mais um roubo de moto pra variar:
+41
Luciano Cardoso
Dennys Fanhani
adautojunior
Elton Arimathea
jadson.sp
Parrudo007
COUTINHO
Andrew.moj
Regis Guerreiro
We_borges
igorpbs
budha74
maluko da tw
vidal
Hans Blackbullet
Douglas Ap M F da Silva
LUIS ALEXANDRE
Henricao
epifanio
murilloalanis
Berlindo
Anderson Campinas
Henrique 750f
mad_max
tiago_pimenta
GF_HUNTER
RoneiBVB
adrianoaspro
ThePhantas
VENOM
alexcafe
vyniciuz
ebogner
x_x SRAD
mirculio
zé do bora
YUJI
Daniel H13
danielguiel
zer0code
Riva1
45 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
mais um roubo de moto pra variar:
Relembrando a primeira mensagem :
ousadia é tamanha que nem se preocupam mais em colocar capacete e esconder os rostos ou não chamar atenção da polícia, é a certeza da impunidade que impera nesse país.
ousadia é tamanha que nem se preocupam mais em colocar capacete e esconder os rostos ou não chamar atenção da polícia, é a certeza da impunidade que impera nesse país.
Riva1- Participante
-
Re: mais um roubo de moto pra variar:
Oi Henrique,
Que pena amigo, se eu souber de alguma informação posto aqui para você.
Vc é a segunda pessoa que acontece isso aqui na região, no fim de semana entraram na casa de uma amiga e levaram tudo tb, inclusive o carro.
Até quando iremos passar por isso?
Boa sorte amigo!
Que pena amigo, se eu souber de alguma informação posto aqui para você.
Vc é a segunda pessoa que acontece isso aqui na região, no fim de semana entraram na casa de uma amiga e levaram tudo tb, inclusive o carro.
Até quando iremos passar por isso?
Boa sorte amigo!
Anderson Campinas- Participante
-
Caraca, roubo no Betel....não tem mais lugar a salvo.
Berlindo- Participante
-
um amigo meu uma vez atropelou e maou 2 bandidos numa hornet na marginal tiete.
ele tinha um S3 fuçado, os caras esntraram na frente apontando arma mandando parar, ele, puxou segunda dei giro e pregou os caras no guard rail, que arrebentou e foi os 3 pra dentro do rio.
os 2 meliantes morreram na hora, ele ficou internado 1 mes por conta da intoxicaçao de cair no rio e engolir agua do tiete
ele tinha um S3 fuçado, os caras esntraram na frente apontando arma mandando parar, ele, puxou segunda dei giro e pregou os caras no guard rail, que arrebentou e foi os 3 pra dentro do rio.
os 2 meliantes morreram na hora, ele ficou internado 1 mes por conta da intoxicaçao de cair no rio e engolir agua do tiete
murilloalanis- Participante
-
Concordo com o pessoal que jogar o carro pra cima dos meliantes é arriscado, sei que a maioria aqui quando diz isso, diz o que sente, a raiva e desejo de fazer a justiça acontecer contra esses malacos.
Não sei se algo assim acontecesse comigo qual seria minha reação, mas garanto que no mínimo tentaria socorrer as vitimas ou chamar a policia ou seguir os bandidos, mas apenas filmar e ir embora, desculpa, mas isso com certeza eu não faria. Aprendi com meus pais alguns princípios e podem ter certeza que covardia e negligência não fazem parte deles.
Agora, se eu tiver um caminhão ou um carro blindado, ahhhh tá, soco em cima sem dó...
Não sei se algo assim acontecesse comigo qual seria minha reação, mas garanto que no mínimo tentaria socorrer as vitimas ou chamar a policia ou seguir os bandidos, mas apenas filmar e ir embora, desculpa, mas isso com certeza eu não faria. Aprendi com meus pais alguns princípios e podem ter certeza que covardia e negligência não fazem parte deles.
Agora, se eu tiver um caminhão ou um carro blindado, ahhhh tá, soco em cima sem dó...
ebogner- Participante
-
A reação na hora e inesperada mesmo, podemos ficar paralisados ou tentar resolver a situação. Já presenciei 2 malacos levando uma FZ6 na Santos Dumont e como estava de moto não pude fazer nada e os carros que passavam só buzinavam e nada fizeram. Mas é uma situação complicada pois ver 2 pessoas com sangue nos olhos e armados sem nada a perder, só nós temos a perder.
Isso só faz eu ficar com mais vontade de mudar daqui e ir para uma região mais sossegada.
Isso só faz eu ficar com mais vontade de mudar daqui e ir para uma região mais sossegada.
-
Muitas vezes quando ficamos sabendo de casos como esse, ou até mesmo quando presenciamos uma ação criminosa, nossa vontade é reagir e meter baga nos caras, mas para que isso ocorra temos que ter certeza que vai dar certo, caso contrário não vale a pena reagir, pois se der errado a vitima pode ser nós.
Fico triste em ler um relato como o do colega aí em cima, onde os caras entraram em sua residencia e levaram tudo. Conseguimos nossos bens ao custo de muito trabalho, uns até vem de famílias abastadas, todavia alguém trabalhou para que hj tenham certa folga em relação a situação financeira, mas na maioria dos casos temos que ralar muito para conquistar os bens materiais, e aqueles que hoje tem um bom emprego, com certeza tiveram que ralar nos estudos, aí depois de muita batalha, vem uns caras, malandros que querem ganhar a vida fácil e praticam crimes como esses, e nós ficamos de maos atadas sem saber o que fazer, a quem recorrer, no prejuiso...Lamentável...
Fico triste em ler um relato como o do colega aí em cima, onde os caras entraram em sua residencia e levaram tudo. Conseguimos nossos bens ao custo de muito trabalho, uns até vem de famílias abastadas, todavia alguém trabalhou para que hj tenham certa folga em relação a situação financeira, mas na maioria dos casos temos que ralar muito para conquistar os bens materiais, e aqueles que hoje tem um bom emprego, com certeza tiveram que ralar nos estudos, aí depois de muita batalha, vem uns caras, malandros que querem ganhar a vida fácil e praticam crimes como esses, e nós ficamos de maos atadas sem saber o que fazer, a quem recorrer, no prejuiso...Lamentável...
epifanio- Participante
-
2xepifanio escreveu:Muitas vezes quando ficamos sabendo de casos como esse, ou até mesmo quando presenciamos uma ação criminosa, nossa vontade é reagir e meter baga nos caras, mas para que isso ocorra temos que ter certeza que vai dar certo, caso contrário não vale a pena reagir, pois se der errado a vitima pode ser nós.
é isso ai..... Revoltante!
ebogner- Participante
-
Saudações Pessoal !
Estou em uma lan-house e consegui algumas fotos do meu facebook.
1 semana com a moto e me acontece isso, sempre acompanho apesar de não participar com opiniões o fórum e a um bom tempo. Como todos vocês achei que tinha chegado o meu momento de ter uma SS. Graças a Deus não fizeram nada com minha família o que é o mais importante, mas a minha frustração é do tamanho de um buraco sem fim.
Quero avisar a todos os companheiros que os vagabundos estão com todos os meus equipamentos. Então tomem cuidado nos rolês, pois talvez estejam parecidos com motociclistas de verdade.
Os equipamentos são:
Capacete AGV Mugello azul com viseira espelhada AGV
Macacão Tutto e partes preto, branco e pequenos detalhes em vermelho
Bota exustar preta com proteções todas pretas
luva X11 de couro
link das fotos no facebook
https://www.facebook.com/luizhpsouza?ref=tn_tnmn
Vou tentar postar as fotos aqui
Estou em uma lan-house e consegui algumas fotos do meu facebook.
1 semana com a moto e me acontece isso, sempre acompanho apesar de não participar com opiniões o fórum e a um bom tempo. Como todos vocês achei que tinha chegado o meu momento de ter uma SS. Graças a Deus não fizeram nada com minha família o que é o mais importante, mas a minha frustração é do tamanho de um buraco sem fim.
Quero avisar a todos os companheiros que os vagabundos estão com todos os meus equipamentos. Então tomem cuidado nos rolês, pois talvez estejam parecidos com motociclistas de verdade.
Os equipamentos são:
Capacete AGV Mugello azul com viseira espelhada AGV
Macacão Tutto e partes preto, branco e pequenos detalhes em vermelho
Bota exustar preta com proteções todas pretas
luva X11 de couro
link das fotos no facebook
https://www.facebook.com/luizhpsouza?ref=tn_tnmn
Vou tentar postar as fotos aqui
Henrique 750f- Participante
-
Seguem as fotos.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=258638647641010&set=pb.100004846300183.-2207520000.1398358936.&type=3&theater
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=258638647641010&set=pb.100004846300183.-2207520000.1398358936.&type=3&theater
-
Desculpem estou tentando colocar as fotos
A placa é LPA 8077 e os equipamentos são os que estão comigo nas fotos.
Desde já agradeço a todos os companheiros.
A placa é LPA 8077 e os equipamentos são os que estão comigo nas fotos.
Desde já agradeço a todos os companheiros.
-
Henrique, compartilhei em meu facebook, qualquer coisa falo para vc.
https://www.facebook.com/andersonrogerio.deitos
Abraços e força!
https://www.facebook.com/andersonrogerio.deitos
Abraços e força!
-
Muito triste ver o sonho de alguém ser despedaçado dessa forma!
Pior ainda é vermos nossos lares sendo violados por vermes desgraçados que recebem direitos e proteção desse maldito Governo!
Pior ainda é vermos nossos lares sendo violados por vermes desgraçados que recebem direitos e proteção desse maldito Governo!
Henricao- Participante
-
murilloalanis escreveu:um amigo meu uma vez atropelou e maou 2 bandidos numa hornet na marginal tiete.
De os meus parabéns para ele, pois são de pessoas assim que nós precisamos !!! O governo tinha que ressarcir todos os prejuízos que ele teve com o carro e medicação !!!
tiago_pimenta- Participante
-
Saudações pessoal !
Utilizaram meu notebook e tentaram acessar informações pessoais no mesmo, com isso o facebook
acabou enviando a posição de onde está o aparelho.
Ele foi acessado no dia 05/06 às 17:13 hs na praça da Republica em Sumaré SP. Tenho informações que estão coincidindo para a moto estar no bairro Maria Antonia, também em Sumaré.
Se alguém tiver parentes neste bairro ou próximo por favor perguntar se por acaso não viram.
Obrigado !
Utilizaram meu notebook e tentaram acessar informações pessoais no mesmo, com isso o facebook
acabou enviando a posição de onde está o aparelho.
Ele foi acessado no dia 05/06 às 17:13 hs na praça da Republica em Sumaré SP. Tenho informações que estão coincidindo para a moto estar no bairro Maria Antonia, também em Sumaré.
Se alguém tiver parentes neste bairro ou próximo por favor perguntar se por acaso não viram.
Obrigado !
-
Maria Antônia fica atrás do campo de provas da Pirelli, já fui lá, é um bairro pobre mas não é favela.
Berlindo- Participante
-
Mande uma MP para o adrianoaspro ele trabalha na região e conhece bem esses lugares e pode ajuda-lo.
Abraços e boa sorte.
Abraços e boa sorte.
-
Eu respondi a MP do Henrique, levaram uma Falcon hj em Sumaré.
adrianoaspro- Participante
-
caramba amigo q merda em ja passei por isso 2x sei bem como e q e espero q ache esses vagabundos e recupere seus bens boa sorte
LUIS ALEXANDRE- Participante
-
Pelo jeito o Maria Antônia tá virando um Manchester...terça vi no noticiário que encontraram um carro roubado lá.
Pior que esse é exatamente o perfil dos vagabundos que andam por aí, a família tem casa, emprego, o filho da puta tem comida na mesa que a mãe dele se mata pra fazer, aí ele sai para roubar e curtir sua grana na balada, com roupas caras e se aparecendo o malandrão.
Pior que esse é exatamente o perfil dos vagabundos que andam por aí, a família tem casa, emprego, o filho da puta tem comida na mesa que a mãe dele se mata pra fazer, aí ele sai para roubar e curtir sua grana na balada, com roupas caras e se aparecendo o malandrão.
Berlindo- Participante
-
Infelizmente tem muito bairro assim pela nossa região. E nos que alimentamos as mordomias deles.
-
NÃO ESTOU ACREDITANDO ATÉ AGORA CARAAAA, É COISA DO CÃO, HENRIQUE ACOMPANHEI AGORA POUCO A SUA MOTO PELA AV EMANCIPAÇÃO EM HORTOLÂNDIA, AS 14:30H, COMECEI EM FRENTE A EMPRESA PADOVANI E FUI ATÉ O CENTRO DE HORTOLÂNDIA ONDE EU PERDI O FILHA D P....., VC COLOCOU A PLACA LTA 8077, NÃO É, A PLACA É LPA 8077, O MISERÁVEL ESTAVA DE BERMUDA CHINELO, CAPACETE VELHO DE ABA PRETO E UMA CAMISETA AMARELA DO BRASIL, DOBROU A PLACA MAS DEU PARA VER OS NUMEROS, AI JOGUEI NA REDE DE RADIO DE PLACA NÃO CADASTRADA, TIVE QUE IR ATÉ A CIA E VER A FOTO ONDE ESTA A PLACA DE SUA MOTO PARA JOGAR NA REDE, E POR VOLTA DAS 12:00H ELE PASSOU AO LADO DE OUTRA VIATURA PRÓXIMO AO POSTO DA ILHA, MAS ESSES PM AINDA NÃO ESTAVAM SABENDO. PTZ CARA, IA SER O MAIOR TROFÉU ESSE ANO PRA MIM PEGAR UMA MOTO DE UM AMIGO AQUI DO FÓRUM.
adrianoaspro- Participante
-
zer0code escreveu:Eu quase dei um soco na tela do computador vendo os vagabundos dando linha e o dono da moto parado. Teve sorte de sair vivo, os malas estavam de bom humor nesse dia.
A cara da vítima vendo a moto ir embora me desconserta...de verdade. Ver isso só me faz querer agilizar meu porte
Foda ao extremo, permitam minha humilde opinião...e o povo preocupado com copa da mundo,é brincadeira, os malditos politicos acabando com o país com nosso dinheiro, e o povo achando que ta tudo ok, isso só irá mudar quando uma revolução acontecer pois o brasileiro é muito covarde, só se preocupa com festa. teriamos que queimar as casa dos politicos, caça-los que nem animais que são, sem lhes dar sossego, dar uma surra em cada um que sabemos estar envolvido com corrupção, pois o nosso País que é lindo em todos os aspectos está sendo destruído, largado ás mãos de bandidos, e o povo está sem o que fazer, Platão disse que onde não funciona a democracia, a anarquia reina, alguém tem dúvida do que estamos vivendo? ABRAÇO À TODOS.
Douglas Ap M F da Silva- Participante
-
Quanto tapa na cara o Brasileiro vai tomar até virar gente e reagir?
Potakiosparéu... é repugnante, revoltante...
O pior é ver esses políticos FDP andando pela rua como santos, donos do pedaço...
Potakiosparéu... é repugnante, revoltante...
O pior é ver esses políticos FDP andando pela rua como santos, donos do pedaço...
Hans Blackbullet- Participante
-
É isto aí " comunidade na bera de rodovia com acesso fácil" PQP que ódio FDP , VTNC , como queria vazar hoje desta merda de país!
vidal- Participante
-
Adriano, vc vai ter sucesso...estamos torcendo por você e seus colegas. Bala nesse fdp.
Berlindo- Participante
-
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5