Paulo Eduardo - Bandit 1250s de Porto Alegre
+4
Mr.Camilotti
GiovaniBiker
Regis Guerreiro
kopzinski
8 participantes
Página 1 de 1
Paulo Eduardo - Bandit 1250s de Porto Alegre
Fala gurizada!
Sou de Porto Alegre, sou coordenador de TI e naturalmente desenvolvedor de software.
Sou apaixonado por mecânica e pelo prazer que motos proporcionam "liberdade" e "tele-transporte", finalmente consegui ter minha primeira 4 cilindros...
Comprei semana passada uma Bandit 1250 S ano 2010/2011 cinza com alguns equipamentos bem legais pra viagem como aquecedor de manopla, protetor de das mãos, bolha Givi mais alta, controle de cruzeiro, slider e suporte pra baú Givi...
To EMOCIONADO pois minha última moto que vendi faz um ano foi uma Falcon... pensem o meu sorriso quando eu dou uma puxadinha com a bandida lembrando de como era antigamente...
Buenas, tô ai, quem quiser pegar uma estrada é só me avisar!
Espero poder ajudar alguem com o pouquinho de conhecimento que tenho e aprender bastante com a galera mais expert!
Abraço
Sou de Porto Alegre, sou coordenador de TI e naturalmente desenvolvedor de software.
Sou apaixonado por mecânica e pelo prazer que motos proporcionam "liberdade" e "tele-transporte", finalmente consegui ter minha primeira 4 cilindros...
Comprei semana passada uma Bandit 1250 S ano 2010/2011 cinza com alguns equipamentos bem legais pra viagem como aquecedor de manopla, protetor de das mãos, bolha Givi mais alta, controle de cruzeiro, slider e suporte pra baú Givi...
To EMOCIONADO pois minha última moto que vendi faz um ano foi uma Falcon... pensem o meu sorriso quando eu dou uma puxadinha com a bandida lembrando de como era antigamente...
Buenas, tô ai, quem quiser pegar uma estrada é só me avisar!
Espero poder ajudar alguem com o pouquinho de conhecimento que tenho e aprender bastante com a galera mais expert!
Abraço
kopzinski- Participante
-
Re: Paulo Eduardo - Bandit 1250s de Porto Alegre
Seja muito bem vindo amigo, e depois coloque fots da motoka para babarmos...
Regis Guerreiro- Participante
-
Olá, bem vindo ao forum, sou meio novato também, sou de canoas, peguei uma gsx650f, derepente combinamos uma motoquiada ai !
GiovaniBiker- Participante
-
Parabéns garoto, vai devagar no começo até acostumar com a pegada dela, pois o torque da danada vem cedo!
Mr.Camilotti- Participante
-
GiovaniBiker e kopzinski !! Sejam bem vindos e parabéns pelas máquinas !
Coloquem as fotos das maquinas !
Coloquem as fotos das maquinas !
Mendão- Participante
-
Sejam bem-vindos ao mundo das 4 cilindros, porém, como é costume do fórum: sem foto, sem parabéns
budha74- Participante
Tenho que parar pra tirar umas fotinhos legais, mas segue essa meia boca mesmo por enquanto.
A Bandida é nervosa... quero ver se consigo mandar no mecanico pra dar uma olhada, revisar e tal... Mas eh linda e gostosa de pilotar
A Bandida é nervosa... quero ver se consigo mandar no mecanico pra dar uma olhada, revisar e tal... Mas eh linda e gostosa de pilotar
kopzinski- Participante
-
Linda máquina, eu acho esse tom de cinza uma das cores mais bonitas da Bandit. Essa bolha Givi afasta bem o vento do capacete? Pergunto isso porque na minha ainda pego bastante vento no capacete e as vezes incomoda.
budha74- Participante
SEJA BEM VINDO A IRMANDADE SUZUKI. UM ABRAÇO E ÓTIMOS PASSEIOS. SE VIER A MINAS ME PROCURE. CLAUDIO/BH.
claudio antonio luz da si- Participante
-
Parabéns gaúcho véio pela bela aquisição desta lenda chamada Bandit. Tenho uma Bandit 1250s 2012 e é só alegria!!!
lbdebem- Participante
-