Isto é vício ou o que?
+12
jhonnyz750
maluko da tw
Shudo
igorpbs
Anderson Campinas
clatyler
Ernani
ebogner
IgorMioralli
tiago_pimenta
Odenir
YUJI
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Isto é vício ou o que?
Não sei como o sujeito consegue andar com os manetes desse jeito. deve estar doendo bagarai
[img][/img]
Poste também se vc tiver alguma coisa fora do "normal"..
[img][/img]
Poste também se vc tiver alguma coisa fora do "normal"..
YUJI- Participante
-
Re: Isto é vício ou o que?
Vejo vários motoboys com os manetes deste jeito não sei pra que fazer isto.
Odenir- Participante
-
Para empinar !!!
tiago_pimenta- Participante
-
Sem contar que esse ai mordia o manete neh ? kkk
IgorMioralli- Participante
-
Ou o cara é filho do Zé do Caixão ou levou um tombo e a mão está torta!
Ou é um tremendo boiola e desmunhecou demais! kkkkk
Ou é um tremendo boiola e desmunhecou demais! kkkkk
ebogner- Participante
-
Eu acho que o cara mastigou foi a moto toda... cruz credo... uma coisa é ter moto pequena a outra é ser completamente relaxado com a moto.
Ernani- Participante
-
Sou da mesma opinião...Ernani escreveu:Eu acho que o cara mastigou foi a moto toda... cruz credo... uma coisa é ter moto pequena a outra é ser completamente relaxado com a moto.
Um zé desses não pode ter nada além desse tipo de motinha...
Nada contra mas é o tipo Zé da Hornet... Pode ter certeza que o sonho dele é comprar uma H para ficar tirando de giro...
clatyler- Participante
-
Ernani escreveu:Eu acho que o cara mastigou foi a moto toda... cruz credo... uma coisa é ter moto pequena a outra é ser completamente relaxado com a moto.
99% dos donos de moto pequenas destroem as motos, não sei o que eles pensam. Deviam fazer um estudo com motoboys e saber seus hábitos e costumes. São pessoas com pensamentos e atitudes bem diferente do resto da população...
Anderson Campinas- Participante
-
Não pensam! simples assim.
Por isso que Motoboy é motoboy e motociclista é motociclista.
Pra motoboy é só um 'ganha pão' "economico"
pra motociclista é uma paixao.
Por isso que Motoboy é motoboy e motociclista é motociclista.
Pra motoboy é só um 'ganha pão' "economico"
pra motociclista é uma paixao.
-
Motoboy é profissão pra macho e só quem foi um sabe como é. Ainda mais em SP. É um trampo mto digno é disso ai que os caras tiram seu sustento e levam alimento pra casa, tem motoboy que tem de 2 a 3 trampos, antes os caras ser motoboy do que ser ladrão e ficar ai pela pista metendo moto. É uma profissão difícil e mto estressante, os caras se obrigam a ter as motos toda zuada pra não serem vitimas de ROUBOS, então antes de algum desprovido de conhecimento falar mau de motoboy, procure sair da casinha e conhecer o mundo.
igorpbs- Participante
-
igorpbs escreveu:Motoboy é profissão pra macho e só quem foi um sabe como é. Ainda mais em SP. É um trampo mto digno é disso ai que os caras tiram seu sustento e levam alimento pra casa, tem motoboy que tem de 2 a 3 trampos, antes os caras ser motoboy do que ser ladrão e ficar ai pela pista metendo moto. É uma profissão difícil e mto estressante, os caras se obrigam a ter as motos toda zuada pra não serem vitimas de ROUBOS, então antes de algum desprovido de conhecimento falar mau de motoboy, procure sair da casinha e conhecer o mundo.
Man a questão aqui não é essa que você esta levantando...
Ja tive moto 100, 125 e 150cc...
E se com motoboy voce esta querendo dizer "o cara que pega transito para fazer seus trampos em SP o dia todo" eu ja fui um com uma Future 125cc...
A questao nao é tambem melhor ser motoboy do que ladrao, até pq quem alimenta esse nicho são eles proprios... O cara anda com a moto toda zuada para nao ser roubado mas na primeira queda ou quebra de peça onde o cara vai comprar a peça de reposição?! com certeza não é na concessionária... Vai ficar entre desmanche ou a General Osório... Não preciso dizer de onde estão vindo ao menos 50% das peças que são vendidas nesses lugares, preciso?
Então a questão aqui é do pq um ser como o da foto anda com os manetes daquela forma... Para ficar passando em corredor sem ter perigo de bater em retrovisores e acabar esmagando os dedos ou (sendo do lado direito) freiando a moto e sofrendo acidente...
Veja, como falei, passava diariamente pelo transito da marginal tiete, centro de SP, Av. 23, etc etc etc com minha scooter 125cc pois como advogado e para ganhar tempo ia e voltava de fórum com a motinha... Andava diariamente entre 100 a 150km nos piores corredores de SP e nos piores horarios possiveis para isso... E nem por isso fazia o que esses motoboy`s fazem...
Não nasci em berço de ouro não... Ralei muito e sofri muito para conquistar minhas coisas (é só ver no tópico de motos que ja teve e verás)... Tenho muitos amigos de bairro que ainda trabalham com suas motos fazendo motofrete e mototaxi uns inclusive de noite entregando lanches e pizzas e, portanto falo com prioridade e continuo afirmando... a GRANDE MAIORIA dos motoboy`s de SP não podem ter NADA alem desse tipo de motinha!
clatyler- Participante
-
Ninguem aqui em nenhum momento desmereceu a profissão.
Acredito que todos aqui já tiveram moto pequena, afinal, ninguem nasce andando de SS e pelomenos pra tirar carta voce precisa andar de cg.
Existem motoboys e MORTOBOYS que são os que saem fazendo cagada pelo transito.
E justamente por ser o veiculo que prove alimento pra familia que eles deveriam tratar melhor.
E justamente por terem uma familia que eles deveriam respeitar mais o transito e colocar a vida deles menos em risco.
Enfim, o topico é sobre a moto zuada e nao sobre a profissao.
Acredito que todos aqui já tiveram moto pequena, afinal, ninguem nasce andando de SS e pelomenos pra tirar carta voce precisa andar de cg.
Existem motoboys e MORTOBOYS que são os que saem fazendo cagada pelo transito.
E justamente por ser o veiculo que prove alimento pra familia que eles deveriam tratar melhor.
E justamente por terem uma familia que eles deveriam respeitar mais o transito e colocar a vida deles menos em risco.
Enfim, o topico é sobre a moto zuada e nao sobre a profissao.
-
Se a pergunta é sobre os manetes, eu já disse: Pelo menos os que eu conheço e usam os manetes daquela forma, disse que é melhor para empinar. Agora se a pergunta é quanto a andarem com a moto zuada, já ouvi a mesma coisa que o Igor disse, que é para não serem roubados e para quando tomarem um rala, não terem um prejuízo maior. Já vi uma reportagem onde um desses motoboy disse que comprou a moto zera, tirou todas as peças novas, guardou e pois as velhas na moto.
Agora fica menosprezando, dizendo que eles acabam com as motos, de que não merecem ter moto ou algo do tipo... esculhambando motoboy, ai já é de mais.
Em quantos encontros a gente não vai e não vemos idiotas com motos grandes como as nossas acabando com elas com burnout e cortando giro ? Não é só os motoboys que compram peças roubadas não, muitos que compram moto grande e no primeiro tombo, recorrem também a peças sem procedência, pois comprar moto grande é fácil, qq idiota consegue, agora manter são outros 500.
Não vamos rotular para não sermos rotulados !!!
Agora fica menosprezando, dizendo que eles acabam com as motos, de que não merecem ter moto ou algo do tipo... esculhambando motoboy, ai já é de mais.
Em quantos encontros a gente não vai e não vemos idiotas com motos grandes como as nossas acabando com elas com burnout e cortando giro ? Não é só os motoboys que compram peças roubadas não, muitos que compram moto grande e no primeiro tombo, recorrem também a peças sem procedência, pois comprar moto grande é fácil, qq idiota consegue, agora manter são outros 500.
-
tiago_pimenta escreveu:Se a pergunta é sobre os manetes, eu já disse: Pelo menos os que eu conheço e usam os manetes daquela forma, disse que é melhor para empinar. Agora se a pergunta é quanto a andarem com a moto zuada, já ouvi a mesma coisa que o Igor disse, que é para não serem roubados e para quando tomarem um rala, não terem um prejuízo maior. Já vi uma reportagem onde um desses motoboy disse que comprou a moto zera, tirou todas as peças novas, guardou e pois as velhas na moto.
Só apoio Tiago!
Posso citar uns 3 comentários só nesse tópico falando mau dos motoboys ou dando a entender.
A questão mans é que ninguém aki por tem uma moto grande é superior a ninguém, eu fui mais de 5 anos motoboy, dakeles de moto toda zuada mesmo e meu sangue é moto boy e não mauricinho de SS, e não vejo um motoboy cachorro loko mto diferente do careca terrorista e cia. limitada. Os dois fazem as mesmas merdas mas o de moto pqna faz por profissão e os de moto grande por prazer. Mas os dois fazem os mesmos tipos de merda correm o mesmo risco de morre e matar os outras e etc.
Então na minha conclusão um cara que tá num fórum de moto e fala mau de outro companheiro de moto nem é digno de estar aki.
E pra constar quando li isso aki "a GRANDE MAIORIA dos motoboy`s de SP não podem ter NADA alem desse tipo de motinha!" me deu vontade de vomitar.
igorpbs- Participante
-
Igor,
Não me sinto superior a ninguém, pelo contrário respeito todo mundo igual independente do cargo ou moto que possui.
O que eu critico nos motoboys é que para eles não existe leis de trânsitos, eles não param em sinal algum, andam na contramão, sempre fazem conversão proibidas e etc. E as pessoas que não andam de moto como meu pai e meu cunhado, acha que todo mundo que anda de moto independente do tamanho e o estilo de moto faz a mesma coisa e generalizam o grupo. Canso de ouvir o pessoal falando mal dos "motoqueiros" devido a visão que os motoboys passam para a sociedade na correria do dia a dia.
Eu não tenho coragem de fazer o que eles fazem e respeito a classe mas tem que concordar que eles não respeitam lei alguma e só denigre a nossa imagem de motociclista.
Não se ofenda amigo pois não é nada pessoal.
Abraços!
Não me sinto superior a ninguém, pelo contrário respeito todo mundo igual independente do cargo ou moto que possui.
O que eu critico nos motoboys é que para eles não existe leis de trânsitos, eles não param em sinal algum, andam na contramão, sempre fazem conversão proibidas e etc. E as pessoas que não andam de moto como meu pai e meu cunhado, acha que todo mundo que anda de moto independente do tamanho e o estilo de moto faz a mesma coisa e generalizam o grupo. Canso de ouvir o pessoal falando mal dos "motoqueiros" devido a visão que os motoboys passam para a sociedade na correria do dia a dia.
Eu não tenho coragem de fazer o que eles fazem e respeito a classe mas tem que concordar que eles não respeitam lei alguma e só denigre a nossa imagem de motociclista.
Não se ofenda amigo pois não é nada pessoal.
Abraços!
-
Anderson,
O pessoal das motos grandes, em sua grande maioria, também fazem merda no trânsito, não respeitam as leis de trânsito e também denigrem a imagem. Ai vem a pergunta, o que é "pior", os motoboys andarem na contramão ou nós que temos motos grandes andarmos a mais de 50% da velocidade máxima ?
É aquele velho ditado, atire a primeira pedra quem nunca errou !!!
O pessoal das motos grandes, em sua grande maioria, também fazem merda no trânsito, não respeitam as leis de trânsito e também denigrem a imagem. Ai vem a pergunta, o que é "pior", os motoboys andarem na contramão ou nós que temos motos grandes andarmos a mais de 50% da velocidade máxima ?
-
tiago_pimenta escreveu:Anderson,
Concordo com vc Tiago, todos nós já comentemos e vamos cometer infrações de trânsito. Mas quantas motos grande vemos na ruas e estradas e quantos motoboys temos?
É um discussão para uma mesa de bar..rs..
Abraços.
-
Concordo parcialmente com todos.
Voce nao pode generalizar uma massa.
Assim como existem Cachorros Loucos, tbm existem os Carecas Terroristas da vida.
Porem o numero de Motoboys Cachorro Louco é infinitamente maior do que o numero de pessoa que tem moto grande fazendo merda, pq existem MUUUUUUUUITOS motoboys
E discordo sobre o "fazer por profissao" nao existe isso, nego faz pq quer.
A profissao dele é entregar. Ponto. Arriscar a vida é por conta da pessoa.
Assim como quem tem moto grande e faz merda tbm faz pq quer, por prazer ou sei lá eu o que.
E acredito que esse topico é sobre os motoboy cachorro loco que fazem cagadas.
Se voce foi sempre certo e fez seu trabalho sem causar problemas aos demais, nao deveria se sentir ofendido de maneira alguma.
Voce nao pode generalizar uma massa.
Assim como existem Cachorros Loucos, tbm existem os Carecas Terroristas da vida.
Porem o numero de Motoboys Cachorro Louco é infinitamente maior do que o numero de pessoa que tem moto grande fazendo merda, pq existem MUUUUUUUUITOS motoboys
E discordo sobre o "fazer por profissao" nao existe isso, nego faz pq quer.
A profissao dele é entregar. Ponto. Arriscar a vida é por conta da pessoa.
Assim como quem tem moto grande e faz merda tbm faz pq quer, por prazer ou sei lá eu o que.
E acredito que esse topico é sobre os motoboy cachorro loco que fazem cagadas.
Se voce foi sempre certo e fez seu trabalho sem causar problemas aos demais, nao deveria se sentir ofendido de maneira alguma.
-
Anderson Campinas escreveu:tiago_pimenta escreveu:Anderson,
Concordo com vc Tiago, todos nós já comentemos e vamos cometer infrações de trânsito. Mas quantas motos grande vemos na ruas e estradas e quantos motoboys temos?
É um discussão para uma mesa de bar..rs..
Abraços.
Combinado, mas não pode ser ai perto de Campinas não *rs*
Abraços.
-
Pq cara? aqui é tranquilo..
-
Rapa, estou planejando em ir em Aparecida esse ano ainda, mas estou com tanto medo de passar por ai e acabar vendo Aparecida de corpo presente lá no céu *rs*
-
Cada louco com sua insanidade kkk
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
tiago_pimenta escreveu:Rapa, estou planejando em ir em Aparecida esse ano ainda, mas estou com tanto medo de passar por ai e acabar vendo Aparecida de corpo presente lá no céu *rs*
Tiago ´so ficar esperto.. E infelizmente no trecho da Don Pedro sugiro andar um pouco mais rápido,,(pelo menos até o pedagio de Itatiba) mas seria melhor se vc viesse com mais amigos...
maluko da tw- Participante
-
O problema é que se eu for, vou garupado, então não da para abusar muito da velocidade e a opção de ir com mais gente provavelmente irá ser a que eu vou adotar, pois passar por ai é complicado *Rs*
-
Ontem no autoesporte passou matéria sobre este assunto dos manetes e guidom torto.
http://globotv.globo.com/rede-globo/autoesporte/v/autoesporte-edicao-de-29062014/3463136/
http://globotv.globo.com/rede-globo/autoesporte/v/autoesporte-edicao-de-29062014/3463136/
jhonnyz750- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2