Ponteira Yoshimura R77 ou Willy Made Full para Srad 13/14
+4
mirculio
Henricao
Pikes Peak
Escobar
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Ponteira Yoshimura R77 ou Willy Made Full para Srad 13/14
Relembrando a primeira mensagem :
Olá,
Estou pesquisando preços de ponteiras e escapamentos Full e fiquei na dúvida.
Ponteira Yoshimura R77 - na faixa de 2.100,00 reias
Segue modelo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584749494-escapamento-yoshimura-r77-carbono-suzuki-gsxr750-srad750-750-_JM
Willy Made Full para Srad - na faixa de 2.300,00 reais
Segue modelo: http://www.firetongloja.com.br/produtos/Coletor-Willy-Made-Srad-7502014.html
O que me recomendam? Alguém algum desses?
Obrigado.
Escobar
Olá,
Estou pesquisando preços de ponteiras e escapamentos Full e fiquei na dúvida.
Ponteira Yoshimura R77 - na faixa de 2.100,00 reias
Segue modelo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584749494-escapamento-yoshimura-r77-carbono-suzuki-gsxr750-srad750-750-_JM
Willy Made Full para Srad - na faixa de 2.300,00 reais
Segue modelo: http://www.firetongloja.com.br/produtos/Coletor-Willy-Made-Srad-7502014.html
O que me recomendam? Alguém algum desses?
Obrigado.
Escobar
Escobar- Participante
-
Re: Ponteira Yoshimura R77 ou Willy Made Full para Srad 13/14
Escobar escreveu:jhonnyz750, você já conseguiu falar nesse número? Faz mais de 2 horas que estou tentando ligar, mas só da ocupado.
Tenta esses
Tels: 031.7811.4961 / 3375.6052
ID: 55*114*191
Acho que deve ter algum problema, mas me fala qualquer coisa eu tento aqui tbm.
jhonnyz750- Participante
-
Vou tentar valeu. Acho que demora 30 dias pra chegar, que agonia.
Escobar- Participante
-
vou colocar mais uma opçao aqui
tem uma fabrica chamada rocket escapamentos.
sinceramente nenhum nacional que ja vi até hoje é no nivel deles, arrisco dizer que estao num patamar equivalente a alguns importados.
o cara tem bagagem, sempre fabricou escapes para competição, começou com escapes pra 2 tempos a muuitos anos atras pra motos e karts, e depois agregou os escapes 4 tempos, ja forneceu escapes pra diversos pilotos.
ponto positivo pelo pre e pos venda, o cara é muito atencioso e a qualidade do produto que é excepcional.
ponto negativo é a acessibilidade, o cara nao investe em propaganda e distribuição em larga escala do produto, poucas lojas trabalham com o produto dele porque foram atras e insistiram que queriam vender, mas ele prefere fazer a venda direta e instalar na moto. Então isso requer talvez um rolezinho pra conhecer a fabrica e talvez deixar pra instalar.
mas pra casos de pessoas que ficam a maiores distancias ele despacha sem problemas, se for alguma moto que ele ja tenha o molde pode fabricar a curva tb, caso contrario teria que comprar so o abafador e achar alguem que faça a curva
o segundo ponto negativo é forma de pagamento.. 3x sem choro nem vela
cotei pra minha bandida ficou em 1500 um de carbono (desenho muito parecido com o R77) ja coma curva e instalado.
www.3arocket.com.br
tem uma fabrica chamada rocket escapamentos.
sinceramente nenhum nacional que ja vi até hoje é no nivel deles, arrisco dizer que estao num patamar equivalente a alguns importados.
o cara tem bagagem, sempre fabricou escapes para competição, começou com escapes pra 2 tempos a muuitos anos atras pra motos e karts, e depois agregou os escapes 4 tempos, ja forneceu escapes pra diversos pilotos.
ponto positivo pelo pre e pos venda, o cara é muito atencioso e a qualidade do produto que é excepcional.
ponto negativo é a acessibilidade, o cara nao investe em propaganda e distribuição em larga escala do produto, poucas lojas trabalham com o produto dele porque foram atras e insistiram que queriam vender, mas ele prefere fazer a venda direta e instalar na moto. Então isso requer talvez um rolezinho pra conhecer a fabrica e talvez deixar pra instalar.
mas pra casos de pessoas que ficam a maiores distancias ele despacha sem problemas, se for alguma moto que ele ja tenha o molde pode fabricar a curva tb, caso contrario teria que comprar so o abafador e achar alguem que faça a curva
o segundo ponto negativo é forma de pagamento.. 3x sem choro nem vela
cotei pra minha bandida ficou em 1500 um de carbono (desenho muito parecido com o R77) ja coma curva e instalado.
www.3arocket.com.br
Última edição por murilloalanis em Qui 04 Set 2014, 18:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ue)
murilloalanis- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2