Novo no Forum e Duvida, QUAL MOTO???
+16
Flávio
Juliano
fsantos
ari
Apolo
IRON MAN
E.lias
Marcos (Logan)
Rhomura
Anderson M Pinto
Edson ¨Tio Brothers¨
Admin
Güerino
edgar
Folco
Rick_Marks
20 participantes
Página 1 de 1
Novo no Forum e Duvida, QUAL MOTO???
Galera vo pegar uma moto começo do ano que vem
minha primeira moto.
Qual moto vcs acham que eu devo pegar pra começar e PQ?
GS 500 x Comet 250
Valeu
Agradeço.
minha primeira moto.
Qual moto vcs acham que eu devo pegar pra começar e PQ?
GS 500 x Comet 250
Valeu
Agradeço.
Rick_Marks- Participante
-
Re: Novo no Forum e Duvida, QUAL MOTO???
Seja bem vindo ao forum Rick_Marks.
Cara, acho muito linda a Comet 250, mas eu iria de GS 500E e aproveitaria o seguro grátis. É muito mais moto e traz segurança ao pilotar, pois faz tempo que esta no mercado brasileiro. Assim acho... boa sorte na escolha.
Cara, acho muito linda a Comet 250, mas eu iria de GS 500E e aproveitaria o seguro grátis. É muito mais moto e traz segurança ao pilotar, pois faz tempo que esta no mercado brasileiro. Assim acho... boa sorte na escolha.
Folco- Moderador
-
hummmm
nessa opçao eu iria de GS sem duvidas....
mas vc ja anda de moto? ou nunca andou.... a gs é um pouco brava para se iniciar...
mas a comet não é uma opçao.... !!!!
nao pensou numa lander?
nessa opçao eu iria de GS sem duvidas....
mas vc ja anda de moto? ou nunca andou.... a gs é um pouco brava para se iniciar...
mas a comet não é uma opçao.... !!!!
nao pensou numa lander?
edgar- Admin
-
Ri, seja bem vindo ao fórum
quanto a dúvida, já falamos bastante a respeito, mas vou deixar aqui minha opinião tb
GS 500, sou suspeito de falar hehe concordo com o Folco, é uma excelente moto !!!
mas como faz um bom tempo que vc não pilota, eu acho que a comet está de bom tamanho pra vc começar, até pegar a manha, assim depois vc pode pegar uma GS com mais confiança !!
Grande abraço
quanto a dúvida, já falamos bastante a respeito, mas vou deixar aqui minha opinião tb
GS 500, sou suspeito de falar hehe concordo com o Folco, é uma excelente moto !!!
mas como faz um bom tempo que vc não pilota, eu acho que a comet está de bom tamanho pra vc começar, até pegar a manha, assim depois vc pode pegar uma GS com mais confiança !!
Grande abraço
Güerino- Participante
-
Eu acho melhor voce pegar a GS logo, leve, otima pra viajar, economica.
Olá seja bem vindo ao fórum, sem dúvidas a GS 500, qdo vc quizer pegar uma maior, a GS vc vende rápido, 1 abraço.
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
GS500 e muito mais moto, a COMET e bonitinha mais ainda e uma 250cc, pega a GS500 e vai na devargar no começo
Anderson M Pinto- Participante
-
Olha...se eu fosse vc já pegava a GS, se vc pegar uma 250...vc vai querer trocar de moto em menos de meio ano!!! ai vc vai perder dinheiro....
Eu comecei com a Bandit 650, no começo deu um pouco de medo...mas depois acostuma!! estou com ela meio ano!! e já estou arrependido de não ter pego a 1250...rs
Eu comecei com a Bandit 650, no começo deu um pouco de medo...mas depois acostuma!! estou com ela meio ano!! e já estou arrependido de não ter pego a 1250...rs
Rhomura- Participante
-
Seja bem vindo...GS na veia...
Marcos (Logan)- Moderador
-
opa! seja bem vindo.
o ruim de começar com a comet é que em pouco tempo vc vai querer mudar de moto, ai toma preju... vai de gs, que o preju demora mais
o ruim de começar com a comet é que em pouco tempo vc vai querer mudar de moto, ai toma preju... vai de gs, que o preju demora mais
E.lias- Participante
-
pega a gs moto confiavel, acomet e bonita realmente mas quando precisar de um parafuso ta ferrado.
IRON MAN- Participante
-
GS com certeza, comecei com uma CBR 450 e na época fui criticado pq diziam que era a primeira moto e eu nao ia me adaptar (errado, me adaptei muito bem a moto) e nao encontrei dificuldade alguma. Mas vai de cada um, se vc se sente preparado pra subir na GS vá em frente com responsabilidade.
Apolo- Participante
-
Valeu galera pelas Dicas, Isso eh verdade quando eu Pegar confiança na Comet vou querer Trocar.
REPLAY EDGAR, Entao Edgar, eu sei andar de moto, mas bem de boa. tipo se for pegar uma moto hj na estrada 100km/h eh meu limite. entendeu entao por isso eu conversei com o GU e falei que tenho medo de pegar uma GS eu ja andei na moto do gu (gs 500), e andei de boa, direto dou uma volta nela, tenho medo da potencia.
Eu pensei na comet por ser uma moto leve e de baixa CC pra começar, mas minha ideia ja esta mudando, A GS sem duvida sera uma Otima opção de compra,
VALEU ...
REPLAY EDGAR, Entao Edgar, eu sei andar de moto, mas bem de boa. tipo se for pegar uma moto hj na estrada 100km/h eh meu limite. entendeu entao por isso eu conversei com o GU e falei que tenho medo de pegar uma GS eu ja andei na moto do gu (gs 500), e andei de boa, direto dou uma volta nela, tenho medo da potencia.
Eu pensei na comet por ser uma moto leve e de baixa CC pra começar, mas minha ideia ja esta mudando, A GS sem duvida sera uma Otima opção de compra,
VALEU ...
Rick_Marks- Participante
-
Seja bem vindo ao forum!!!!!!!!!!
Se vc não tem muita experiencia com motos, iria com uma de menor ciclindrada e depois fazendo os up´s até chegar onde vc quer. Seguir a escadinha de cc é o ideal, mas isso não é regra.
Entre as que vc colocou como opção, sem dúvida, a GS é muito mais moto que a Comet em todos os aspectos.
Sorte ai na sua escolha......
Se vc não tem muita experiencia com motos, iria com uma de menor ciclindrada e depois fazendo os up´s até chegar onde vc quer. Seguir a escadinha de cc é o ideal, mas isso não é regra.
Entre as que vc colocou como opção, sem dúvida, a GS é muito mais moto que a Comet em todos os aspectos.
Sorte ai na sua escolha......
ari- Moderador
-
Concordo com o Ari. Se você não tem experiência em motos, sente alguma insegurança ou algo do tipo começaria com uma baixa/média cilindrada.
Se fosse para eu pegar uma 250 pegaria uma Fazer ou Twister. Mostocas valentes e fáceis de se domar. Claro que juízo é fundamental.
Mais se tratando da escolha (GS X Comet) com certeza iria de GS. Do mais, gosto é gosto.
Boa sorte na escolha.
Se fosse para eu pegar uma 250 pegaria uma Fazer ou Twister. Mostocas valentes e fáceis de se domar. Claro que juízo é fundamental.
Mais se tratando da escolha (GS X Comet) com certeza iria de GS. Do mais, gosto é gosto.
Boa sorte na escolha.
fsantos- Participante
-
Opa, seja bem vindo!!... Sem duvidas a GS é muito mais moto!
Juliano- Participante
-
Rick_Marks escreveu:Valeu galera pelas Dicas, Isso eh verdade quando eu Pegar confiança na Comet vou querer Trocar.
VALEU ...
opa se vc ja anda de moto e tem juizo de nao acelerar pode ir de GS de boa....
de qq forma depois de um ano de GS vai querer uma bandit !!!!
moto é assim, com o tempo vao ficando pequenas !!!!
edgar- Admin
-
a potencia da comet e uns 10 cv a menos que a gs e quanto ao peso a comet achoque e ate mais pesada ou igual pois usa o quadro inclusive da gs. vai de gs que vc nao vai se arrepender se quiser uma usada no forun tem um monte em promocao. valewRick_Marks escreveu:Valeu galera pelas Dicas, Isso eh verdade quando eu Pegar confiança na Comet vou querer Trocar.
VALEU ...
IRON MAN- Participante
-
Colega,
Estou há pouco no mundo das duas rodas. Começei com uma 250c.c.
A 250cc não é moto demais nem de menos. Dá pra arriscar uma estrada sem passar medo. Hoje estou com a Fazer e tenho também uma Bandit. Bom, eu sei que pulei direto, porém aos mais desavisados, pular de uma mono para 4 cilindros é um salto monstruoso. Recomendo passar antes por uma bi-cilíndrica, pois uma tetra é mais difícil de domar. Eu que gosto pra burro de moto às vezes tenho um pouco de medo.
Faz 15 dias que estou com a Bandit e rodei 1.800Km. Ainda estou engatinhando.
Se vc já anda de moto e tem experiência, vá de GS. Porém se tem um pouco de receio, vá com a Comet.
Sds,
fmnsp
Estou há pouco no mundo das duas rodas. Começei com uma 250c.c.
A 250cc não é moto demais nem de menos. Dá pra arriscar uma estrada sem passar medo. Hoje estou com a Fazer e tenho também uma Bandit. Bom, eu sei que pulei direto, porém aos mais desavisados, pular de uma mono para 4 cilindros é um salto monstruoso. Recomendo passar antes por uma bi-cilíndrica, pois uma tetra é mais difícil de domar. Eu que gosto pra burro de moto às vezes tenho um pouco de medo.
Faz 15 dias que estou com a Bandit e rodei 1.800Km. Ainda estou engatinhando.
Se vc já anda de moto e tem experiência, vá de GS. Porém se tem um pouco de receio, vá com a Comet.
Sds,
fmnsp
Bem vindo.
GS500.
GS500.
Jesus- Participante
-
Bem vindo ao fórum.
Dado as duas opções eu iria de GS, não tenha medo da potência, saiba os seus limites e seja fiel à eles.
A Comet apesar de ser bonita é apenas 250, desvaloriza bastante e em breve quando vc quiser dar um UP vc perderia dinheiro e tempo.
A GS500 é uma moto "nervosa" mas não é difícil de se adaptar a ela, mantenha-se dentro dos seus limites, o UP irá demorar um pouco mais pois ela te atenderá melhor.
Abraços
Dado as duas opções eu iria de GS, não tenha medo da potência, saiba os seus limites e seja fiel à eles.
A Comet apesar de ser bonita é apenas 250, desvaloriza bastante e em breve quando vc quiser dar um UP vc perderia dinheiro e tempo.
A GS500 é uma moto "nervosa" mas não é difícil de se adaptar a ela, mantenha-se dentro dos seus limites, o UP irá demorar um pouco mais pois ela te atenderá melhor.
Abraços
Convidad- Convidado
Seja bem vindo!!!!
Quanto a escolha , seria mais prudente a compra da GS, de qualquer forma boa sorte.
Quanto a escolha , seria mais prudente a compra da GS, de qualquer forma boa sorte.
buzz- Participante
-
Cara, não sei se sou um bom exemplo hauhahuahua...minha primeira moto já é uma SRAD 750.
Sinceramente, estou me adaptando bem a ela...com consciência, muito respeito e muito cuidado, acho estou indo bem.
Questão de potência e talz, é assustador pegar uma moto muito forte, mas se vc souber dosar bem sua "mão", pode ter certeza qq potência q vc pegue a adaptação é rápida. Tem q andar bastante para se adaptar...qq coisa q tenho pra fazer já é pretesto para q eu vá nela.
De acordo com suas opções, ficaria com a GS500.
Abraço!!!
Sinceramente, estou me adaptando bem a ela...com consciência, muito respeito e muito cuidado, acho estou indo bem.
Questão de potência e talz, é assustador pegar uma moto muito forte, mas se vc souber dosar bem sua "mão", pode ter certeza qq potência q vc pegue a adaptação é rápida. Tem q andar bastante para se adaptar...qq coisa q tenho pra fazer já é pretesto para q eu vá nela.
De acordo com suas opções, ficaria com a GS500.
Abraço!!!
marcelom-silva- Participante
-
seja bem vindo garotinho, sou suspeito em falar, pq gosto muito da Suzuki, GS seria mais opção, por tudo que foi dito!!
Só vai acostumando com a J. Toledo... acostumando a passar raiva hehehe, mas não sei se a kasinski seria diferente, poucas autorizadas, não tem em todos Estados e coisa e tal
Valeu
Só vai acostumando com a J. Toledo... acostumando a passar raiva hehehe, mas não sei se a kasinski seria diferente, poucas autorizadas, não tem em todos Estados e coisa e tal
Valeu
hemerson- Participante
-