Re-Apresentando
+6
Elton Arimathea
Berlindo
Bullet
Paulo Santana
Anderson Campinas
Luigi-FOL
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re-Apresentando
Relembrando a primeira mensagem :
Fala seus malacabados, alguns vão se lembrar de mim, participava muito aqui na época que tive uma GS500 2008, depois disso sumi e apagaram minha conta
Este mês depois de 4 anos sem moto, voltei para as motos, para as suzukis, e pela primeira vez para as 4 canecos
B12 2006 com 40.000km
Fala seus malacabados, alguns vão se lembrar de mim, participava muito aqui na época que tive uma GS500 2008, depois disso sumi e apagaram minha conta
Este mês depois de 4 anos sem moto, voltei para as motos, para as suzukis, e pela primeira vez para as 4 canecos
B12 2006 com 40.000km
Luigi-FOL- Participante
-
Re: Re-Apresentando
Carburação acredito q vc ñ deva mexer, mas o filtro?! Que hombre és tu rapaz....kkk
brincadeira, tem coisa q vale a pena pagar mesmo, se confia no mecânico manda bala.
brincadeira, tem coisa q vale a pena pagar mesmo, se confia no mecânico manda bala.
Berlindo- Participante
-
Re: Re-Apresentando
Peguei a motoca ontem.
Filtro de ar NOVO K&N
Escape Esportivo - WR Evolution
Velas Iridium - 5.000km
O Mecanico falou que o carburador estava sujo, e que as agulhas estavam cada uma em uma altura. Não precisou trocar nada, apenas limpeza e equalização.
A moto ficou outra, até o ronco mudou. Rodei uns 30km ainda só, mas a resposta está bem melhor, quinta a 50km/h e açulera não tem um "gap" sequer.
Vou testando e mantendo informado.
A hoje peguei o DOC da moto em meu nome e coloquei o outdoor novo =(
Filtro de ar NOVO K&N
Escape Esportivo - WR Evolution
Velas Iridium - 5.000km
O Mecanico falou que o carburador estava sujo, e que as agulhas estavam cada uma em uma altura. Não precisou trocar nada, apenas limpeza e equalização.
A moto ficou outra, até o ronco mudou. Rodei uns 30km ainda só, mas a resposta está bem melhor, quinta a 50km/h e açulera não tem um "gap" sequer.
Vou testando e mantendo informado.
A hoje peguei o DOC da moto em meu nome e coloquei o outdoor novo =(
Luigi-FOL- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2