Esperando a GSX FA 1250
+4
jucathomaz
Padumi
Bob_aprendiz
Riva1
8 participantes
Página 1 de 1
Esperando a GSX FA 1250
estava pensando em modificar minha B1250 mas acho que vou esperar o lançamento da FA, com carenagem integram e ABS, gostei do painél e da frente com aquele farol mais agressivo.
Riva1- Participante
-
Re: Esperando a GSX FA 1250
Riva1 escreveu:estava pensando em modificar minha B1250 mas acho que vou esperar o lançamento da FA, com carenagem integram e ABS, gostei do painél e da frente com aquele farol mais agressivo.
Riva já não estão vendendo? Se não me engano, quando estive em uma concessionária Suzuki aqui em Campinas, há umas 2 semanas atrás ele já tinham.
A belezinha já vem com ABS. Analizando o preços das motos com 600-1200cc. cerca de 40K por uma moto dessas com ABS parece ser uma pechincha, não?
Abraços,
Bob_aprendiz- Participante
-
A "FA" já está à venda, sim! Faz um tempo, até.
Eu também fiquei na expectativa, mas.... me frustrei. A moto ficou muito sem graça. Bem que podiam ter colocado uns grafismos, né??
Eu também fiquei na expectativa, mas.... me frustrei. A moto ficou muito sem graça. Bem que podiam ter colocado uns grafismos, né??
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:A "FA" já está à venda, sim! Faz um tempo, até.
Tbm achei Padumi. Acho que deviam dar uma atenção melhor, afnal é uma moto de 40K. pelo que comparei com a 650, a diferenças mais visíveis, são a entrada de ar adicional na carenagem e o escapamento. Diferenças bem sutis.
Aliás, pq não colocam ABS na 650? Se você der uma olhada no site da Suzuki do Reino Unido, a versão sa 650 com ABS é 400mais cara.
Abs
Bob_aprendiz- Participante
-
Olá pessoal, alguém conhece alguma concessionária aqui em SP que já tem essa moto em exposição?
Abçs
Abçs
jucathomaz- Participante
-
Realmente, ficou estranho, mas acho que é questão de acostumar !!! Qualquer é só ir na General e comprar uns adesivos !!!!
jucathomaz escreveu:Olá pessoal, alguém conhece alguma concessionária aqui em SP que já tem essa moto em exposição?
Abçs
Acho que tem lá na Nova Suzuki Moema
Abs
Convidado- Convidado
Lá ainda não chegou essa moto.
Abç
Abç
jucathomaz- Participante
-
Bob_aprendiz escreveu:Riva1 escreveu:estava pensando em modificar minha B1250 mas acho que vou esperar o lançamento da FA, com carenagem integram e ABS, gostei do painél e da frente com aquele farol mais agressivo.
Riva já não estão vendendo? Se não me engano, quando estive em uma concessionária Suzuki aqui em Campinas, há umas 2 semanas atrás ele já tinham.
A belezinha já vem com ABS. Analizando o preços das motos com 600-1200cc. cerca de 40K por uma moto dessas com ABS parece ser uma pechincha, não?
Abraços,
opa amigo blz, aqui na minha cidade ainda não chegou, eu queria mais por causa do ABS, mas a minha B250 acabei de pegar nova, vou colocar filtro K&N nela, e velas de iridium, e to querendo colocar a ponteira R77 carbono da yoshimura nela, não sei se colocar a carenagem integral vai dar uma diferença aerodinamica significativa, o que acha?
abraço...
Riva1- Participante
-
Faltou alguns adesivos, ou pelo menos mais opções de cores...
uma coisa reconheço que as entradas e saídas de ar da carenagem deixaram a moto cabulosa "olhando de frente e por trás".
uma coisa reconheço que as entradas e saídas de ar da carenagem deixaram a moto cabulosa "olhando de frente e por trás".
igor- Participante
-
Padumi escreveu:A "FA" já está à venda, sim! Faz um tempo, até.
Dá pra fazer um trabalho legal com adesivos recortados, e não fica caro.
Ernani- Participante
-
Imaginei um adesivão branco da alpinestar na lateral da carenagem.. acho que ia ficar legal ein kkkk
danielguiel- Participante
-
Eu tenho em mente algo tipo o da 650F, só que mais elaborado... para diferenciar !
igor- Participante
-
Tava com algo desse tipo na cabeça, um visual mais esportivo..
Obs: fiz isso no fotoshop então ignorem o fato de estar tãão ruimzinho, mas é só pra ter uma ideia do que pensei, afinal.. não sou mto bom no photoshop kkkkkkk
Obs: fiz isso no fotoshop então ignorem o fato de estar tãão ruimzinho, mas é só pra ter uma ideia do que pensei, afinal.. não sou mto bom no photoshop kkkkkkk
-
Com certeza ficou bem melhor que a original sem graça...rs
Padumi- Participante
-
Olha Padumi, acho que qualquer coisa ficamelhor que a original viu kkkkkkk
Será que com branca com grafismos de fibra de carbono (preta) + adesivos ficaria legal?
Será que com branca com grafismos de fibra de carbono (preta) + adesivos ficaria legal?
-
Olha Padumi, acho que qualquer coisa ficamelhor que a original viu kkkkkkk
Será que uma 1250FA branca com grafismos de fibra de carbono (preta) + adesivos ficaria legal
Será que uma 1250FA branca com grafismos de fibra de carbono (preta) + adesivos ficaria legal
-
Bob_aprendiz escreveu:Riva1 escreveu:estava pensando em modificar minha B1250 mas acho que vou esperar o lançamento da FA, com carenagem integram e ABS, gostei do painél e da frente com aquele farol mais agressivo.
Abraços,
não, ainda não tem em local algum amigo, liguei em uma agencia ontem que fica ao lado do deposito, previsão dia 15 de agosto
Riva1- Participante
-
Pensando bem, poderia fazer uma inspirada na BMW 1000rr, mas com um simbolo japones que representa "Força" kkkkkk algo assim:
-
Ficou da hora!!
Padumi- Participante
-