Srad 1000 2014 site SUZUKI
+11
Zimar tavares
SergioRJ
MATHIAS
jhonnyz750
Ernani
Maciel
Loco.
budha74
Andrew.moj
mad_max
gui_bh
15 participantes
Página 1 de 1
Srad 1000 2014 site SUZUKI
Modelo novo chegando galera,
Site http://www.consorcionacionalsuzuki.com.br/MOTOCICLETAS/GSX-R1000.aspx
59.900,00
O que acharam do preço?
"postam foto ai pq nao sei ainda"
Site http://www.consorcionacionalsuzuki.com.br/MOTOCICLETAS/GSX-R1000.aspx
59.900,00
O que acharam do preço?
"postam foto ai pq nao sei ainda"
gui_bh- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 19/09/2013
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
Gui não conheço muito o consórcio Suzuki. Tem outros consórcios o mais conhecido é o consórcio navcional Honda.
Dá uma pesquisada e veja o que vai trazer mais vantagens e menores taxas.
Dá uma pesquisada e veja o que vai trazer mais vantagens e menores taxas.
mad_max- Participante
-
Idade : 44
Data de inscrição : 01/07/2012
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
Tem abs e mapas? Controle de tração, etc?
Nao to vendo aqui do cel...
Nao to vendo aqui do cel...
Andrew.moj- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
Não tem ABS, e esse é o modelo que foi anunciado, é o 2013 lá de fora, o 2014 deles ainda não saiu. É o pacote que foi oferecido, ponteira única, freios brembo.
budha74- Participante
- Data de inscrição : 11/05/2012
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
Ta cara por oferecer só isso
Parou no tempo
Parou no tempo
Andrew.moj- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
Também acho o preço salgado pelo pacote mas torço muito pra que ela continue "parada no tempo".
Não é porque a BMW lança uma moto com vibrador no banco que a industria cria uma vírgula.
Com exceção da ECU, na minha opinião, a principal moto esportiva Suzuki não deveria avançar na questão da eletrônica embarcada, de forma alguma.
A Suzuki deveria entregar uma moto pura e objetiva na próxima versão, mas duvido que aconteça.
Aprimora o conjunto mecânico como vem sido feito, chega nos 200cvs em doses homeopáticas mas progride a ciclística urgente sem auxílio de controles.
Mais do que eletrônica, falta qualidade de equipamento!!!!
Eu citaria besteiras simples, "idiotas" mesmo como: desenho do tanque, a maldita roda de 3 raios (pesada), o mau e velho conhecido Batlax e por aí vai.
Um exemplo simples de avanço/atraso é o atual sistema de amortecedor de direção eletrônico da GSXR1000. Pra andar "forte" ele praticamente não existe.
O conjunto de freio atual na versão vendida aqui no Japão não traz cilindro mestre Brembo e a pinça traseira ainda é Nissin. A imprensa elogiou, mas quando usado em excesso continua apresentando fadiga.
O novo pneu S20 melhorou muito mas ainda deixa a desejar, a Suzuki poderia "negociar" o 003.
É nítido que a Suzuki tem se preocupado em entregar uma esportiva que qualquer um possa pilotar e tenha prazer em fazê-lo sem intervenção eletrônica.
Na minha opinião a evolução da GSXR1000 é remar contra a tendência e adotar de vez a postura da campanha 2012:
"Take control. Take responsibility. Riding shouldn't be about electronics. The limit is yours, and yours only."
Abraço!!
Não é porque a BMW lança uma moto com vibrador no banco que a industria cria uma vírgula.
Com exceção da ECU, na minha opinião, a principal moto esportiva Suzuki não deveria avançar na questão da eletrônica embarcada, de forma alguma.
A Suzuki deveria entregar uma moto pura e objetiva na próxima versão, mas duvido que aconteça.
Aprimora o conjunto mecânico como vem sido feito, chega nos 200cvs em doses homeopáticas mas progride a ciclística urgente sem auxílio de controles.
Mais do que eletrônica, falta qualidade de equipamento!!!!
Eu citaria besteiras simples, "idiotas" mesmo como: desenho do tanque, a maldita roda de 3 raios (pesada), o mau e velho conhecido Batlax e por aí vai.
Um exemplo simples de avanço/atraso é o atual sistema de amortecedor de direção eletrônico da GSXR1000. Pra andar "forte" ele praticamente não existe.
O conjunto de freio atual na versão vendida aqui no Japão não traz cilindro mestre Brembo e a pinça traseira ainda é Nissin. A imprensa elogiou, mas quando usado em excesso continua apresentando fadiga.
O novo pneu S20 melhorou muito mas ainda deixa a desejar, a Suzuki poderia "negociar" o 003.
É nítido que a Suzuki tem se preocupado em entregar uma esportiva que qualquer um possa pilotar e tenha prazer em fazê-lo sem intervenção eletrônica.
Na minha opinião a evolução da GSXR1000 é remar contra a tendência e adotar de vez a postura da campanha 2012:
"Take control. Take responsibility. Riding shouldn't be about electronics. The limit is yours, and yours only."
Abraço!!
Loco.- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 15/05/2012
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
Honestamente, apesar de possuir uma srad 1000, não se justifica o atraso tecnológico e a política de preço praticados pela suzuki. Penso, sinceramente, em mudar de marca, até porque existem outras no mercado com preços semelhantes e já atualizadas.
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
O escape poderia ser no estilo Taylormade.
Ernani- Participante
-
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
Tinha que ter controle de tração pelo menos, a suzi tá deixando muito a desejar, pelo preço não teria coragem de pagar.
jhonnyz750- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
Prefio ela assim ... seca ... como um opalao 6 caneco manual... ...
acho q exagerei!!!! Rssrs
acho q exagerei!!!! Rssrs
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
Está caríssimo.
Ou seja, normal: para todo e qualquer lançamento a JToledo lança com o preço lá em cima, os afoitos por novidades vão lá e compram, depois começa a encalhar, e depois eles começam a fazer as mega-promoções com descontos / seguros grátis / 24x sem juros, e quem comprou no preço inicial se ferra com uma desvalorização acima do mercado. Quem já fez essa besteira uma vez aprende a não pagar esse preço, e fica esperando as mega-promoções para fazer um bom negócio.
Sobre a GSX-R1000: é uma ótima moto, mas mesmo lá fora está muito defasada em relação às concorrentes. A Suzuki está devendo uma SRAD como as antigas, que nos bons tempos deixava as outras comendo poeira. Quando ela lançar uma dessas lá fora, 2-3 anos depois chega aqui.
Ou seja, normal: para todo e qualquer lançamento a JToledo lança com o preço lá em cima, os afoitos por novidades vão lá e compram, depois começa a encalhar, e depois eles começam a fazer as mega-promoções com descontos / seguros grátis / 24x sem juros, e quem comprou no preço inicial se ferra com uma desvalorização acima do mercado. Quem já fez essa besteira uma vez aprende a não pagar esse preço, e fica esperando as mega-promoções para fazer um bom negócio.
Sobre a GSX-R1000: é uma ótima moto, mas mesmo lá fora está muito defasada em relação às concorrentes. A Suzuki está devendo uma SRAD como as antigas, que nos bons tempos deixava as outras comendo poeira. Quando ela lançar uma dessas lá fora, 2-3 anos depois chega aqui.
SergioRJ- Participante
-
Idade : 51
Data de inscrição : 09/02/2009
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
Loco. escreveu:Também acho o preço salgado pelo pacote mas torço muito pra que ela continue "parada no tempo".
Não é porque a BMW lança uma moto com vibrador no banco que a industria cria uma vírgula.
Com exceção da ECU, na minha opinião, a principal moto esportiva Suzuki não deveria avançar na questão da eletrônica embarcada, de forma alguma.
A Suzuki deveria entregar uma moto pura e objetiva na próxima versão, mas duvido que aconteça.
Aprimora o conjunto mecânico como vem sido feito, chega nos 200cvs em doses homeopáticas mas progride a ciclística urgente sem auxílio de controles.
Mais do que eletrônica, falta qualidade de equipamento!!!!
Eu citaria besteiras simples, "idiotas" mesmo como: desenho do tanque, a maldita roda de 3 raios (pesada), o mau e velho conhecido Batlax e por aí vai.
Um exemplo simples de avanço/atraso é o atual sistema de amortecedor de direção eletrônico da GSXR1000. Pra andar "forte" ele praticamente não existe.
O conjunto de freio atual na versão vendida aqui no Japão não traz cilindro mestre Brembo e a pinça traseira ainda é Nissin. A imprensa elogiou, mas quando usado em excesso continua apresentando fadiga.
O novo pneu S20 melhorou muito mas ainda deixa a desejar, a Suzuki poderia "negociar" o 003.
É nítido que a Suzuki tem se preocupado em entregar uma esportiva que qualquer um possa pilotar e tenha prazer em fazê-lo sem intervenção eletrônica.
Na minha opinião a evolução da GSXR1000 é remar contra a tendência e adotar de vez a postura da campanha 2012:
"Take control. Take responsibility. Riding shouldn't be about electronics. The limit is yours, and yours only."
Abraço!!
Cara entendo seu ponto de vista. Concordo que não só a Suzuki mais todas as demais montadoras deveria investir mais em peças de maior qualidade (pneus, pastilhas de freio....) o lance da eletrônica é bom e ao mesmo tempo ruim. Bom pois pode nos ajudar em uma situação inesperada e ruim por poder causar dependência.
Fico observado o antes e o depois do sensor de estacionamento nos carros. Antigamente não tinha sensor e todos estacionavam seus carros sem bater no carro de trás. Nos dias de hoje se o carro não tiver esse acessório eles não estacionam, ou seja desaprenderam a dirigir.
Com todos esses recursos eletrônicos presentes nas motos temo que os motociclistas desaprendam a pilotar.
mad_max- Participante
-
Idade : 44
Data de inscrição : 01/07/2012
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
Bom dia amigo. Vendo a foto de sua moto lembrei de algo referente a preço.jhonnyz750 escreveu:Tinha que ter controle de tração pelo menos, a suzi tá deixando muito a desejar, pelo preço não teria coragem de pagar.
Essa semana que passou estive em algumas concessionárias onde obtive os seguintes valores:
Honda:
- CBR 600 RR --> R$ 49.900,00
- CBR 600 RR (com ABS) --> R$ 53.900,00
Acho um absurdo a moto desatualizada no que se refere a tecnologia e mecânica, fizeram uma reformulação na frente e mais nada. A moto continua "velha" e estão cobrando tanto quanto seus concorrentes que são motos atuais.
Kawasaki:
- ZX 636R --> R$ 50.000,00
- ZX 636R (com KABS) --> R$ 54.000,00
A moto e nova veio com muitos recursos, porém considero caro. Ao mesmo tempo que melhoraram alguns equipamentos eles retiraram o amortecedor de direção.
Suzuki:
- GSXR 750 --> 50.000,00
A moto não tinha na concessionária mas me ofereceram pelo valor anunciado acima. Tudo bem que é o modelo 20012 mas ainda sim considero mais moto que a CBR 600 RR. Só perde para Kawasaki ZX 636R em tecnologia, pois tem mais motor que a kawasaki.
mad_max- Participante
-
Idade : 44
Data de inscrição : 01/07/2012
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
Realmente amigo, a suzi hoje é a melhor opção custo-benefício, as motos sempre estão com preços mais baixos que as concorrentes.mad_max escreveu:Bom dia amigo. Vendo a foto de sua moto lembrei de algo referente a preço.jhonnyz750 escreveu:Tinha que ter controle de tração pelo menos, a suzi tá deixando muito a desejar, pelo preço não teria coragem de pagar.
Essa semana que passou estive em algumas concessionárias onde obtive os seguintes valores:
Honda:
- CBR 600 RR --> R$ 49.900,00
- CBR 600 RR (com ABS) --> R$ 53.900,00
Acho um absurdo a moto desatualizada no que se refere a tecnologia e mecânica, fizeram uma reformulação na frente e mais nada. A moto continua "velha" e estão cobrando tanto quanto seus concorrentes que são motos atuais.
Kawasaki:
- ZX 636R --> R$ 50.000,00
- ZX 636R (com KABS) --> R$ 54.000,00
A moto e nova veio com muitos recursos, porém considero caro. Ao mesmo tempo que melhoraram alguns equipamentos eles retiraram o amortecedor de direção.
Suzuki:
- GSXR 750 --> 50.000,00
A moto não tinha na concessionária mas me ofereceram pelo valor anunciado acima. Tudo bem que é o modelo 20012 mas ainda sim considero mais moto que a CBR 600 RR. Só perde para Kawasaki ZX 636R em tecnologia, pois tem mais motor que a kawasaki.
Mas... o que eu me referi ao deixar a desejar foi em relação a tecnologia, principalmente nas litros, a suzi poderia investir mais nessa parte, a honda é que mais tem preço injusto de mercado, pois as motos estão muito desatualizada tbm, ai que a suzi poderia ganhar uma boa fatia do mercado.
Pelo preço da srad 1000 eu iria de zx10r.
jhonnyz750- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
Curto muito as Srad, é meu sonho de consumo, mas o próximo up seria a Zx10r analisando os prós, motor muito forte, anda muito, frente linda, Abs, controle de tração ! Com opcionais que auxiliam bastante, deixa a desejar nas cores ! Vendo o comparativo das SS 1000, Arrancada e velocidade final a Kawa levou em 1º , Bmw 2º, Suzi 3º e Cbr 4º,curva e tecnologia a Bmw é muito top,mas com precinho salgado , Brasil país de impostos !
Zimar tavares- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 16/09/2013
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
https://youtu.be/-Ycg4ynxVpI
Zimar tavares- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 16/09/2013
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
nao sei pq
mas sempre acho que a suzuki parou no tempo em termo de motor e tecnologia e so muda farol e cor.
r1 mudou motor
kawasaki e bmw estao sempre surpreendendo.
tanto que atè cogitei pegar uma suzuki ao inves da kawa...mas preferi ir de kawa pq da bucha nesta dae.
mas sempre acho que a suzuki parou no tempo em termo de motor e tecnologia e so muda farol e cor.
r1 mudou motor
kawasaki e bmw estao sempre surpreendendo.
tanto que atè cogitei pegar uma suzuki ao inves da kawa...mas preferi ir de kawa pq da bucha nesta dae.
Schiavetto- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
Realmente a suzuki tem que dar uma atualizada, porém tem uma coisa que vejo muito vantajosa na suzuki, custo benefício. Muitos aqui em Cuiabá estão pulando para as bmw e kawa porém estão sentindo no bolso o prejuízo, galera está arrependida Atéo talo pois já se paga um absurdo de documento + manutenção na casa dos 2000 a 3000 dessas motos, enquanto que na suzuki uma geral não chega a 900. O custo para manter está detonando com as motos cheias de apetrechos, por essase outras que não se deve olhar apenas unilateralmente e sim todo o contexto. Além de quando se precisar de peças o bicho vai pegar!
Última edição por jrmib em Qua 25 Set 2013, 22:19, editado 1 vez(es)
jrmib- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 11/10/2011
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
Ultimamente as SRADs estão dando muito problema no motor.. 2010 a 2012... além da minha, conheço mais 2 que deram problemas, inclusive uma delas tinha apenas 400km rodados...
alguém mais está tendo problemas com a mecânica das SRADs???
Será que este último modelo veio com algum defeito crônico igual a CBR1000RR 2008 a 2010???
Em questão de custo x benefício, suzuki ainda comanda... qualquer outra moto custa no mínimo 10 mil a mais....
alguém mais está tendo problemas com a mecânica das SRADs???
Será que este último modelo veio com algum defeito crônico igual a CBR1000RR 2008 a 2010???
Em questão de custo x benefício, suzuki ainda comanda... qualquer outra moto custa no mínimo 10 mil a mais....
paulomartinello81- Participante
-
Idade : 42
Data de inscrição : 05/02/2013
Re: Srad 1000 2014 site SUZUKI
Qual problema especificamente??
Pikes Peak- Participante
-
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013
Tópicos semelhantes
» GSXR 1000 2011 já no site da Suzuki!!!
» Onde encontro esse adesivo srad 1000 2014 ???
» Cheiro de Gasolina - Srad 1000 2014
» SRAD 1000 2014 e 2015 SÃO IGUAIS?
» algum proprietario de srad 1000 2014/15?????
» Onde encontro esse adesivo srad 1000 2014 ???
» Cheiro de Gasolina - Srad 1000 2014
» SRAD 1000 2014 e 2015 SÃO IGUAIS?
» algum proprietario de srad 1000 2014/15?????
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos