Paulo Eduardo - Bandit 1250s de Porto Alegre
+4
Mr.Camilotti
GiovaniBiker
Regis Guerreiro
kopzinski
8 participantes
Página 1 de 1
Paulo Eduardo - Bandit 1250s de Porto Alegre
Fala gurizada!
Sou de Porto Alegre, sou coordenador de TI e naturalmente desenvolvedor de software.
Sou apaixonado por mecânica e pelo prazer que motos proporcionam "liberdade" e "tele-transporte", finalmente consegui ter minha primeira 4 cilindros...
Comprei semana passada uma Bandit 1250 S ano 2010/2011 cinza com alguns equipamentos bem legais pra viagem como aquecedor de manopla, protetor de das mãos, bolha Givi mais alta, controle de cruzeiro, slider e suporte pra baú Givi...
To EMOCIONADO pois minha última moto que vendi faz um ano foi uma Falcon... pensem o meu sorriso quando eu dou uma puxadinha com a bandida lembrando de como era antigamente...
Buenas, tô ai, quem quiser pegar uma estrada é só me avisar!
Espero poder ajudar alguem com o pouquinho de conhecimento que tenho e aprender bastante com a galera mais expert!
Abraço
Sou de Porto Alegre, sou coordenador de TI e naturalmente desenvolvedor de software.
Sou apaixonado por mecânica e pelo prazer que motos proporcionam "liberdade" e "tele-transporte", finalmente consegui ter minha primeira 4 cilindros...
Comprei semana passada uma Bandit 1250 S ano 2010/2011 cinza com alguns equipamentos bem legais pra viagem como aquecedor de manopla, protetor de das mãos, bolha Givi mais alta, controle de cruzeiro, slider e suporte pra baú Givi...
To EMOCIONADO pois minha última moto que vendi faz um ano foi uma Falcon... pensem o meu sorriso quando eu dou uma puxadinha com a bandida lembrando de como era antigamente...
Buenas, tô ai, quem quiser pegar uma estrada é só me avisar!
Espero poder ajudar alguem com o pouquinho de conhecimento que tenho e aprender bastante com a galera mais expert!
Abraço
kopzinski- Participante
-
Re: Paulo Eduardo - Bandit 1250s de Porto Alegre
Seja muito bem vindo amigo, e depois coloque fots da motoka para babarmos...