Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eba Hj é aniversário da minha linda esposa Marcia Daut.

4 participantes

Ir para baixo

 Eba Hj é aniversário da minha linda esposa Marcia Daut. Empty Eba Hj é aniversário da minha linda esposa Marcia Daut.

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Qui 26 Dez 2013, 19:52

Q esta data se repita por muitos anos meu amor muita saúde e sucesso, uma pessoa maravilhosa e guerreira a quem eu tanto amo, mais um ano juntos, e de muitos q viram com muito amor, essas minhas palavras de seu marido Edu, agora é só comemora esta data tão especial, Feliz aniversário meu amor tudo de bom para vc q Deus te de muita saúde para estar sempre ao meu lado te amo agora e sempre. 

  Eba Hj é aniversário da minha linda esposa Marcia Daut. 859877 
  Eba Hj é aniversário da minha linda esposa Marcia Daut. 40957 

Abraços a todos Edu
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 Eba Hj é aniversário da minha linda esposa Marcia Daut. Empty Re: Eba Hj é aniversário da minha linda esposa Marcia Daut.

Mensagem por BROLEZI Qui 26 Dez 2013, 21:31

Parabéns para a Marcia, pessoa super simpática! E aproveito para desejar a vc Edu e toda a sua família um feliz natal e um próspero ano novo, repleto de saúde e paz... Abraço mermão!!!
BROLEZI
BROLEZI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Eba Hj é aniversário da minha linda esposa Marcia Daut. Empty Re: Eba Hj é aniversário da minha linda esposa Marcia Daut.

Mensagem por Matias Qui 26 Dez 2013, 23:19

PARABÉNS MARCIA, desejo neste dia especial e nos demais tudo de mais lindo

que possa existir, pois você merece.

Abração
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Eba Hj é aniversário da minha linda esposa Marcia Daut. Empty Re: Eba Hj é aniversário da minha linda esposa Marcia Daut.

Mensagem por Biondi Sáb 28 Dez 2013, 01:59

Parabéns que essa data se repita por muitos anos com saúde, paz, alegria e sucesso.

Felicidades
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Eba Hj é aniversário da minha linda esposa Marcia Daut. Empty Re: Eba Hj é aniversário da minha linda esposa Marcia Daut.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos