foto tb.
Detalhes da moto: Suzuki Bandit 650 S ano 2010 - Cor preta, Bolha pintada na cor preta com adesivo da Monster verde e escape esportivo! Os adesivos do tanque estão na cor verde e a roda pintada de vermelho escuro.
Se alguém ver favor informar a policia.
Levaram o capacete da foto tb.
Detalhes da moto: Suzuki Bandit 650 S ano 2010 - Cor preta, Bolha pintada na cor preta com adesivo da Monster verde e escape esportivo! Os adesivos do tanque estão na cor verde e a roda pintada de vermelho escuro.
Se alguém ver favor informar a policia.
-
Poutz !!!
Anderson, aonde em Campinas que aconteceu isso ?!!
Anderson, aonde em Campinas que aconteceu isso ?!!
wbuenojr- Participante
-
Wagner,
Aconteceu no Pq Imperador, 3 FDP chegaram e levaram a moto dele e o capacete.
Todo fim de ano aumenta o indice de roubo por aqui.. por isso vendi a minha e estou de boa.
Abraços!
Aconteceu no Pq Imperador, 3 FDP chegaram e levaram a moto dele e o capacete.
Todo fim de ano aumenta o indice de roubo por aqui.. por isso vendi a minha e estou de boa.
Abraços!
-
Uma pena o ocorrido, mas pelo menos nada aconteceu ao piloto. Motos reaparecem, juntamos grana e compramos outra....já com nossa vida não acontece assim.
Final de ano é mais tenso ainda...
Final de ano é mais tenso ainda...
RBrutale- Participante
-
País de merda, criado por bandidos dá nisso. Não existe mais leis, não existem mais regras... Agora é casa um por si!
ebogner- Participante
-
Se voce sai armado a policia te pega, se voce sai desarmado o bandido te pega, se voce paga impostos os bandidos te roubam, se voce não paga os bandidos te prendem.
Tá sóda mesmo. Precisamos nós honestos, que somos 80% da população nos unir e dar um basta nisto. Vamos pressionar quem nós elegemos, seja eles quem forem.
Tá sóda mesmo. Precisamos nós honestos, que somos 80% da população nos unir e dar um basta nisto. Vamos pressionar quem nós elegemos, seja eles quem forem.
Ventania- Participante
-
Todo mundo já sabe o que tem que fazer, mas ninguém faz. É um misto de acomodação com descrença, eu acho. Mas é fato que está todo mundo cheio, só falta acontecer alguma coisa para acender o estopim.
ProSoft- Participante
-