Velocimetro Srad 750 está louco....
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Velocimetro Srad 750 está louco....
Pessoal, no ultimo role de sábado o velocimetro da minha moto ficou louco, começou a mostrar velocidades aleatórias....o restante do painel está funcionando normal
Já me disseram que pode ser o sensor de velocidade....alguém sabe onde tem pra vender?? Será que é certeza de ser isso??
obrigado
eduardosjc- Participante
-
Re: Velocimetro Srad 750 está louco....
Pode ser o chicote do lado esquerdo da moto que pode pegar umidade e afetar o painel..
Já a aconteceu comigo, desmontei a carenagem e usei WD-40 nos contatos e coloquei um saco plástico com enforca-gato dos dois lados e não tive mais problemas..
Já a aconteceu comigo, desmontei a carenagem e usei WD-40 nos contatos e coloquei um saco plástico com enforca-gato dos dois lados e não tive mais problemas..
Acastro- Participante
-
Este é o sensor de velocidade, esse chicote do lado esquerdo da moto hehe
eduardosjc- Participante
-
Cara deu um problema na minha srad 750 a um tempo. Eu tava a 100 km o painel desligava ai voltava. Tinha vezes que o velocímetro ficava doidão, o painel todo. Tinha vezes que estava a 60 e ele marcava 20. Tem um conector do lado esquerdo da carenagem que liga o painel ao chicote. Com o tempo ele fica meio solto, a minha resolveu passando fita isolante nos dois deixando bem apertado. Agora do sensor não minha não deu desculpa ai, mas fica a dica do outro.
Abs,
Abs,
JavaMan- Participante
-