Quem acha esse video fake
+20
elismark
rogeraoR1
Daniel H13
ari
zer0code
gbordallo
igorpbs
Pikes Peak
AlemaoSP
Cocomoto
ebogner
jhonnyz750
tiago_pimenta
Eiji
Anderson Campinas
RafaB12!!
kivim
budha74
Schiavetto
adrianoaspro
24 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Quem acha esse video fake
É possível isso ou o painel foi alterado.
adrianoaspro- Participante
-
Re: Quem acha esse video fake
sei nao ein
600..sem carenagem...
600..sem carenagem...
Schiavetto- Participante
-
Trocou o pinhão, aí até biz faz isso
budha74- Participante
kkkkk... Só se ele tiver colocado um motor de CBR nessa hornet!!! kkkkk
RafaB12!!- Participante
-
Uma bela montagem.. para quem anda de moto sabe que impossível uma Naked 600 subi a velocidade daquele jeito.
Ando vendo videos direto onde as motos chegam a 299 muito rápido, acho que é montagem em todos os casos.
Ando vendo videos direto onde as motos chegam a 299 muito rápido, acho que é montagem em todos os casos.
Anderson Campinas- Participante
-
Com uma boa "mexida" no motor e alteração de velas, filtros, escape e etc, acho que é possível.
Eiji- Participante
-
É verdadeiro sim e quem preparou essa Hornet foi o Fabio da Motonil !!!
tiago_pimenta- Participante
-
tiago_pimenta escreveu:É verdadeiro sim e quem preparou essa Hornet foi o Fabio da Motonil !!!
Carai, essa eu não sabia, achava que era fake mesmo.
jhonnyz750- Participante
-
Se for verdade foi muito bem preparada e muita SS que se cuide, esta andando muito.
Anderson Campinas- Participante
-
jhonnyz750 escreveu:tiago_pimenta escreveu:É verdadeiro sim e quem preparou essa Hornet foi o Fabio da Motonil !!!
Eu também no inicio achava que fosse painel desregulado, até que em Dezembro de 2012 eu fui buscar a minha ex-hornet lá na Motonil e comecei a conversar com o Fábio sobre preparar a minha ex-hornet, o que a gente podia fazer para melhorar ela, ai ele que falou dessa Hornet Amarela. Segundo palavras dele, se saísse de primeira acelerando tudo, ela virava para trás !!!
- Edit -
Pode presta atenção que ele sai de boa e só depois que passa dos 60 km/h, é que ele acelera.
Outra coisa que queria falar, a minha tinha Vela + Filtro e era regulada pela Motonil, com um escape sem vergonha que eu tinha (Nem posso chamar aquele pedaço de cano de escape), ela dava 245 km/h, com uma preparação média, acho que conseguiria chegar próximo aos resultados dessa Hornet do vídeo.
-
tiago_pimenta escreveu:jhonnyz750 escreveu:tiago_pimenta escreveu:É verdadeiro sim e quem preparou essa Hornet foi o Fabio da Motonil !!!
Eu também no inicio achava que fosse painel desregulado, até que em Dezembro de 2012 eu fui buscar a minha ex-hornet lá na Motonil e comecei a conversar com o Fábio sobre preparar a minha ex-hornet, o que a gente podia fazer para melhorar ela, ai ele que falou dessa Hornet Amarela. Segundo palavras dele, se saísse de primeira acelerando tudo, ela virava para trás !!!
- Edit -
Pode presta atenção que ele sai de boa e só depois que passa dos 60 km/h, é que ele acelera.
Outra coisa que queria falar, a minha tinha Vela + Filtro e era regulada pela Motonil, com um escape sem vergonha que eu tinha (Nem posso chamar aquele pedaço de cano de escape), ela dava 245 km/h, com uma preparação média, acho que conseguiria chegar próximo aos resultados dessa Hornet do vídeo.
Essa H6 anda bem, eu já tive uma tbm 2005, anda mais que a injetada, se mexer fica o bicho mesmo.
jhonnyz750- Participante
-
Bem, antes do Thiago confirmar que o vídeo é verdadeiro tb achava que era fake, mudança de pinhão e coroa ou mesmo de painel. Até acho possível uma moto andar muito depois de mexida, mas subir rápido assim é muito foda.
ebogner- Participante
-
Painel provavelmente não tenha nada de errado, relação não cheguei a perguntar para o Fábio, mas *ACHO* que não tinha mexido não, o que sei é que mexeram na carburação dela e se mexeram na carburação, provavelmente tenham feito alguma coisa no cabeçote (Essa última é especulação minha, pois não se mexe em carburação sem aumentar os dutos).
-
Nossa, sobe muito rápido até os 200 e poco e só depois que ela diminui um pouco o ritmo.
Nem parece que ele troca de marcha, ela ta com quick shift também ? @.@
Ta muito escrota ela, só lembro de ficar espantado assim quando vi um vídeo de uma Ninja ZX11 acelerando forte, era muito escrota também.
Nem parece que ele troca de marcha, ela ta com quick shift também ? @.@
Ta muito escrota ela, só lembro de ficar espantado assim quando vi um vídeo de uma Ninja ZX11 acelerando forte, era muito escrota também.
Cocomoto- Participante
-
Bom, que me desculpem os adoradores do vento... do que adianta dar um "pico" desse e não ter condições de ter segurança nessa tocada.
Quem tem "Naked" sabe que é desconfortável em velocidades acima de 180 km/h.
O cara da Hornet da o pitaco, sorri e depois de 2 minutos, o vento faz o sorriso dele ir embora.
Pra quem tá acostumado com o conforto aerodinâmico de uma carenagem ou semi-carenagem, esse projeto traduz-se num grande desperdício de tempo e dinheiro.
Ressalte-se aqui o respeito pela opinião de cada pessoa, inclusive do dono dessa HORNET.
Eu não faria.
kivim- Participante
-
Se não for para sentir o vento no rosto, a maioria de nós não teríamos moto !!!
-
Ja vi Hornet carburada original dar cada pau em hornet injetada fuçadinha... Dava até dó kkkkk
AlemaoSP- Participante
-
Andar de naked é uma beleza e nunca entendi o que todo mundo fala de "incomodo vento acima de 160-180".
Pikes Peak- Participante
-
Bom se verem os comentários desse vídeo no youtube a maioria não acredita, eu particularmente gostaria de ver um GPS ao lado do painel, se for verdade daria uma diferença de 5 a 7 km/h. Sobre a velocidade final eu nem questiono mas ela sobe muito rápido de zero a 200 km/h, quem tem srad sabe o que eu estou falando.
-
O maluca da hornet começa a sair aos 10 segundos, contado de 0 a 200 da + ou - 11 a 12 segundos, essa srad faz 12 a 13.
Essa outra sai ao 07 segundos e atinge 200 km/h aos 17 segundos, 10 segundos em media, ou seja, essa hornet pelo vídeo esta andando de 0 a 200 km/h igual srad 750.
Essa outra sai ao 07 segundos e atinge 200 km/h aos 17 segundos, 10 segundos em media, ou seja, essa hornet pelo vídeo esta andando de 0 a 200 km/h igual srad 750.
-
Lembrando que sair "rolando" da uma boa diferença do que sair parado.
Pikes Peak- Participante
-
Não adianta pegar um cavalo pangaré e tentar transformar em um manga larga... hehe
Convidado- Convidado
Naked realmente não foi feita pra pegar velocidades extremas e ponto, já andei de z750 e a uns 160 eu nem qria andar mais, quem anda de ss sente uma enorme diferença. E de SS eu tbm sinto o vento na cara como tem gente ai q usa de desculpa pra defender nakeds. Gosto é q nem cu certo. Mais naked é pra pique forte e maleabilidade dentro da cidade, nas estrada as SS engolem.
igorpbs- Participante
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3