O Argentino da Marta e Alckmim...!!!
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
O Argentino da Marta e Alckmim...!!!
O argentino e Alckmin De algum jeito, Luiz Favre e Geraldo Alkmin foram parar na mesma barbearia, em São Paulo.
Lá sentados, com um barbeiro atendendo cada um deles, não se falou palavra alguma.
Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa pois poderia descambar para discussão política. Terminaram a barba de seus clientes mais ou mesmo ao mesmo tempo.
O barbeiro que tinha o argentino em sua cadeira estendeu o braço para pegar a loção pós-barba, no que foi interrompido rapidamente por seu cliente.
- Não obrigado, a Marta vai sentir o cheiro e pensar que eu estava num puteiro - disse o argentino. O segundo barbeiro virou-se para Alkmin:
- E o senhor? - indagou.
E o Geraldo respondeu:
- Vá em frente, amigo!
A minha esposa Lu não sabe como é o cheiro dentro de um Puteiro...!!!
Lá sentados, com um barbeiro atendendo cada um deles, não se falou palavra alguma.
Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa pois poderia descambar para discussão política. Terminaram a barba de seus clientes mais ou mesmo ao mesmo tempo.
O barbeiro que tinha o argentino em sua cadeira estendeu o braço para pegar a loção pós-barba, no que foi interrompido rapidamente por seu cliente.
- Não obrigado, a Marta vai sentir o cheiro e pensar que eu estava num puteiro - disse o argentino. O segundo barbeiro virou-se para Alkmin:
- E o senhor? - indagou.
E o Geraldo respondeu:
- Vá em frente, amigo!
A minha esposa Lu não sabe como é o cheiro dentro de um Puteiro...!!!
Alan Delon- Participante
-
Re: O Argentino da Marta e Alckmim...!!!
levou uma chicotada
IRON MAN- Participante
-
Cacildissss
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
ÔOOO LOCO MEUUUUU
Apolo- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos