RF 900 acelerador trancando
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
RF 900 acelerador trancando
Então pessoal, tenho uma RF 900 a +/- 8 meses e faz uns 6 meses q ela "tranca" o acelerador por volta dos 4 mil RPM +/- qndo vc acelera forte e solta ela fica normal e se vc vier passeando a 4k RPM ela demora a baixar a rotação e tem q matar nos freios , levei 3x ao mecânico na ultima ele trocou as molas dos pistonetes acelerador ficou duro e melhorou 70% mas senti q ainda n fico bom, ele é o + conceituado aqui onde moro e n conheço outro que mexa em motos acima d 500 aqui na volta e gostaria de saber de vcs oq realmente pode ser?
Outra duvida já até penso em trocar os carburador comprar um pelo ebay gostaria de saber se é "perigoso" comprar e oq devo observar na hora de comprar, e n sei se é pedir muito também, alguém tem conhecimento se da para colocar a carburação da gsxr 1100w e ganhar alguns CVs, ou n é compatível?? ou de repente colocar o kit dynojet talvez já resolva esse problema??
Agradeço desde já.
Outra duvida já até penso em trocar os carburador comprar um pelo ebay gostaria de saber se é "perigoso" comprar e oq devo observar na hora de comprar, e n sei se é pedir muito também, alguém tem conhecimento se da para colocar a carburação da gsxr 1100w e ganhar alguns CVs, ou n é compatível?? ou de repente colocar o kit dynojet talvez já resolva esse problema??
Agradeço desde já.
alancosta- Participante
-