Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família

+3
vidal
Jean Oliveira
Elton Arimathea
7 participantes

Ir para baixo

sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família Empty sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família

Mensagem por Elton Arimathea Dom 27 Abr 2014, 03:31

Sou novo aqui galera, consultei muito esse fórum antes de adquirir minha bandit 1250s, em lugar algum tive tantas informações sobre a moto, quando a peguei Até parecia que já a conhecia a tempos de tanto ler os relatos da galera aqui...rs
Espero fazer grandes amizades por aqui. Sou de São Paulo
Elton Arimathea
Elton Arimathea
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família Empty Re: sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família

Mensagem por Jean Oliveira Dom 27 Abr 2014, 04:53

Bem vindo, mas acredito que vão solicitar fotos do brinquedo..kkkk Bons km's.
Jean Oliveira
Jean Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família Empty Re: sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família

Mensagem por vidal Dom 27 Abr 2014, 07:22

Parabéns só com fotos!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família Empty Re: sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família

Mensagem por Elton Arimathea Dom 27 Abr 2014, 10:05

Rs... Não sei postar ainda, vou tentar hoje.
A má notícia que ela foi roubada, mas encontrada no dia seguinte com escoriações... miolo da chave quebrado, trava do guidao, seta lado esquerdo e mesa superior trincada. Estou aguardando ar peças chegarem pelo ebay. Tenho uma foto ainda postarei assim que aprender.
Obrigado pela receptividade. Bom kms a todos
Elton Arimathea
Elton Arimathea
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família Empty Re: sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família

Mensagem por vidal Dom 27 Abr 2014, 12:00

Moto só em turma e seguro!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família Empty Re: sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família

Mensagem por Elton Arimathea Dom 27 Abr 2014, 12:10

vidal escreveu:Moto só em turma e seguro!

Isso mesmo, seguro eu tenho mas a pior parte são os riscos de acontecer alguma coisa pior, esses caras não tem nada a perder ele bateu com o cano da arma no meu peito com tanta força que já estou a dez dias com a costela doendo.
apesar de tudo bola pra frente... Agora só esperar chegar às peças e montar ela pra andar de novo.
a única foto que restou é a que está no meu perfil pois levaram meu celular também.
Espero fazer muitas amizades por aqui muitos passeios. Abcs
Elton Arimathea
Elton Arimathea
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família Empty Re: sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família

Mensagem por ebogner Dom 27 Abr 2014, 12:20

Seja bem-vindo Eilton.
É uma pena o que aconteceu, por sorte você conseguiu encontrá-la.
A bandit é uma moto maravilhosa, eu tenho e adoro demais...
Muitos kms de estradas lisas....
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família Empty Re: sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família

Mensagem por Elton Arimathea Dom 27 Abr 2014, 12:29

ebogner escreveu:Seja bem-vindo Eilton.
É uma pena o que aconteceu, por sorte você conseguiu encontrá-la.
A bandit é uma moto maravilhosa, eu tenho e adoro demais...
Muitos kms de estradas lisas....

Obrigado Ebogner. Ainda estou me recuperando do susto, muito linda a sua bandit quase peguei uma 2007 1200 vermelha estava linda também como a sua mas por a loja que ela estava não fazer financiamento optei pela 2009.
No dia seguinte do roubo cogitei em pegar uma boulevar 800 acho muito linda essa moto também. Ainda consegui fazer dias pequenas com ela e amei a máquina...
Elton Arimathea
Elton Arimathea
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família Empty Re: sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família

Mensagem por epifanio Dom 27 Abr 2014, 19:33

Opa seja muito bem vindo Elton, aqui a galera é nota mil e sabem tudo sobre motos, e principalmente suzukis, portanto vc está no lugar certo. Fique a vontade e depois relate como esta sendo a paixão pela Bandida...
epifanio
epifanio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família Empty Re: sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família

Mensagem por Elton Arimathea Dom 27 Abr 2014, 19:40

epifanio escreveu:Opa seja muito bem vindo Elton, aqui a galera é nota mil e sabem tudo sobre motos, e principalmente suzukis, portanto vc está no lugar certo. Fique a vontade e depois relate como esta sendo a paixão pela Bandida...


Obrigado pela receptividade epifanio...
Deixa as peças dela chegarem pois comprei no ebay e coloca la para rodar novamente que posto novidades...Mas pelo pouco que amei é só elogios para a máquina, hoje liguei ela e deixei Até ligar a ventoinha e me deu uma vontadetremenda de andar.
Elton Arimathea
Elton Arimathea
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família Empty Re: sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família

Mensagem por Anderson Campinas Seg 28 Abr 2014, 08:33

Oi Elton, seja bem vindo e uma pena o ocorrido com você, ainda bem que recuperou a moto e vc esta bem. Agora e colocar a máquina para rodar novamente e curtir muito ela.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família Empty Re: sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família

Mensagem por AndersonDias Sex 02 maio 2014, 10:07

Parabéns, bons Km's!!!  cheers cheers cheers sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família 580344 
AndersonDias
AndersonDias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família Empty Re: sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família

Mensagem por Elton Arimathea Dom 04 maio 2014, 11:49

AndersonDias escreveu:Parabéns, bons Km's!!!  cheers cheers cheers sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família 580344 

Obrigado Anderson. Ainda estou aguardando as peças chegarem pra sair com ela novamente
Elton Arimathea
Elton Arimathea
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família Empty Re: sonho realizado!!! muito bom poder fazer parte dessa família

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos