GS500E VAZANDO COMBUSTIVEL NA TORNEIRA
+2
isaias
Danielsk8
6 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
GS500E VAZANDO COMBUSTIVEL NA TORNEIRA
BOA NOITE COMPREI UMA GS A DUAS SEMANAS E ELA ESTA COM UM VAZAMENTO NA VEDAÇÃO DA TORNEIRA DE COMBUSTÍVEL ALGUÉM JA TEVE UM PROBLEMA ASSIM COMPREI UM VELOMOIDE E ESTAVA PENSANDO EM FAZER AS JUNTAS NOS SERA QUE RESOLVE?????PRECISO TIRAR O TANQUE DE GASOLINA PARA TROCAR AS VEDAÇÕES DA TORNEIRA DE COMBUSTÍVEL????SE ALGUÉM TIVER UMA DICA AGRADEÇO!!!!
Danielsk8- Participante
-
Re: GS500E VAZANDO COMBUSTIVEL NA TORNEIRA
da uma olhada na posição da torneira a gs não pode fica com ela na posição do pri quando tive parada se não vaza e afoga da uma olhada na net a respeito do pri
isaias- Participante
-
Verifique o diafragma da torneira. Pode estar furado.
Sérgio Santiago- Participante
-
E ae ja verifiquei a posição, esta correta, e o diafragma ele esta meio velho mas não tem furos!!!!
vcs sabem em que loja posso comprar um novo para trocar pois aqui na minha cidade e próximo não encontrei!!!!
vcs sabem em que loja posso comprar um novo para trocar pois aqui na minha cidade e próximo não encontrei!!!!
Danielsk8- Participante
-
Daniel,
Se a vedação do diafragma não estiver retendo combustível e o mesmo com a torneira fechada (e o combustível estiver descendo pro carburador enquanto a moto estiver desligada), este kit será a solução:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534624879-eliminador-de-torneira-de-gasolina-para-motos-carburadas-_JM
Abraço,
Gustavo/Sorocaba
Se a vedação do diafragma não estiver retendo combustível e o mesmo com a torneira fechada (e o combustível estiver descendo pro carburador enquanto a moto estiver desligada), este kit será a solução:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534624879-eliminador-de-torneira-de-gasolina-para-motos-carburadas-_JM
Abraço,
Gustavo/Sorocaba
gmhage- Participante
-
eu estou com esse problema. sera que existe alguma torneira compativel pa substituir a da gs. ou algo pra eliminar a mesma.
trovaoroxo- Participante
-
Você pode:
1 - Comprar o diafragma paralelo que é um parto (para não dizer uma bosta). É da THL;
2 - Você pode tentar comprar de fora a torneira completa (me agrada mais);
3 - Vc pode colocar uma eletroválvula que será acionada por um pós chave liberando a passagem de combustível quando a moto ligada. Pró = acabou o problema da torneira. Contra = perde a reserva. Ainda não achei uma eletroválvula de combustível que tenha duas entradas para poder manter a reserva. Na minha ex foi feito isso, da eletroválvula.
1 - Comprar o diafragma paralelo que é um parto (para não dizer uma bosta). É da THL;
2 - Você pode tentar comprar de fora a torneira completa (me agrada mais);
3 - Vc pode colocar uma eletroválvula que será acionada por um pós chave liberando a passagem de combustível quando a moto ligada. Pró = acabou o problema da torneira. Contra = perde a reserva. Ainda não achei uma eletroválvula de combustível que tenha duas entradas para poder manter a reserva. Na minha ex foi feito isso, da eletroválvula.
Berlindo- Participante
-
Weldes gosta desta mensagem