Eu e minha XT66 - Ainda na espera de uma 4cc
3 participantes
Página 1 de 1
Eu e minha XT66 - Ainda na espera de uma 4cc
Fala galera, sou novo por aqui, tenho grande vontade de possuir uma 4cc e acredito que até Agosto esse sonho será possível.
Inicialmente estava negociando uma SRAD 2007, porém teria que pegar dinheiro emprestado , pois o banco não financia moto nesse ano... e como a taxa de juros ficaria muito alta, resolvi baixar pra uma B65....pois essa consigo trocar mais fácil sem precisar de "auxílio", rsrs
Mas o sonho continua, se Deus permitir próximo ano eu pego uma SRAD 750 , mas vai ser à vista, uma 08 tá de ótimo tamanho.
Inicialmente estava negociando uma SRAD 2007, porém teria que pegar dinheiro emprestado , pois o banco não financia moto nesse ano... e como a taxa de juros ficaria muito alta, resolvi baixar pra uma B65....pois essa consigo trocar mais fácil sem precisar de "auxílio", rsrs
Mas o sonho continua, se Deus permitir próximo ano eu pego uma SRAD 750 , mas vai ser à vista, uma 08 tá de ótimo tamanho.
Fr3d Barros- Participante
-
Re: Eu e minha XT66 - Ainda na espera de uma 4cc
Barros,
Seja bem vindo e parabéns pela bela Xtzona!
Fez uma boa escolha a Bandida é uma excelente moto.
Anderson Campinas- Participante
-
Bela máquina! Parabéns!
Lá na minha terrinha ela tem apelido de trator... Rsrsrs
O motor "torcudo" sô!
O motor "torcudo" sô!
BamBam- Participante
-
Anderson Campinas escreveu:Barros,
Espero que sim, falam muito bem. Poderias me tirar uma dúvida? Com relação as carburadas, qual seria +- a frequência de ajuste do carburas? Por que procuro mesmo uma injetada, mas estou tão azilado pra ouvir aquele ronco berrando alto que se pintar uma carburada talvez eu me balance
-
BamBam escreveu:Bela máquina! Parabéns!
O motor "torcudo" sô!
KKK além do torque o ronco também lembra rsrs, adoro a moto, muito forte, resistente é pau pra toda obra....mas.... eu não resisto ao som de um 4cc....por exemplo: A panigale, uma linda, hi tech e excelente supermoto, (além de supercara) me atrai pela beleza, mas prefiro uma HP4, ronco perfeito
Boa sorte na procura da sua gsx, é uma bela moto, quase peguei uma também, mas como ela está um pouco acima das bandidas, prefiro dar esse pulinho pra bandida e ir guardando $$ pra dar o salto pra SRAD
-
Fr3d Barros escreveu:Anderson Campinas escreveu:Barros,
Espero que sim, falam muito bem. Poderias me tirar uma dúvida? Com relação as carburadas, qual seria +- a frequência de ajuste do carburas? Por que procuro mesmo uma injetada, mas estou tão azilado pra ouvir aquele ronco berrando alto :twisted:que se pintar uma carburada talvez eu me balance
Barros,
Depende do estado da moto, tive uma carburada e fiquei com ela pouco mais de um ano e nem nos burras eu mexi, basta colocar uma boa gasolina que ficará tranquilo.
A injetada é mais lisa e a carburada é mais bruta, qualquer uma das 2 vc estará bem montado.
Abraços.
Anderson Campinas- Participante
-