Fábio Rosa - Hayabusa
+2
Branco
Fabio Rosa
6 participantes
Página 1 de 1
Fábio Rosa - Hayabusa
Boa tarde à todos!!!
Meu nome é Fábio, 39 anos, trabalho com TI (Governança) e sou apaixonado por tudo que envolve motores à combustão e pneus. Minha paixão atual é uma Hayabusa 2010.
Essa moto é algo que nunca sonhei em ter em minha garagem, mas me impressiona e me cativa a cada dia, por sua suavidade, versatilidade, conforto, ciclista e claro: POTÊNCIA!!!
No mundo das duas rodas estou à menos de 03 anos, mas já passaram pela minha garagem: FZ6-S (igualmente versátil), DL650 (durou só dois meses.... moto ótima, mas tão emocionante quanto um chá da tarde com a tia) e antes da Haya, um bom ano com uma Triumph Speed Triple 2007 (saudades!!!!).
Chega de papo e vamos às fotos:
Meu nome é Fábio, 39 anos, trabalho com TI (Governança) e sou apaixonado por tudo que envolve motores à combustão e pneus. Minha paixão atual é uma Hayabusa 2010.
Essa moto é algo que nunca sonhei em ter em minha garagem, mas me impressiona e me cativa a cada dia, por sua suavidade, versatilidade, conforto, ciclista e claro: POTÊNCIA!!!
No mundo das duas rodas estou à menos de 03 anos, mas já passaram pela minha garagem: FZ6-S (igualmente versátil), DL650 (durou só dois meses.... moto ótima, mas tão emocionante quanto um chá da tarde com a tia) e antes da Haya, um bom ano com uma Triumph Speed Triple 2007 (saudades!!!!).
Chega de papo e vamos às fotos:
Fabio Rosa- Participante
-
Re: Fábio Rosa - Hayabusa
Belas fotos. Parabéns pelo brinquedão.
Branco- Participante
-
Parabéns, Fábio, linda máquina, tenho uma igualzinha que comprei a 1 mes, sempre foi meu sonho ter uma Haya, até hoje quando olho pra garagem ainda não acredito que ela está lá mesmo. Boa sorte e muitos felizes kms pra você...
AFONSO- Participante
-
Seja bem vindo Fábio e parabéns pelo brinquedão, muitos km com ele!
Anderson Campinas- Participante
-
Obrigado pelas boas vindas, galera.
@AFONSO, quando resolvi buscar uma Haya, tava maluco pela laranja/preto deste mesmo ano. Porém ao ver essa cinza e preto ao vivo, zeradinha, foi amor a primeira vista.
Eu preciso agora é tirar umas fotos dos upgrades e lista-los aqui. Mas antes disso quero conhecer a turma do SOL ao vivo em algum rolê!
Abração a todos!
@AFONSO, quando resolvi buscar uma Haya, tava maluco pela laranja/preto deste mesmo ano. Porém ao ver essa cinza e preto ao vivo, zeradinha, foi amor a primeira vista.
Eu preciso agora é tirar umas fotos dos upgrades e lista-los aqui. Mas antes disso quero conhecer a turma do SOL ao vivo em algum rolê!
Abração a todos!
Fabio Rosa- Participante
-
Aê Fábio, bem vindo bro!!!!
Essa já conheci ao vivo, mas merece os parabéns novamente!!!
Abs.
Essa já conheci ao vivo, mas merece os parabéns novamente!!!
Abs.
Johnnie Walker- Participante
-