Gsxr1000 k8 saindo fogo do escapamento e dando uns pipoco
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Gsxr1000 k8 saindo fogo do escapamento e dando uns pipoco
Oi Galera,
Por favor quem souber tive minha duvida, tenho uma Srad 1000 k8 com Yoshimura USA, estou notrando principalmente quando desacerelo em media e alta rotacao sai uma "labareda" de fogo do escapmento esses dias ate levei um susto pois o fogo que saiu foi bem forte e grande, e tambem da uns pipocos, alguem sabe me dizer oque posso fazer neste caso, oque me parece e que a mistura esta errada, alguem sabe como corrigir ou alguma dica doque posso fazer neste caso?
Muito Obrigado.
Desculpe se este topico ja existe porem nao encontrei nenhum.
Por favor quem souber tive minha duvida, tenho uma Srad 1000 k8 com Yoshimura USA, estou notrando principalmente quando desacerelo em media e alta rotacao sai uma "labareda" de fogo do escapmento esses dias ate levei um susto pois o fogo que saiu foi bem forte e grande, e tambem da uns pipocos, alguem sabe me dizer oque posso fazer neste caso, oque me parece e que a mistura esta errada, alguem sabe como corrigir ou alguma dica doque posso fazer neste caso?
Muito Obrigado.
Desculpe se este topico ja existe porem nao encontrei nenhum.
Bruno Japa- Participante
-
Re: Gsxr1000 k8 saindo fogo do escapamento e dando uns pipoco
Qual o modelo do yoshimura? É full suponho ou foi cortado coletor e soldado ponteira e tirando o catalisador? Só agora esta percebendo? Isto é realmente excesso de combustivel queimando no escapamento quente, um pouco é normal sim, mas se for demais verifique velas pra ver se estão ok.
Pikes Peak- Participante
-
Eu nao sei o modelo, antes dava menos pipoco mais sempre deu um pouco parece que agora esta dando mais estou com a moto 2 meses e meio agora comecou a pipocar mais.
Bruno Japa- Participante
-
Eu nao sei o modelo, antes dava menos pipoco mais sempre deu um pouco parece que agora esta dando mais estou com a moto 2 meses e meio agora comecou a pipocar mais.Pikes Peak escreveu:Qual o modelo do yoshimura? É full suponho ou foi cortado coletor e soldado ponteira e tirando o catalisador? Só agora esta percebendo? Isto é realmente excesso de combustivel queimando no escapamento quente, um pouco é normal sim, mas se for demais verifique velas pra ver se estão ok.
Bruno Japa- Participante
-
Pela foto parece que é full eu tenho uma k9 2011 e dependendo da pegada sai os pipoco e umas labaredas criadas também a minha ta com um escapamento firetong bem curtinho sem catalisador..... acho que é normal
JotaG- Participante
-
É Normal , tinha srad 1000 como duplo jardine
Daniel H13- Participante
-