M@gro apresentando a Valéria e branquela...
+7
K'waszaK
dany.capone
gb.ruschi
Luciano Cardoso
Daniel H13
Anderson Campinas
m@gro
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
M@gro apresentando a Valéria e branquela...
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal,
Nos apresentamos, Valéria e eu.. é uma 1250 linda e estamos nos conhecendo ainda. Antes dela tive uma CB 1300 que rodei 120 mil km.. Moro em Cachoeira do Sul no RS.
E já chego perguntando se alguém possui o manual técnico da 1250 N ano 2012, modelo novo.
Abraço a todos
Passeio neste final de semana...ainda falta a bolha chegar para instalar e pretendo colocar uns sliders...e só rodar.
Olá pessoal,
Nos apresentamos, Valéria e eu.. é uma 1250 linda e estamos nos conhecendo ainda. Antes dela tive uma CB 1300 que rodei 120 mil km.. Moro em Cachoeira do Sul no RS.
E já chego perguntando se alguém possui o manual técnico da 1250 N ano 2012, modelo novo.
Abraço a todos
Passeio neste final de semana...ainda falta a bolha chegar para instalar e pretendo colocar uns sliders...e só rodar.
Última edição por m@gro em Qua 22 Jun 2016, 14:26, editado 1 vez(es)
m@gro- Participante
-
Re: M@gro apresentando a Valéria e branquela...
E aee, revivendo o tópico...andei sumido, me ofereceram uma grana alta pela Valéria, muito acima da fipe e não tive como recusar....tentei uma moto mais leve, CB 500 X, rodei uns 15 mil, mas sempre faltando aquele pataço...não é ruim a CBzinha, super econômica, vai até 140 rápido...mas para por aí....o que me impressionou foi o ABS, ítem muito bom....
Acabei não me aguentando e mordendo a língua...disse que não gostava de moto carenada...que não teria...mas...martelinho nos dedos...ABS é só nela.....
Voltei pro pataço...moto tem que te dar prazer....
Acabei não me aguentando e mordendo a língua...disse que não gostava de moto carenada...que não teria...mas...martelinho nos dedos...ABS é só nela.....
Voltei pro pataço...moto tem que te dar prazer....
m@gro- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2