Bandit 650N - Não passa de 214km/h
+2
adautojunior
williamvalentim
6 participantes
Página 1 de 1
Bandit 650N - Não passa de 214km/h
Pessoal, bom dia.
Comprei uma Bandit 650N, a ar, modelo antigo.
Estou muito satisfeito com a moto. Na cidade é bem ágil, na estrada vai bem também.
Porém, esse fim de semana que passou, fui com uns amigos ate Aparecida do Norte, pois, além de mim, outros amigos compraram motos e resolvemos ir ate la agradecer e passear.
Estava eu com a minha Bandit 650, uma Triumph Street Triple 675, Uma BMW F800 GS, uma Z750 e uma FZ 600N. A minha foi a que menos andou de todas elas. Não passou de 214Km/h.
Duvida: ela so da isso mesmo? alguem aqui ja andou mais com uma Bandit 650?
OBS:
1 - ainda nao fiz nenhum tipo de revisão com relação a velas e carburadores. apenas troquei o oleo.
2 - a Z750 e a Triumph estavam com garupa, e ainda assim passavam na minha frente.
3 - ela andou menos que a BMW F800 GS -
Aguém tem algumas palavra de conforto pra me ajudar? rsrsrs
abraços
Estou muito satisfeito com a moto. Na cidade é bem ágil, na estrada vai bem também.
Porém, esse fim de semana que passou, fui com uns amigos ate Aparecida do Norte, pois, além de mim, outros amigos compraram motos e resolvemos ir ate la agradecer e passear.
Estava eu com a minha Bandit 650, uma Triumph Street Triple 675, Uma BMW F800 GS, uma Z750 e uma FZ 600N. A minha foi a que menos andou de todas elas. Não passou de 214Km/h.
OBS:
1 - ainda nao fiz nenhum tipo de revisão com relação a velas e carburadores. apenas troquei o oleo.
2 - a Z750 e a Triumph estavam com garupa, e ainda assim passavam na minha frente.
abraços
williamvalentim- Participante
-
Re: Bandit 650N - Não passa de 214km/h
Na minha, 650S (toda original) , ja dei 238km/h, talvez você precise limpar e equalizar os carburas, trocar velas, filtro de ar e gasolina e o posto de gasolina também, rsrs o combustível faz uma diferença legal.
Abs
Abs
adautojunior- Participante
-
williamvalentim escreveu:Pessoal, bom dia.
OBS:
abraços
Opa !!!.
enrola o cabo,vai acelerando, perceba se ela a partir dos 180 km, dá uma engasgada, se positivo deve ser carburação/equalização/abertura do ar ...
caso não engasgue, verifica o estado da relação, com a roda trazeira suspensa, verifique o assentamento da corrente na coroa, gire a roda, veja se tem momentos que a corrente fica apertada, ora frouxa, veja tambem se os elos estão engripados (em alta forma um caroço, que prende o conjunto quando passa pelo engripado), veja se existe um jogo lateral entre a coroa e a corrente também...
abcs
HermesTri- Participante
-
Willian,
bom dia, o ideal seria voce fazer uma revisão nela, como disse que comprou e apenas trocou o óleo, veja as velas, filtro de ar, faça uma limpeza e equalização dos carburadores e utilize gasolina aditivada ou podium (da petrobras), verifique a relação como nosso colega Hermes citou, isso tudo não é apenas para que ela tenha uma performance melhor, é tambem por questão de segurança e conservação de sua moto, já que comprou a pouco tempo. Após isso teste nos conte como ficou.
Abraços
Sds
Luciano Cardoso- Participante
-
Como o pessoal citou acima, não tem segredo, por assim dizer: Filtro, velas e limpeza com equalização correta dos buras .... Fora isso já que pegou a moto recentemente e é usada, aproveite e troque o óleo da bengala e TODOS os fluidos da moto. Sei que não é relativo ao tópico, mas vale a pena em relação a sua integridade tb !!! A 180 um chão vai ser violento hein... Grande abraço e sucesso com a nova motoca !!
mangola- Participante
-
A minha chegava a 242 km/h no painel.
Estava instalado velas iridium,escape e filtro k&n,lembrando que era uma semi carenada.
Estava instalado velas iridium,escape e filtro k&n,lembrando que era uma semi carenada.
Guto- Participante
-
vlw pelas dicas. na verdade dicas básicas de revisão. filtro, carburação e velas. vou fazer essas revisões quando sobrar uma grana e depois conto o resultado. Na verdade ela nao engasga nos 180km/h. ela da uma engasgada a uns 7.000, 8.000 giros. uma bela engasgada eu diria, mas depois limpa e vai subindo a rotação ate os 11.000.
enfim, farei a revisão e depois conto o resultado.
PS: fiquei mais feliz que tem gente que deu 238km/h, mesmo sendo a semi-carenada. Ja eh alguma coisa né. melhor do que 214km/h. Acho que ate XJ6 anda mais que isso! e se eu tomar pau de uma XJ6, na boa. eu vendo na hora e pego pelo menos umas Bandit 1200, mesmo que antiga...kkkkk
abraços
enfim, farei a revisão e depois conto o resultado.
PS: fiquei mais feliz que tem gente que deu 238km/h, mesmo sendo a semi-carenada. Ja eh alguma coisa né. melhor do que 214km/h. Acho que ate XJ6 anda mais que isso! e se eu tomar pau de uma XJ6, na boa. eu vendo na hora e pego pelo menos umas Bandit 1200, mesmo que antiga...kkkkk
abraços
williamvalentim- Participante
-
Ae William, tirei essa foto segurando o celular, ainda tinha 1000 giros pra encostar no vermelho, quando dei 238 km/h, não deu pra segurar com uma mão, rsrsrs,
fica frio que quando voce fizer essa revisão, sua moto vai andar muito!
abraços
fica frio que quando voce fizer essa revisão, sua moto vai andar muito!
abraços
adautojunior- Participante
-