Curso Rio Racing em Goiânia com fotos
+8
Lost
AlvaroMoto
J.
MCilas
Francisco RJ
IRON MAN
Apolo
Vinícius Goiano
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Curso Rio Racing em Goiânia com fotos
Bem amigos mais uma vez a dupla dinâmica Vilson e Tinho da escola Rio Racing-RR estiveram em Goiânia e mais uma vez não perdir a oportunidade e fiz o curso com eles.
Simplesmente fantástico rodar no autódromo com toda segurança , infra-estrutura e junto com alguns amigos.Dessa vez participou pouca gente porque o pessoal ficou com medo da chuva que gracas a Deus não apareceu par estragar a festa.
Quem tiver alguma dúvida sobre o curso é so perguntar estou a disposição.
Dessa vez um amigo,o Naldo que gosta de tirar fotos participou e tirou várias fotos da galera,no entanto ele não entrou na pista,somente tirou fotos de longa distância para não atrapalhar a galera.
Mais uma vez agradeço ao Naldo pela gentileza de tirar as fotos que por sinal ficaram show.
Eu com minha Bandit 650 S,cada vez mais apaixonado por ela
Amigos do Hornetonline
As máquinas
A galera reunida nos boxes
Curso teórico na sede do meu motoclube-RPM
O curso custou 690,00 reais ,sendo que os alunos graduados só pagaram o curso prático 270,00.
Já adianto que o curso vale cada centavo e foi uma diversão tremenda rodar no autódromo.
Abraço a todos e depois posto mais fotos,o Naldo separou 80 fotos da galera.
Simplesmente fantástico rodar no autódromo com toda segurança , infra-estrutura e junto com alguns amigos.Dessa vez participou pouca gente porque o pessoal ficou com medo da chuva que gracas a Deus não apareceu par estragar a festa.
Quem tiver alguma dúvida sobre o curso é so perguntar estou a disposição.
Dessa vez um amigo,o Naldo que gosta de tirar fotos participou e tirou várias fotos da galera,no entanto ele não entrou na pista,somente tirou fotos de longa distância para não atrapalhar a galera.
Mais uma vez agradeço ao Naldo pela gentileza de tirar as fotos que por sinal ficaram show.
Eu com minha Bandit 650 S,cada vez mais apaixonado por ela
Amigos do Hornetonline
As máquinas
A galera reunida nos boxes
Curso teórico na sede do meu motoclube-RPM
O curso custou 690,00 reais ,sendo que os alunos graduados só pagaram o curso prático 270,00.
Já adianto que o curso vale cada centavo e foi uma diversão tremenda rodar no autódromo.
Abraço a todos e depois posto mais fotos,o Naldo separou 80 fotos da galera.
Vinícius Goiano- Participante
-
Re: Curso Rio Racing em Goiânia com fotos
Mais uma foto das máquinas
Srad do meu primo Waldemir Gustavo.Bela moto,andei muito nela dessa vez no Autódromo
Tinho passando o traçado para os novos alunos e repassando algumas técnicas
Srad do meu primo Waldemir Gustavo.Bela moto,andei muito nela dessa vez no Autódromo
Tinho passando o traçado para os novos alunos e repassando algumas técnicas
-
Amigos o Tinho fez uma regulagem na suspensão da minha moto e ela ficou dez,endureceu toda a dianteira,endureceu a traseira(acho que na posição 5) e mexeu no retorno da mola traseira.Ficou bem mais firme nas curvas e agora acima de 200 está perfeita para mim.Regulou manete,pedal de marcha e freio.
Depois posto mais fotos o photobucke está fora.
Abraço e espero que gostem das fotos
Depois posto mais fotos o photobucke está fora.
Abraço e espero que gostem das fotos
-
Parabéns!! Shoe o curso e as fotos tambem!!!
Apolo- Participante
-
Nosso S do Senna!!!!
Amigo Gustavo
Eu curvando
Amigo Gustavo
Eu curvando
-
Waldemir Gustavo curvando
Fotinha da galera.O Naldo fotógrafo está de camiseta azul
Trabalho do Naldo.
Foto original
Todas as fotos estão com menos de 3MB sendo que as originais estão com 12 MB.
Fotinha da galera.O Naldo fotógrafo está de camiseta azul
Trabalho do Naldo.
Foto original
Todas as fotos estão com menos de 3MB sendo que as originais estão com 12 MB.
-
Bandit 650 S-Vinícus Goiano
Hornet 600-Amigo Matheus
Bandit 1200-Amigo Vander
Essa Srad 1000 e do meu grande amigo Vinícius Maia-Kurik
CBR 1000-amigo Rafael de Uberlândia
Hornet 600-Amigo Matheus
Bandit 1200-Amigo Vander
Essa Srad 1000 e do meu grande amigo Vinícius Maia-Kurik
CBR 1000-amigo Rafael de Uberlândia
-
legal, parabens pelas fotos.
IRON MAN- Participante
-
Show hein ?
E o preço do curso tá mt bom também...
Francisco RJ- Participante
-
Francisco RJ escreveu:Show hein ?
Realmente o curso está com o preço justo e vale muito o investimento.
Abraço!!!!!!!!
-
Show de bola ! e o preço ta muito bom !
MCilas- Admin
-
Bacana ein! O preço tá bem melhor aí!
J.- Moderador
-
Alguns amigos já rodaram em outras escolas,Motoscholl e Cerciari e também rodaram com a Rio Racing(RR) e disseram que não deixou a desejar as demais e até preferiram rodar com a Rio Racing uma vez que a escola está bem voltada para as ruas e as demais para o autódromo,além do preço ser bem mais justo.
Caso algum dos amigos tenham interesse de fazer esse curso entra em contato com o Vilson que ele verifica a possibilidade de levar a escola para sua cidade.
Foi assim que fiz na primeira vez,reunir alguns amigos e liguei para ele mostrando interesse no curso,como sempre muito atencioso ele logo marcou um curso teórico em Goiânia e hoje depois de 3 curso ministrados aqui, nossa cidade faz parte do calendário da escola.
Para maiores informações basta acessar o site da escola www.rioracing.com.br
Caso algum dos amigos tenham interesse de fazer esse curso entra em contato com o Vilson que ele verifica a possibilidade de levar a escola para sua cidade.
Foi assim que fiz na primeira vez,reunir alguns amigos e liguei para ele mostrando interesse no curso,como sempre muito atencioso ele logo marcou um curso teórico em Goiânia e hoje depois de 3 curso ministrados aqui, nossa cidade faz parte do calendário da escola.
Para maiores informações basta acessar o site da escola www.rioracing.com.br
-
Vinicius
que beleza, cara!
ficaram show as fotos.
to querendo muito fazer um curso desse.
vou mandar 1 email pro pessoal da rio racing e ver com eles se vão voltar pra goiania e o numero de participantes pra formar um grupo.
1 abração
que beleza, cara!
ficaram show as fotos.
vou mandar 1 email pro pessoal da rio racing e ver com eles se vão voltar pra goiania e o numero de participantes pra formar um grupo.
1 abração
AlvaroMoto escreveu:Vinicius
que beleza, cara!
ficaram show as fotos.
1 abração
Àlvaro, a Rio Racing já está em contato com o responsável pelo o autódromo para marcar a agenda de 2009.Então pode ficar tranqueilo que logo eles estarão de volta.Já pode arrumar uma turminha para rodarmos.
Tenho vários amigos de Brasília que sempre rodam com eles e de uberlândia também.Podemos se organizar para juntar essa galera.
Vamos marcar de se encontrar,vou sempre no encontro da Paranaíba e fico na tenda do RPM,mas devido as chuvas que não param estou um pouco em falta mas estiando o tempo estou lá, marcando presença.Posto da t10 nos finais de semana também vou com muita frequência.
Forte abraço!!!!!
-
show as fotos Vinicius!! parabéns cara!!!
abraço.
abraço.
Lost- Participante
-
Lost escreveu:show as fotos Vinicius!! parabéns cara!!!
abraço.
Valeu Lost!!!!!!!!!
Cara o Tinho regulou a suspensão da Bandit,ficou o bicho,bem melhor.Realmente a bandit 650 não precisa de amortecedor de direção,basta uma regulagem afinada e pronto,mais para frente vou trocar o óleo por um mais viscoso e ver como fica.
Abraço
-
Vinícius Goiano escreveu:Lost escreveu:show as fotos Vinicius!! parabéns cara!!!
abraço.
Valeu Lost!!!!!!!!!
Cara o Tinho regulou a suspensão da Bandit,ficou o bicho,bem melhor.Realmente a bandit 650 não precisa de amortecedor de direção,basta uma regulagem afinada e pronto,mais para frente vou trocar o óleo por um mais viscoso e ver como fica.
Abraço
oooopa, depois ve como ele deixou e coloca o seu peso e a regulagem aqui pra galera!!! hehehehe
Lost- Participante
-
encontro de moto
Vinícius Goiano escreveu:Àlvaro, a Rio Racing já está em contato com o responsável pelo o autódromo para marcar a agenda de 2009.Então pode ficar tranqueilo que logo eles estarão de volta.Já pode arrumar uma turminha para rodarmos.
Tenho vários amigos de Brasília que sempre rodam com eles e de uberlândia também.Podemos se organizar para juntar essa galera.
Vamos marcar de se encontrar,vou sempre no encontro da Paranaíba e fico na tenda do RPM,mas devido as chuvas que não param estou um pouco em falta mas estiando o tempo estou lá, marcando presença.Posto da t10 nos finais de semana também vou com muita frequência.
Forte abraço!!!!!
Vinicius
eu tb sempre vou na paranaiba, mas ultimamente a chuva não tem deixado... se amanhã não chover eu devo dar 1 passada lá e procuro a sua bandit vermelha. Eu fico ao lado do pitdog (do lado de cima), junto com os galeiros (cbx 750).
Devo ir na t-10 domingo e tb te procuro lá...
cara as fotos ficaram muito legais! parabéns!
abração amigo
Lost escreveu:Vinícius Goiano escreveu:Lost escreveu:show as fotos Vinicius!! parabéns cara!!!
abraço.
Valeu Lost!!!!!!!!!
Abraço
oooopa, depois ve como ele deixou e coloca o seu peso e a regulagem aqui pra galera!!! hehehehe
Vou dar uma olhada como está e depois posto aqui.
-
AlvaroMoto escreveu:Vinícius Goiano escreveu:Àlvaro, a Rio Racing já está em contato com o responsável pelo o autódromo para marcar a agenda de 2009.Então pode ficar tranqueilo que logo eles estarão de volta.Já pode arrumar uma turminha para rodarmos.
Forte abraço!!!!!
Vinicius
eu tb sempre vou na paranaiba, mas ultimamente a chuva não tem deixado... se amanhã não chover eu devo dar 1 passada lá e procuro a sua bandit vermelha. Eu fico ao lado do pitdog (do lado de cima), junto com os galeiros (cbx 750).
Devo ir na t-10 domingo e tb te procuro lá...
cara as fotos ficaram muito legais! parabéns!
abração amigo
Amanhã tenho uma missa de primeira eucaristia dos meus afilhados mais vou dar uma passada na Paranaíba também e vou ficar na tenda do RPM ( do lado do pit Dog do lado de baixo)
abraço
-
Parabéns, ótimas fotos.
Sera que tem como fazer esse curso em São Paulo ?
Lincoln escreveu:Parabéns, ótimas fotos.
Lincoln entra em contato com o Vilson da Rio racing e verifca a agenda de 2009.
Eu tenho alguns amigos em São paulo que fazem parte do Hornetonline muito interessados em fazer esse curso,inclusive disseram que iriam entrar em contato com a escola.
Abraço
-
Show as fotos, um momento assim é para ficar guardado à vida toda.
Muito legal!!!
Muito legal!!!
Wellington- Participante
-
Bem legal as fotos. O curso está com o preço bem convidativo.
Parabéns.
Parabéns.
Fabricio N.- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2