Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 650N falhando...AJUDA AÍ GALERA, POR FAVOR...

5 participantes

Ir para baixo

Bandit 650N falhando...AJUDA AÍ GALERA, POR FAVOR... Empty Bandit 650N falhando...AJUDA AÍ GALERA, POR FAVOR...

Mensagem por Ramon Mendes Ter 15 Jul 2014, 13:30

Senhores, é com uma enorme fadiga que que venho pedir ajuda...

Minha Bandit 650N 2009, há uns 2 meses, vem mostrando falhas na aceleração quando chega a 7~8 mil rpm.

só falta benzer..... já troquei filtro, já troquei vela, já troquei uma pecinha da bomba (que não lembro o nome agora).

A moto só anda com Podium BR. Porém, costumo andar com ela só aos fds, será que 1 semana parada é suficiente pra decantação da gasolina sujar ou entupir o sistema?

Antes de levá-la a autorizada suzuki de botfogo/RJ, troquei (com meu mecânico) o filtro e as velas (originais por originais)...a moto fez 18000 km agora. Dps, como a moto continuou a falhar (como se desse falta), voltei nele.... o mesmo, sem saber o que fazer, me aconselhou que fosse na autorizada com suspeita de ser bomba de combustível.

Pois bem, levei na autorizada....e o scanner acusou mal funcionamento dos circuitos da bomba. Trocaram a tal pecinha da bomba, DISSERAM que fizeram limpeza de bico (mas não fizeram, só jogaram aquele spray que ""dissolve" a sujeira), mas não limparam o tanque.
Disseram que a moto estava fora de ponto e que tinham ajustado.   Fui testar.......

A bicha fria andou, mas assim que esquentou deu pau denovo..... Não aguento mais, ter uma bandit e ter que andar a 50 km/h e gastando $$$$$$$ bragarai.... Resumo, ta de volta na autorizada..... Eles não procuram o problema, disseram que só pode ser bomba....só que essa merda custa o olho da cara...rsrsrs

Alguém pode me ajudar? To chateadasso já..... Desculpem pelo texto!

Um abraço a todos!
Ramon Mendes
Ramon Mendes
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N falhando...AJUDA AÍ GALERA, POR FAVOR... Empty Re: Bandit 650N falhando...AJUDA AÍ GALERA, POR FAVOR...

Mensagem por Bellizzi Ter 23 Set 2014, 15:08

Amigo,se ainda estiver com problema em sua moto,traga ela na Maxmoto que fica na Rua Barão de São Francisco no Andarai,Rua do Shopping Iguatemi,fica ao lado do Clube Renascença! Procure o Marquez(proprietário)ele foi chefe de oficina da Ego Moto Center por 20 anos.Manha muiiiiiiiito de Suzuki.
tel:78816333
diga a ele que foi indicado pelo Kiko do BB.
Boa sorte ai.
abraços
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino

Bandit 650N falhando...AJUDA AÍ GALERA, POR FAVOR... Empty Bomba Bandit - Resolvido

Mensagem por kicuo Sáb 03 Jan 2015, 21:41

Ramon Mendes escreveu:Senhores, é com uma enorme fadiga que que venho pedir ajuda...

Minha Bandit 650N 2009, há uns 2 meses, vem mostrando falhas na aceleração quando chega a 7~8 mil rpm.

só falta benzer..... já troquei filtro, já troquei vela, já troquei uma pecinha da bomba (que não lembro o nome agora).

A moto só anda com Podium BR. Porém, costumo andar com ela só aos fds, será que 1 semana parada é suficiente pra decantação da gasolina sujar ou entupir o sistema?

Antes de levá-la a autorizada suzuki de botfogo/RJ, troquei (com meu mecânico) o filtro e as velas (originais por originais)...a moto fez 18000 km agora. Dps, como a moto continuou a falhar (como se desse falta), voltei nele.... o mesmo, sem saber o que fazer, me aconselhou que fosse na autorizada com suspeita de ser bomba de combustível.

Pois bem, levei na autorizada....e o scanner acusou mal funcionamento dos circuitos da bomba. Trocaram a tal pecinha da bomba, DISSERAM que fizeram limpeza de bico (mas não fizeram, só jogaram aquele spray que ""dissolve" a sujeira), mas não limparam o tanque.
Disseram que a moto estava fora de ponto e que tinham ajustado.   Fui testar.......

A bicha fria andou, mas assim que esquentou deu pau denovo..... Não aguento mais, ter uma bandit e ter que andar a 50 km/h e gastando $$$$$$$ bragarai.... Resumo, ta de volta na autorizada..... Eles não procuram o problema, disseram que só pode ser bomba....só que essa merda custa o olho da cara...rsrsrs

Alguém pode me ajudar? To chateadasso já..... Desculpem pelo texto!

Um abraço a todos!

Se alguém ainda tiver com esse problema ... eu sei resolver. É só entrar em contato! kicuoneto@yahoo.com.br

kicuo
Participante
Participante

Masculino

Bandit 650N falhando...AJUDA AÍ GALERA, POR FAVOR... Empty Re: Bandit 650N falhando...AJUDA AÍ GALERA, POR FAVOR...

Mensagem por edubandit11 Qui 19 Fev 2015, 11:15

resolveu como amigo ? estou com o mesmo problema ..

edubandit11
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por J. A. Qui 05 Mar 2015, 00:57

e aí?? resolveu??

J. A.
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo