SD no painel da SRAD 750 2011
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
SD no painel da SRAD 750 2011
Boa noite pessoal! Sou novo no grupo e estou passando por um problema com minha "magrela", painel indicando SD e luz acessa direto...
Sofri um acidente com minha SRAD no mês passado, bati de frente com um carro, entretanto já refiz a moto, mas ela está apresentando esse defeito e parece estar com a direção MUITO leve, principalmente em altas velocidades... Acredito que seja algo relacionado ao amortecedor de direção, pois o chicote está um pouco "mole", gostaria de saber se alguém já passou por este problema?
Abraços!
Sofri um acidente com minha SRAD no mês passado, bati de frente com um carro, entretanto já refiz a moto, mas ela está apresentando esse defeito e parece estar com a direção MUITO leve, principalmente em altas velocidades... Acredito que seja algo relacionado ao amortecedor de direção, pois o chicote está um pouco "mole", gostaria de saber se alguém já passou por este problema?
Abraços!
Johnnatha Felipe- Participante
-
Re: SD no painel da SRAD 750 2011
Olá, no manete de embreagem tem um sensor e deve estar quebrado, por isso que fica aceso esse led. Quanto a ficar leve, certamente é suspensão, pede para regular em uma oficina especializada, deixa mais dura a frente. Outra observação é pedir para verificar se seu amortecedor esta funcionando, ele é eletrônico e progressivo, na medida que você acelera, ele fica mais rígido, pode ser que não esteja funcionando.
SuperGsxr1000- Participante
-