Membro novo na família !!
+3
kivim
YUJI
wbuenojr
7 participantes
Página 1 de 1
Membro novo na família !!
Salve Salve galera !!!
Venho utilizando o fórum á algum tempo e somente agora vou fazer o "ritual" de apresentação rsrsrs.
Como podem ver na foto, estou com uma bandidona 650ie 2010, a minha "Morena" !! Pois bem galera, realizei o meu sonho de infância e estou curtindo muito a motoca e realmente é tudo aquilo que eu esperava. Agora espero estar junto sempre que possível nos encontros com geral daqui do fórum.
Ainda tenho que ir com calma porque a patroa além de pegar no pé em sair sozinho também tem que "perder o medo" de andar na motoca, já que passamos por um acidente de moto -.-' !!
Enfim companheiros, agradeço a atenção e muitos km's pra geral !!
Abraços.
Venho utilizando o fórum á algum tempo e somente agora vou fazer o "ritual" de apresentação rsrsrs.
Como podem ver na foto, estou com uma bandidona 650ie 2010, a minha "Morena" !! Pois bem galera, realizei o meu sonho de infância e estou curtindo muito a motoca e realmente é tudo aquilo que eu esperava. Agora espero estar junto sempre que possível nos encontros com geral daqui do fórum.
Ainda tenho que ir com calma porque a patroa além de pegar no pé em sair sozinho também tem que "perder o medo" de andar na motoca, já que passamos por um acidente de moto -.-' !!
Enfim companheiros, agradeço a atenção e muitos km's pra geral !!
Abraços.
wbuenojr- Participante
-
Re: Membro novo na família !!
Seja bem vindo e muitos km de alegria.
YUJI- Participante
-
Tive uma B650S e era uma dilicia....
Desejo-lhe muitos kms de alegrias com sua "Morena".
kivim- Participante
-
Valeu galeraa, tamo junto !!!
wbuenojr- Participante
-
Seja bem vindo e felicidades com a motoca!!!!!
Ribeiro- Participante
-
recuperar do susto de um acidente nao deve ser fácil.
boa sorte ai campeão
baita motoca. parabéns
boa sorte ai campeão
baita motoca. parabéns
dany.capone- Participante
-
Parabens ! =]
IgorMioralli- Participante
-
Muito obrigado galeraa !!!
Realmente dany.capone, pra recuperar está sendo difícil pra ela, já que ela mesmo nunca foi fã de moto. Já no meu caso a recuperação foi rápida até demais rsrsrs. Pra se ter noção, sai de moto com a perna e a mão toda enfaixada mesmo ;S !! Infelizmente ou Felizmente sou viciado -.-'. Mas com calma tudo se ajeita.
Abraços
Realmente dany.capone, pra recuperar está sendo difícil pra ela, já que ela mesmo nunca foi fã de moto. Já no meu caso a recuperação foi rápida até demais rsrsrs. Pra se ter noção, sai de moto com a perna e a mão toda enfaixada mesmo ;S !! Infelizmente ou Felizmente sou viciado -.-'. Mas com calma tudo se ajeita.
Abraços
wbuenojr- Participante
-
wbuenojr escreveu:Muito obrigado galeraa !!!
Abraços
entendo bem essa parte de "recuperação rápida demais". hahaha quando quebrei a perna tentei algumas vezes andar de moto igual, mas acabei desistindo. só de carona mesmo.
acidente eu vi acontecer quando minha namorada dormiu em cima da moto. curva em cima de curva e ela roncando em cima da motoca. percebi só quando eu reduzi um pouco e ela bateu o capacete nas minhas costas.
até hoje nao sei como ela nao caiu. mas serviu de alerta. a cada pouco é um beliscao no joelho dela. hehe
bons kilometros com a motoca ai então, e cuidado com acidentes companheiro. hehe
abraço
dany.capone- Participante
-
Rapaz, tive uma experiência idêntica a sua. Única diferença é que minha noiva só acordou quando chegamos em casa !! Hoje também fico pegando no pé dela enquanto estamos andando !! kkkkdany.capone escreveu:entendo bem essa parte de "recuperação rápida demais". hahaha quando quebrei a perna tentei algumas vezes andar de moto igual, mas acabei desistindo. só de carona mesmo.wbuenojr escreveu:Muito obrigado galeraa !!!
Abraços
acidente eu vi acontecer quando minha namorada dormiu em cima da moto. curva em cima de curva e ela roncando em cima da motoca. percebi só quando eu reduzi um pouco e ela bateu o capacete nas minhas costas.
até hoje nao sei como ela nao caiu. mas serviu de alerta. a cada pouco é um beliscao no joelho dela. hehe
bons kilometros com a motoca ai então, e cuidado com acidentes companheiro. hehe
abraço
Abraços, até mais.
wbuenojr- Participante
-
Oi Amigo seja bem vindo e parabéns pela linda Bandida, já tive 2 e foi só alegria.
Estamos sempre andando ai pelo circuito das águas e tem um amigo ai de Mogi que sempre nos acompanha com sua B12.
Quando puder passe seu facebook que organizamos por lá com o pessoal aqui da região.
Abraços.
Anderson
Estamos sempre andando ai pelo circuito das águas e tem um amigo ai de Mogi que sempre nos acompanha com sua B12.
Quando puder passe seu facebook que organizamos por lá com o pessoal aqui da região.
Abraços.
Anderson
Anderson Campinas- Participante
-
Valeuu Anderson, com toda certeza meu amigo. Tava louco pra encontrar uma galera pra dar umas voltas no circuitos das águas.Anderson Campinas escreveu:Oi Amigo seja bem vindo e parabéns pela linda Bandida, já tive 2 e foi só alegria.
Abraços.
Anderson
Abraços.
wbuenojr- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos