Bluetooth
3 participantes
Página 1 de 1
Bluetooth
Galera, comprei uma dupla dinâmica:
scala rider G9 com bluetooth
e GPS orange com blue tooth e os miseráveis naum conversam um com o outro.
Alguém sabe o que fazer? tem jeito?
Do contrario é necessário ter 03 alto-falantes no capacete.
Bgduuuu
Bgduuuu
Bernard Borchardt- Participante
-
Re: Bluetooth
Bernard Borchardt escreveu:Galera, comprei uma dupla dinâmica:
Bgduuuu
Legal, to procurando um destes, quanto pagou e onde comprou, vem o par, poste ai quanto tempo funciona bem e em qual velocidade pois me falaram q não fala depois dos 130 com garupa....
aguardo....
Cristiano Kristensen- Participante
-
Cristiano Kristensen escreveu:Bernard Borchardt escreveu:Galera, comprei uma dupla dinâmica:
Bgduuuu
Legal, to procurando um destes, quanto pagou e onde comprou, vem o par, poste ai quanto tempo funciona bem e em qual velocidade pois me falaram q não fala depois dos 130 com garupa....
aguardo....
Cristiano, tenho um amigo deixando o hobbye por motivos pessoais e está com um desses G9 para vender.... Ainda não sei o valor mas se tiver interesse posso ver com ele.. Se nao me engano foi usado apenas 3 vezes!!!!
mirculio- Participante
-
mirculio escreveu:Cristiano Kristensen escreveu:Bernard Borchardt escreveu:Galera, comprei uma dupla dinâmica:
Bgduuuu
aguardo....
Cristiano, tenho um amigo deixando o hobbye por motivos pessoais e está com um desses G9 para vender.... Ainda não sei o valor mas se tiver interesse posso ver com ele.. Se nao me engano foi usado apenas 3 vezes!!!!
vj sim agradeço.... preciso do par ...a Patroa gostou....
Cristiano Kristensen- Participante
-
Bom, Cristiano, é assim:
O scala rider funciona bem sim. Na verdade a comunicação depende da qualidade do capacete, pois se o capacete for bom não entra vento e qto menos vento, melhor se comunica. Meu capacete é ruim e só fala até 80 km. (lembrar que quanto mais ronca a moto mais atrapalha)
Bateria do G9 meu uso durante o dia todo e carrego a noite, (sempre levar adaptador de tomada em viagem), mas desligo quando paro pra descansar.
O GPS orange é mto bom e atualizei com mapas Brasil, Argentina,Chile e Uruguai no site www.atualizarmeugps.com.br muito bom, Marcelo é o cara que atualiza pelo chat.
Lembrando que ambos são bluetooth mas não se conversam e esse é o meu problema
bço
O scala rider funciona bem sim. Na verdade a comunicação depende da qualidade do capacete, pois se o capacete for bom não entra vento e qto menos vento, melhor se comunica. Meu capacete é ruim e só fala até 80 km. (lembrar que quanto mais ronca a moto mais atrapalha)
Bateria do G9 meu uso durante o dia todo e carrego a noite, (sempre levar adaptador de tomada em viagem), mas desligo quando paro pra descansar.
O GPS orange é mto bom e atualizei com mapas Brasil, Argentina,Chile e Uruguai no site www.atualizarmeugps.com.br muito bom, Marcelo é o cara que atualiza pelo chat.
Lembrando que ambos são bluetooth mas não se conversam e esse é o meu problema
bço
-
Cristiano, paguei 1800,00 (12 x no cartão) no mercado livre, vem dos EUA direto com Nfiscal.
Compramos dois jogos e são bons.
Abço
Compramos dois jogos e são bons.
Abço
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos