Me apresento aos amigos
+7
Zimar tavares
GF_HUNTER
jhonnyz750
mad_max
Anderson Campinas
Sandro Estanek
saharawagner
11 participantes
Página 1 de 1
Me apresento aos amigos
Meu nome é Wagner tenho 60 anos sou aposentado mas continuo na ativa graças a Deus tenho uma Bandit 1200S ando de moto desde os 15 anos de idade minha carta foi tirada aos 18 anos.
Já tive muitas esportivas mas o tempo veio e filhos também tive que cria-lós e dar de estudo aos mesmo, neste tempo andei com todo tipo de moto ultimamente estava com uma Hd 1450 depois uma Shadow 750 mas voltei a andar com uma moto mais ao meu estilo de vida. Já fiz várias viagens de moto pela américa do sul como Uruguai / Argentina / Santiago do Chile / na Europa andei por Portugal ( minha terra natal ) Espanha / Italia e Inglaterra e França. Já rodei um bocado em minha vida uso moto para ir e voltar ao trabalho todos os dias para deslocamento tenho uma Lead110 não tem coisa melhor . Este sou eu espero poder contribuir com alguma coisa para os mais novos e continuar aprendendo com muitos.
Já tive muitas esportivas mas o tempo veio e filhos também tive que cria-lós e dar de estudo aos mesmo, neste tempo andei com todo tipo de moto ultimamente estava com uma Hd 1450 depois uma Shadow 750 mas voltei a andar com uma moto mais ao meu estilo de vida. Já fiz várias viagens de moto pela américa do sul como Uruguai / Argentina / Santiago do Chile / na Europa andei por Portugal ( minha terra natal ) Espanha / Italia e Inglaterra e França. Já rodei um bocado em minha vida uso moto para ir e voltar ao trabalho todos os dias para deslocamento tenho uma Lead110 não tem coisa melhor . Este sou eu espero poder contribuir com alguma coisa para os mais novos e continuar aprendendo com muitos.
saharawagner- Participante
-
Re: Me apresento aos amigos
Oi Wagner, seja bem vindo e é sempre bom contar com pessoas experientes como vc. Post fotos da máquina para conhecermos.
Abraços.
Abraços.
Anderson Campinas- Participante
-
Seja bem vindo amigão.
mad_max- Participante
-
Seja bem vindo!!!
jhonnyz750- Participante
-
Wagner, seja bem vindo !
Muito bom contar com novos amigos com experiências para compartilhar.
Coloca foto da sua bandit. Eu já tive uma e era só alegria. abs
Muito bom contar com novos amigos com experiências para compartilhar.
Coloca foto da sua bandit. Eu já tive uma e era só alegria. abs
GF_HUNTER- Participante
-
Seja bem vindo ! E que Deus continue iluminando seus passeios , e que me ilumine tanto quanto , andando com minha Bandit ,com saúde e paz ! Abracc
Zimar tavares- Participante
-
Bem Vindo Wagner! Comeste histórico deu até uma inveja boa!!! Muita experiência, muitos Km rodados e provavelmente muitas histórias ótimas!!!
Abraço
Abraço
Rodrigo Carrara- Participante
-
COMPRO MOTO E PAGO Á VISTA
NAIARA
11-97234-8392
NAIARA
11-97234-8392
Naiara Autieri- Participante
-
Bem Vindo Amigo !!!
Rapha Moura #22- Participante
-
Seja bem vindo e muitos kms, com tantos kms rodados vai contribuir muito no forum, abs.
x_x SRAD- Participante
-