Apresentação
5 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Boas,
Meu nome é Valter, sou de Santa Bárbara D Oeste - SP, segue foto da Ruiva, eu sou esse bonitão de capacete laranja.
Sempre fazemos viagens e pequenos rolês por perto, vou procurar fotos com a minha esposa, a gente sempre anda juntos.
Bandit 1250S 09
Meu nome é Valter, sou de Santa Bárbara D Oeste - SP, segue foto da Ruiva, eu sou esse bonitão de capacete laranja.
Sempre fazemos viagens e pequenos rolês por perto, vou procurar fotos com a minha esposa, a gente sempre anda juntos.
Bandit 1250S 09
valter.godoy- Participante
-
Re: Apresentação
Oi Valter, seja bem vindo e parabéns pela linda Bandida, gosto muito dessa cor. Estamos sempre organizando passeios aqui na região.
Abraços.
Anderson
Abraços.
Anderson
Anderson Campinas- Participante
-
Opa, obrigado, também curto muito essa cor.
Legal, sempre que organizar da um toque, no momento a motoca esta na UTI, mas acredito que mais uns 15 dias e já estará pronta pra rodar.
Abraços.
Legal, sempre que organizar da um toque, no momento a motoca esta na UTI, mas acredito que mais uns 15 dias e já estará pronta pra rodar.
Abraços.
-
Seja bem-vindo e parabéns pela máquina
budha74- Participante
Lindo demais! E ai novinha do funk!
-
Ola
Meu nome é Mauro, sou de Santa Catarina - SC,
Sempre fazemos viagens e pequenas voltas por perto, vou procurar fotos com a minha moto e mais tarde posto;
Espero coletar informações deste fórum, ja participei de vários, pois tinha outras
motos, agora tenho uma gsxr 1000.
Obrig,
Meu nome é Mauro, sou de Santa Catarina - SC,
Sempre fazemos viagens e pequenas voltas por perto, vou procurar fotos com a minha moto e mais tarde posto;
Espero coletar informações deste fórum, ja participei de vários, pois tinha outras
motos, agora tenho uma gsxr 1000.
Obrig,
Mauro Pasetto- Participante
-