Kit relação srad 1999.
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Kit relação srad 1999.
Boa tarde, sou novo por aqui!
Minha srad 1999 tem o kit relação original(16d x 44d) só que tive que trocar e não achei original então eu comprei ( 17d x 42d) mas ficou lenta na retomada, oque eu faço, troco o pinhão por 16d ou 15d ?
Minha srad 1999 tem o kit relação original(16d x 44d) só que tive que trocar e não achei original então eu comprei ( 17d x 42d) mas ficou lenta na retomada, oque eu faço, troco o pinhão por 16d ou 15d ?
Convidad- Convidado
Re: Kit relação srad 1999.
Cara, aumentar pinhao judia demais da motoca..... Ainda assim 2 dentes na coroa já da uma puta diferença!!!!
Acredito que pode colocar ate o 15d se quizer manter a relação mais proxima da original!!!! Ficara ate um pouco mais curta eu acho, os entendidos logo se pronunciarão!!!!
Procure no site da VAZ, eles tem uma variedade grande de medidas
Acredito que pode colocar ate o 15d se quizer manter a relação mais proxima da original!!!! Ficara ate um pouco mais curta eu acho, os entendidos logo se pronunciarão!!!!
Procure no site da VAZ, eles tem uma variedade grande de medidas
mirculio- Participante
-
Re: Kit relação srad 1999.
Obrigado pela dica! Porque eu percebi que perdeu em retomada, mas ganhou em final! Pela divisão 42/15 (2. é o que chega mais próxima da original que é 2.75.
Convidad- Convidado