importação de motos para andar na pista
4 participantes
Página 1 de 1
importação de motos para andar na pista
Pessoal
to querendo comprar a Aprilia RS 250... difícil de achar no Brasil... mas é "mato" no exterior.
Se eu comprar uma dessas, que beiram os 4 mil dolares, eles entregam no Brasil sem problemas?
não irei documentar, é para andar na pista... moto de competição... diversão.
se for para documentar, deve ser um stress sem fim.... não to afim...
alguem pode me informar se é possível? quais seriam os caminhos, etc?
abraço
Marlon
to querendo comprar a Aprilia RS 250... difícil de achar no Brasil... mas é "mato" no exterior.
Se eu comprar uma dessas, que beiram os 4 mil dolares, eles entregam no Brasil sem problemas?
não irei documentar, é para andar na pista... moto de competição... diversão.
se for para documentar, deve ser um stress sem fim.... não to afim...
alguem pode me informar se é possível? quais seriam os caminhos, etc?
abraço
Marlon
marlonamaral- Participante
-
Re: importação de motos para andar na pista
Cara penso mto em fazer isso também, mas não tenho ideia de como começar. O que sei é que, primeiro tem que encontrar alguém de confiança no exterior.
Leandro_SS- Participante
-
O jeito mais fácil é procurar uma importadora, pois ela já sabe dos tramites legais. Outra coisa que sei também, é que só pode ser importado veículos novos.
tiago_pimenta- Participante
-
Importação de usados pra documentar e andar na rua somente veiculos com mais de 30 anos por serem "classicos", tem quem consiga importar usado comprovando que era de uso pessoal no exterior.
Quanto a veiculo pra competição é direto com a Receita Federal e é dado um tempo para o bem ficar por aqui, depois volta para o país de origem ou renova por mais tempo, é o que acontece muito com carros que entram aqui pelo uruguai ou argentina, não precisando.mandar pra europa.
Joga no google "o que aconteceu com a mini challenge" que da pra entender um pouco tbm.
Abraço.
Quanto a veiculo pra competição é direto com a Receita Federal e é dado um tempo para o bem ficar por aqui, depois volta para o país de origem ou renova por mais tempo, é o que acontece muito com carros que entram aqui pelo uruguai ou argentina, não precisando.mandar pra europa.
Joga no google "o que aconteceu com a mini challenge" que da pra entender um pouco tbm.
Abraço.
Pikes Peak- Participante
-