Um sonho realizado BANDIT 650N.
+18
MORAES(TL)
Julim
Apolo
MCilas
mmferri
Anderson Campinas
Branco
kivim
roqueiro77
bidamen
Giu_650F
otakumike
NanauPaes
zé do bora
Bruninha Daut
YUJI
white house
Marcia /Edu - Daut Race
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Um sonho realizado BANDIT 650N.
Relembrando a primeira mensagem :
Galera !
Minha primeira moto foi uma DT-180, depois uma CB300 e finalmente depois de anos e muito trabalho realizei meu grande sonho, ter uma BANDIT 650N.
Já instalei muito escapes nas Bandits dos meus clientes e amigos, mais com certeza a ponteira mais caprichada foi da minha negona...rs
Hoje me considero uma pessoa muito feliz no mundo dos 4 canecos.
Desde o início da negociação minhas noite de sonos não eram mais as mesmas, a ansiedade era enorme e conforme se aproximava o final da semana a ansiedade aumentava foi quando finalmente ela chegou.
Um grande amigo Zé do Bora que tive o prazer de conhecer no fórum me ajudou na escolha da moto, pois ele tem mais conhecimento que eu e na retirada da mesma.
Postando umas fotos.
E um churrasco não poderia faltar.. Rsrs..
Galera !
Minha primeira moto foi uma DT-180, depois uma CB300 e finalmente depois de anos e muito trabalho realizei meu grande sonho, ter uma BANDIT 650N.
Já instalei muito escapes nas Bandits dos meus clientes e amigos, mais com certeza a ponteira mais caprichada foi da minha negona...rs
Hoje me considero uma pessoa muito feliz no mundo dos 4 canecos.
Desde o início da negociação minhas noite de sonos não eram mais as mesmas, a ansiedade era enorme e conforme se aproximava o final da semana a ansiedade aumentava foi quando finalmente ela chegou.
Um grande amigo Zé do Bora que tive o prazer de conhecer no fórum me ajudou na escolha da moto, pois ele tem mais conhecimento que eu e na retirada da mesma.
Postando umas fotos.
E um churrasco não poderia faltar.. Rsrs..
Re: Um sonho realizado BANDIT 650N.
Que legal, só estou vendo este post agora, parabéns mesmo fico muito feliz de ver pessoas boas como vocês realizando sonhos, não ando acessando muito o fórum por falta de tempo mas assim que tiver chance quero fazer um rolezinho com vocês e o brinquedo novo.
Jefferson- Participante
-
Fala Jefferson,
Opa ! Não faltará oportunidade.
Esse feriado fui para Cananeia com negona, rodei 570Km (ida e volta), muito confortável.
Abraços !
Opa ! Não faltará oportunidade.
Esse feriado fui para Cananeia com negona, rodei 570Km (ida e volta), muito confortável.
Abraços !
Bunitu esse escape!... onde vc comprou?...kkkkkk!...
Edu e Marcia parabéns pelo sonho realizado e pela grande conquista. A gente trabalha duro pra isso...
Que Deus dê a vcs mta saúde pra aproveitar essa máquina e os protejam na estrada e nos passeios... que serão mtos!!! Grande abraço!!!
Carlos Brolezi - Campinas/SP
Edu e Marcia parabéns pelo sonho realizado e pela grande conquista. A gente trabalha duro pra isso...
Que Deus dê a vcs mta saúde pra aproveitar essa máquina e os protejam na estrada e nos passeios... que serão mtos!!! Grande abraço!!!
Carlos Brolezi - Campinas/SP
BROLEZI- Participante
-
BROLEZI como esta vc meu amigo sumiu, estava comentando hoje de vc, vamos marca um role para tomar um café qual quer dia no Sarra Azul.
Um grande abraço!
Um grande abraço!
Vamos sim meu amigo... Nesse próximo nós vamos pra Holambra tomar um café pela manhã... topas?Marcia /Edu - Daut Race escreveu:BROLEZI como esta vc meu amigo sumiu, estava comentando hoje de vc, vamos marca um role para tomar um café qual quer dia no Sarra Azul.
Um grande abraço!
BROLEZI- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2