Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acessórios Bandit 1250

+10
Anderson Campinas
sergioh8
decapa
ebogner
Elton Arimathea
Matias
Hans Blackbullet
Bullet
mangola
Paulo Santana
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Acessórios Bandit 1250 - Página 2 Empty Acessórios Bandit 1250

Mensagem por Paulo Santana Seg 28 Jul 2014, 16:47

Relembrando a primeira mensagem :

Buenas galera do SUZI online..hehe...

Segue algumas modificações que fiz no meu brinquedo.....

-Power Commander III acertado no Dinamômetro (ficou monstro D+) Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil 
-Filtro de ar BMC
-Velas Iridium
-Ponteira GP Hurricane
- Coroa 2 dentes menor (para correção dos 10% de erro do painel)
-Eliminador de para-lamas
-Slider de motor e balança
-Aeroquip freios dianteiro
-Pneu PR3 190
e mais algumas perfumarias.... Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy 

Fotinhas pra galera....

photo DSC_0152_zps5c78c503.jpg

Detalhe da placa "1250"

photo DSC_0153_zps705771ec.jpg

photo DSC_0155_zps100a8af0.jpg

Abraço a todos e bons KM's.....
Paulo Santana
Paulo Santana
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios Bandit 1250 - Página 2 Empty Re: Acessórios Bandit 1250

Mensagem por Paulo Santana Sex 15 Ago 2014, 07:58

FernandoACM escreveu:olá Paulo, lindíssima moto. Adoro ver estas equipadas nas B!2, sou fã desta máquina a anos.... Admiro os amigos que tem coragem em tira-la da originalidade. Linda mesmo sua moto.
MAs Paulo, conta aí, vc andou nela ainda original com a coroa dois dentes a menos. Ela ficou lenta? mais fraca? Muito mais fraca? na estrada pede troca de marcha em subidas?  Rotação subiu muito? ...
forte abraço.

Fala Fernandão......obrigado pelos elogios. Quanto a relação "coroa" 2 dentes menor, a moto abaixou os RPM's...por exemplo. A 120 KM/h antes ela ficava em aproximadamente 4100 RPM's...agora abaixou para 4000....com relação ao desempenho vc não sente diferença nenhuma pois a B 12,5 tem torque pra dar e vender hehehehe.....corrigiu o erro absurdo que tinha no painel de 10%... e como a regulagem da relação foi mais para trás "ponta da balança", ela não levanta tão fácil a frente como antes....pode enterrar a mão que ela vai...cantando pneu mais vai  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

Grande abraço...e que Deus nos guarde por estas estradas afora...... Acessórios Bandit 1250 - Página 2 430935 Acessórios Bandit 1250 - Página 2 430935 Acessórios Bandit 1250 - Página 2 430935 Acessórios Bandit 1250 - Página 2 430935 Acessórios Bandit 1250 - Página 2 430935 Acessórios Bandit 1250 - Página 2 565121 Acessórios Bandit 1250 - Página 2 565121 Acessórios Bandit 1250 - Página 2 565121 Acessórios Bandit 1250 - Página 2 565121
Paulo Santana
Paulo Santana
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por FernandoACM Sex 15 Ago 2014, 17:06

Bullet escreveu:bonita moto,

se te interessar, tenho o kit de links de suspensao mais curtos p ela, levanta a traseira uns poucos cm, e deixa ela mais firme, na sua moto ficaria show.

Tinha anuncio aqui mas foi deletado, me mande MP.

Abraço

Olá Bullet, td bem? Desculpe-me entrometer na tua conversa. E me entrometendo, o que seriam estes links da suspensão? Vantagens e desvantagens? onde posso ler sobre e onde posso comprar?
obrigado,

FernandoACM
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por FernandoACM Sex 15 Ago 2014, 17:11

Paulo Santana escreveu:
FernandoACM escreveu:olá Paulo, lindíssima moto. Adoro ver estas equipadas nas B!2, sou fã desta máquina a anos.... Admiro os amigos que tem coragem em tira-la da originalidade. Linda mesmo sua moto.
MAs Paulo, conta aí, vc andou nela ainda original com a coroa dois dentes a menos. Ela ficou lenta? mais fraca? Muito mais fraca? na estrada pede troca de marcha em subidas?  Rotação subiu muito? ...
forte abraço.

Fala Fernandão......obrigado pelos elogios. Quanto a relação "coroa" 2 dentes menor, a moto abaixou os RPM's...por exemplo. A 120 KM/h antes ela ficava em aproximadamente 4100 RPM's...agora abaixou para 4000....com relação ao desempenho vc não sente diferença nenhuma pois a B 12,5 tem torque pra dar e vender hehehehe.....corrigiu o erro absurdo que tinha no painel de 10%... e como a regulagem da relação foi mais para trás "ponta da balança", ela não levanta tão fácil a frente como antes....pode enterrar a mão que ela vai...cantando pneu mais vai  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

Grande abraço...e que Deus nos guarde por estas estradas afora...... Acessórios Bandit 1250 - Página 2 430935 Acessórios Bandit 1250 - Página 2 430935 Acessórios Bandit 1250 - Página 2 430935 Acessórios Bandit 1250 - Página 2 430935 Acessórios Bandit 1250 - Página 2 430935 Acessórios Bandit 1250 - Página 2 565121 Acessórios Bandit 1250 - Página 2 565121 Acessórios Bandit 1250 - Página 2 565121 Acessórios Bandit 1250 - Página 2 565121

isso ái, irmão. Que Deus nos proteja a todos e pra sempre...rs Cara muito show sua moto. a Minha é uma Preta 2013/2013. fiz agumas coisinhas nela, mas nada agressivo..rs Protetor de radiador, li alguns relatos de pedras furarem radiador. Suporte e afastador de alforges, estes ainda sem foto. e o bloqueio do sistema pair, pois mandei fazer um escape inox que ficou show....
forte abraço.

FernandoACM
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Daniel H13 Sex 15 Ago 2014, 17:36

Chique demais,
Paulo o que achou dessa ponteira, no site consta que possui miolo e lã sintética: confirma?
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bullet Seg 18 Ago 2014, 09:20

FernandoACM escreveu:

Olá Bullet, td bem? Desculpe-me entrometer na tua conversa. E me entrometendo, o que seriam estes links da suspensão?  Vantagens e desvantagens? onde posso ler sobre e onde posso comprar?
obrigado,

São 2 braços metálicos que ligam o amortecedor à balança da moto. Pode comprar de mim, baratinho...Eu comprei pra melhorar a suspensão traseira da minha ex-B12, pois achava muito mole. Achei que ficaria um pouco mais firme a suspensão, e não desceria tanto quando colocasse peso em cima. O kit ainda levantaria a ponta da rabeta alguns cm.
Não cheguei a usar pois vendi a moto, então o kit esta novinho em folha.

Aqui o vendedor de onde comprei, mesmo anuncio: http://www.ebay.com/itm/Suzuki-Bandit-GSF1200-20mm-Jack-Up-Kit-Dog-Bone-Suspension-Linkages-W-/310812852530?pt=UK_Motorcycle_Parts_13&hash=item485de3c132

Segundo o fabricante:

"Jack up bars para Suzuki Bandit GSF1200.

Vai levantar a traseira 20 milímetros aproximadamente final, também disponível com em 35, 40 e 55 milímetros - por favor, veja minhas outras listas para mais detalhes.

Um dos mais eficientes custo-benefício em modificações que você pode fazer para transformar o tratamento da sua Bandit. Deixa a moto mais rápida em curvas (respostas rápidas), aumenta a taxa de pré-carga da mola e amortecimento, torna a direção mais ágil. Esses kits não afetam a estabilidade a alta velocidade.

Também tem a vantagem de melhorar a aparência da sua Bandit - deixa sua moto com cara esportiva, Streetfighter.

Feito de aço de alta qualidade, com acabamento de revestimento sólido.

Fácil de instalar - ferramentas mínimas exigidas (simplesmente substituir seus links originais que se encaixam entre o amortecedor traseiro e braço oscilante, com nosso kit)

Instruções de montagem fornecidas. Por favor, sinta-se livre para enviar e-mail se você tiver quaisquer problemas, eu vou falar com você através dele."
Bullet
Bullet
Participante
Participante

Masculino

http://www.motogrande.org

Mensagem por Paulo Santana Seg 18 Ago 2014, 11:03

Daniel H13 escreveu:Chique demais,
Paulo o que achou dessa ponteira, no site consta que possui miolo e lã sintética: confirma?

Fala Daniel....cara, essa ponteira gosta de falar alto....hehehehe...tem miolo e lã sim, só que queima rápido a lã (no caso eu adorei....) o único mal de ponteiras de inox é o amarelamento, tem que cuidar direto....acelerar forte por muito tempo amarela tudo as curvas...algumas até azulam..isso ocorre pela parede do escapamento ser fina e inox de baixa qualidade...o que podemos esperar de uma ponteira de R$ 700,00...só que te garanto fala mais bonito do que um AKRAPOVIC MEGAFONICA.....

Para limpeza eu uso gel decapante pra retirada do amarelamento e depois polimento......ai é só acelerar denovo pra amarelar denovo hehehehe bounce bounce bounce 

Abraços e bons KM's a TODOS......
Paulo Santana
Paulo Santana
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hugo Brito Sáb 23 Ago 2014, 11:40

Amigo minha B12 esta com sarachu. Esse escap orna muito com a moto e tem um belo ronco tanto em alto como em baixa.

Abraço
Hugo Brito
Hugo Brito
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Paulo Santana Seg 08 Set 2014, 08:33

Hugo Brito escreveu:Amigo minha B12 esta com sarachu. Esse escap orna muito com a moto e tem um belo ronco tanto em alto como em baixa.

Abraço

Fala Hugo.....realmente, as Bandits tem um ronco incomparável.... pode por qualquer escapamento e curtir a brisa....

A B12 do meu irmão tinha um Jeskap debaixo da pedaleira do piloto....o negócio era o bicho.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Abração e bons roles......
Paulo Santana
Paulo Santana
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marcos Goncalves Qui 26 Fev 2015, 15:56

Boa tarde

por favor alguém pode me responder, o escap terminando embaixo da pedaleira seja ela do garupa pu do piloto, nao esquenta muito, nao, a B1250, s short em dia gente e praticamente impossível se dar um rolezinho na cidade, com o escap piora a situação?
Marcos Goncalves
Marcos Goncalves
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por sergioh8 Qui 26 Fev 2015, 16:10

Marcos Goncalves escreveu:Boa tarde

por favor alguém pode me responder, o escap terminando embaixo da pedaleira seja ela do garupa pu do piloto, nao esquenta muito, nao, a B1250, s short em dia gente e praticamente impossível se dar um rolezinho na cidade, com o escap piora a situação?

eu de novo... kkkkkkkk
cara, quanto a calor, fica na mesma... com a moto rodando, o calor que sai do escape fica pra tras da moto... banditona com bermuda tem que ficar esperto.... eu tenho uma bela lembrança na batata da perna direita de quanto estava começando com a bandit... foi aquela fritada no motor da moto em uma manobrada com a moto parada.... moto pesada, não tinha as manhas com ela... fez aquele shhhhhhh qdo encostei no motor quente... kkkkk só depois de uns 6 meses tive coragem para andar de bermuda nela de novo... rs

Quanto a ponteira, pode ir sem medo.... vai no youtube, acha video da ponteira que te interessou instalado em uma bandit para ter idéia do barulho, e vai sem medo.... essa moto pede uma ponteira mais barulhenta que a original.... além de diminuir o peso da moto... a original se não me engano é de 8 a 9 Kg.... esportivas mo máximo 1,5 Kg...

escolhe a que te agrada e vai sem medo... rs

Abraço
sergioh8
sergioh8
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marcos Goncalves Qui 26 Fev 2015, 17:04

sergioh8 escreveu:
Marcos Goncalves escreveu:Boa tarde

eu de novo... kkkkkkkk
cara, quanto a calor, fica na mesma... com a moto rodando, o calor que sai do escape fica pra tras da moto... banditona com bermuda tem que ficar esperto.... eu tenho uma bela lembrança na batata da perna direita de quanto estava começando com a bandit... foi aquela fritada no motor da moto em uma manobrada com a moto parada.... moto pesada, não tinha as manhas com ela... fez aquele shhhhhhh qdo encostei no motor quente... kkkkk só depois de uns 6 meses tive coragem para andar de bermuda nela de novo... rs

Quanto a ponteira, pode ir sem medo.... vai no youtube, acha video da ponteira que te interessou instalado em uma bandit para ter idéia do barulho, e vai sem medo.... essa moto pede uma ponteira mais barulhenta que a original.... além de diminuir o peso da moto... a original  se não me engano é de 8 a 9 Kg.... esportivas mo máximo 1,5 Kg...

escolhe a que te agrada e vai sem medo... rs

Abraço

Vlw pelas respostas Segioh8

E obrigado por compartilhar a sua experiencia, e bom ler essas coisas pois nos deixa mais espetos, kkk
Marcos Goncalves
Marcos Goncalves
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo