MOTO COMPRADA---->>>Até R$ 8.000,00???
+18
Diego de Oliveira
g.giollo
Cristiano Kristensen
Anderson Campinas
Manzano
budha74
Skina
Angelo Duarte
kivim
MORAES(TL)
otakumike
Neto TeamCamel
eduardo.longo
YUJI
Ernani
Erick Previato
Mark_1000
COUTINHO
22 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
MOTO COMPRADA---->>>Até R$ 8.000,00???
Relembrando a primeira mensagem :
É ISSO AÍ PESSOAL!!!
Depois de muita procura, fechei negócio ontem!
Ténéré 250 - 2011 - C/ 3.800kms
Moto tirada em Mar/2012
A única foto que tenho ainda é essa, lá na marcenaria do ex-dono:
Mas está 0KM.
Fui buscar ela em São Bento do Sul-SC, ontem rodei 70kms.
Ótima moto, muito honesta.
Faz muita curva, muita mesmo! A posição é maravilhosa, extremamente confortável, macia, super econômica, velocidade final em torno de 140kms/h (apesar de não estar amaciada ainda...rs).
Só senti falta do torque das seiscentas, mas eu me acostumo, pois as qualidades dela compensam!
Abraços,
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera
Que moto se compra até R$ 8.000,00?
Isso para dar uns passeios no fim de semana com garupa e as vezes usar para ir ao trabalho...
Estou meio sem idéias!
Pensei em Falcon, o que mais?
É ISSO AÍ PESSOAL!!!
Depois de muita procura, fechei negócio ontem!
Ténéré 250 - 2011 - C/ 3.800kms
Moto tirada em Mar/2012
A única foto que tenho ainda é essa, lá na marcenaria do ex-dono:
Mas está 0KM.
Fui buscar ela em São Bento do Sul-SC, ontem rodei 70kms.
Ótima moto, muito honesta.
Faz muita curva, muita mesmo! A posição é maravilhosa, extremamente confortável, macia, super econômica, velocidade final em torno de 140kms/h (apesar de não estar amaciada ainda...rs).
Só senti falta do torque das seiscentas, mas eu me acostumo, pois as qualidades dela compensam!
Abraços,
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera
Que moto se compra até R$ 8.000,00?
Isso para dar uns passeios no fim de semana com garupa e as vezes usar para ir ao trabalho...
Estou meio sem idéias!
Pensei em Falcon, o que mais?
Última edição por COUTINHO em Qua 28 Ago 2013, 11:15, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Efetivado!)
Re: MOTO COMPRADA---->>>Até R$ 8.000,00???
Verdade YUJI, quando eu estava procurando a moto, um amigo meu falou assim, ta certo, tem que ir com calma mesmo, pois dinheiro na mão é poder infinito...kkkkkYUJI escreveu:Presentão!!!
Lógico que infinito não é, senão o dinheiro daria jeito na morte, mas se a pessoa agir com calma consegue bons negócios, com certeza que consegue!!!!
Valeu.
Abraço
Ela é uma delícia pra rodar Ernani. Valeu à pena!Ernani escreveu:Também só ouço elogios da moto.
Abraço
Coutinho,
Depois passe as impressões da Tenere pois tenho interesse. Acredito que ela tenha uma boa proteção aerodinâmica.
Abraços.
Anderson
Depois passe as impressões da Tenere pois tenho interesse. Acredito que ela tenha uma boa proteção aerodinâmica.
Abraços.
Anderson
Anderson Campinas- Participante
-
Rodei pouco ainda, mas isso já deu pra ver amigão.Anderson Campinas escreveu:Coutinho,
Abraços.
Anderson
Tem uma boa proteção sim, corta bastante o vento. Já vi que tem gente que aumenta a bolha, eu não sei se é necessário, pelo menos por enquanto não...
Abraço
Anderson Campinas- Participante
-
Beleza!
Desejo muitos kms com sua nova YAMAHA!
E bora rodar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kivim- Participante
-
parabéns cara, é uma excelente moto... fiquei com a minha quase 3 anos e não tenho nada para se queixar exceto o banco que é duro demais
Helano- Participante
-
Valeu Kivim, sábado já botei na estrada, o que mais me agradou foi a média 25,71Km/l, isso que não afrouxei a mão, cabo no talo direto...rsrskivim escreveu:
Beleza!
Desejo muitos kms com sua nova YAMAHA!
E bora rodar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito boa mesmo Helano, ainda não tive problemas com o banco, não sei se é pq rodei pouco (340KMs apenas) ou se me adaptei bem.Helano escreveu:parabéns cara, é uma excelente moto... fiquei com a minha quase 3 anos e não tenho nada para se queixar exceto o banco que é duro demais
Mas valeu.
Abração
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4