Apresentação emilio bandit 1200n 1997
+2
Anderson Campinas
emilio berger
6 participantes
Página 1 de 1
Apresentação emilio bandit 1200n 1997
ola sou novo por aqui tenho 29 anos sou de Criciúma, gostei muito do forum e das pessoas por aqui apresento a vocês minha moto
emilio berger- Participante
-
Re: Apresentação emilio bandit 1200n 1997
Oi Emilio,
Seja bem vindo e parabéns pela Bandit!
Só não gostei do farol da Fazer 250.
Esta aos pés da Serra do Rio do Rastro, sonho de muitos motociclistas.
Abraços.
Seja bem vindo e parabéns pela Bandit!
Só não gostei do farol da Fazer 250.
Esta aos pés da Serra do Rio do Rastro, sonho de muitos motociclistas.
Abraços.
Anderson Campinas- Participante
-
Parabéns Emílio pelo brinquedo novo....adoro esse modelo (mais curta)...Essa moto é uma legítima clássica merece aquele farolzão cromado.......Estou sempre passando por esses lados (a serviço) sua cidade é bela demais.... quando eu for a passeio te dou um toque e tomamos um "suco" hehehe pretendo ir esse final de ano para as serras Catarinenses.
Abração e curta seu brinquedo sem moderação!!!!!!
Abração e curta seu brinquedo sem moderação!!!!!!
Paulo Santana- Participante
-
Ate q ficou legal c esse farol. Eu faria mais modificações pra condizer com ele..
Muito bonita a sua moto, tambem prefiro o farol redondo cromado, combina melhor com as demais partes cromadas dela, seja bem vindo ao fórum!!
Luciano Cardoso- Participante
-
Poise pessoal tbm gosto do farol original mas
O meu estava muito feio amarelado e com o cromado bem desgastado. Dava impressao de mal cuidada. Procurei um farol das majs novas redondo cromado mais pediram muitas dilmas. Fiz a adptaçao com esse mesmo e gastei 130 reais. Quero mudar mais algunas coisas nela ainda. Mas muito obrigado pela recepçao o pessoal daqui eh muito legal mesmo. Quando passarem pela minha região deem um toque a serra daqui eh fenomenal para subir de moto.
O meu estava muito feio amarelado e com o cromado bem desgastado. Dava impressao de mal cuidada. Procurei um farol das majs novas redondo cromado mais pediram muitas dilmas. Fiz a adptaçao com esse mesmo e gastei 130 reais. Quero mudar mais algunas coisas nela ainda. Mas muito obrigado pela recepçao o pessoal daqui eh muito legal mesmo. Quando passarem pela minha região deem um toque a serra daqui eh fenomenal para subir de moto.
emilio berger- Participante
-
estive ai na serra esse mes com a turma, já é a quarta vez que vou, saca só:
Bandit é Bandit, isso é moto pra caramba! Parabéns cara. Mas eu sou unânime com a galera: ela merece um farol redondo. Se vc gosta desse da Fazer 250, ok, mas caso pense em trocar algum dia, use o da Factor, é muito bom (ilumina melhor que esse da Fazer, eu já tive as duas motos e posso dizer que o farol da Factor é muuuiittooo melhor, se vc pega estrada à noite, vai ver a diferença).
andradejea- Participante
-