Pane seca na GSX650F
+12
roqueiro77
ESQUEMISTA
A.Neto
Padumi
Wallysson
COUTINHO
Everton650f
Mark_1000
ghaddad
MAD JONES
carioca careca
YUJI
16 participantes
Página 1 de 1
Pane seca na GSX650F
Fui viajar neste feriadão para o interior paulista.
Como nunca havia ido até o final da Castello, fui pela Águas de Sta. Bárbara e depois Bauru.
Putz, como é importante ler o "manuel".
O 1º traço do marcador de combustível, apagou com 130km.
O 2º com 210km.
O 3º com 280km.
E o 4º começou a piscar com 330km.
Para mim, apesar de estar piscando, pensei que após apagar tudo, teria pelo menos 1 litro de combustível no tanque.
Aos 387km, apagou e não pegou mais.
Sorte que depois de uns 15 minutos apareceu um sitiante motoqueiro e me vendeu 1 litro (na garrafa de Coca).
Porém a informação do motoqueiro quase me deixa a pé de novo, pois me informou que o posto mais próximo voltando daria 8km e indo daria 10km. Então optei por seguir adiante, mas na verdade já era Bauru, porém mais de 20km.
Apreensão total de novo, até que cheguei no posto 22,2km depois na ponta da bota...
Só tinha 50ml de gasosa no tanque...
Como nunca havia ido até o final da Castello, fui pela Águas de Sta. Bárbara e depois Bauru.
Putz, como é importante ler o "manuel".
O 1º traço do marcador de combustível, apagou com 130km.
O 2º com 210km.
O 3º com 280km.
E o 4º começou a piscar com 330km.
Para mim, apesar de estar piscando, pensei que após apagar tudo, teria pelo menos 1 litro de combustível no tanque.
Aos 387km, apagou e não pegou mais.
Sorte que depois de uns 15 minutos apareceu um sitiante motoqueiro e me vendeu 1 litro (na garrafa de Coca).
Porém a informação do motoqueiro quase me deixa a pé de novo, pois me informou que o posto mais próximo voltando daria 8km e indo daria 10km. Então optei por seguir adiante, mas na verdade já era Bauru, porém mais de 20km.
Apreensão total de novo, até que cheguei no posto 22,2km depois na ponta da bota...
Só tinha 50ml de gasosa no tanque...
YUJI- Participante
-
Re: Pane seca na GSX650F
agora vc já sabe não esperar chegar no ultimo kkkkkkkkkkkk
carioca careca- Participante
-
nunca ande com a gasosa da reserva, nao faz bem pra saude rsrsrsrsr..... meio o tanque abasteça
MAD JONES- Participante
-
19,43 km/L, tá bom de consumo. Já fiz 22,5 uma única vez, acompanhando uma Shadow, rsrsrsr.
Quanto à pane seca, tb já aconteceu comigo. Sempre tem aquele pensamento: ah, acho que dá pra chegar né?!?!?!? E não dá. Comigo, foi justamente numa entrada de curva, na hora que atolei a mão, tinha a maior gurizada na beira da estrada, de platéia. A moto brochou na hora. Foi só encostar e pedir um litro emprestado a um morador de beira de estrada. E a gurizada lá, se rachando de rir... Tive que pegar a Biz do rapaz emprestada, ir até o posto (2 km) e voltar. Pra piorar, a porcaria da marcha da Biz é invertida, no que eu acelerei e fui passar a segunda, deu aquele arranhão e a gurizada novamente: só na gargalhada. Esse foi meu dia de palhaço...
Quanto à pane seca, tb já aconteceu comigo. Sempre tem aquele pensamento: ah, acho que dá pra chegar né?!?!?!? E não dá. Comigo, foi justamente numa entrada de curva, na hora que atolei a mão, tinha a maior gurizada na beira da estrada, de platéia. A moto brochou na hora. Foi só encostar e pedir um litro emprestado a um morador de beira de estrada. E a gurizada lá, se rachando de rir... Tive que pegar a Biz do rapaz emprestada, ir até o posto (2 km) e voltar. Pra piorar, a porcaria da marcha da Biz é invertida, no que eu acelerei e fui passar a segunda, deu aquele arranhão e a gurizada novamente: só na gargalhada. Esse foi meu dia de palhaço...
ghaddad- Participante
-
Deu 20,5km/l pq rodei no total 409,9km/19,94l = 20,5km/l
Mas de qquer forma, vale como mais uma "experiência"...
YUJI- Participante
-
Média mt boa ! Era oq eu fazia com minha ninjinha, com a 650F ainda não fiz a média mas é bem economica por ser uma 4cc.
Eu não confio muito no indicador, nada como abrir o tanque e dar uma olhada, hehe, tira a duvida na hora. E costumo me orientar pela quilometragem para abastecer.
Eu não confio muito no indicador, nada como abrir o tanque e dar uma olhada, hehe, tira a duvida na hora. E costumo me orientar pela quilometragem para abastecer.
Mark_1000- Participante
-
Mark_650F escreveu:Média mt boa ! Era oq eu fazia com minha ninjinha, com a 650F ainda não fiz a média mas é bem economica por ser uma 4cc.
Depende mto da munheca direita...
Porém em feriadão tem que maneirar, mesmo pq estava cheio de guardas e radares...
YUJI- Participante
-
Quem dera a minha chegasse perto dos 300 km com um tanque. Ja deu pane seca no portão de casa com 227 km se ñ me engano ... na podium então nem chega nos 200 km. E só tem ponteira e mais nada.
Everton650f- Participante
-
YUJI
Mas qual a média de velocidade que vc andou pra chegar nessa média de consumo?
COUTINHO escreveu:YUJI
120km/h 130km/h, limite da rodovia (dentro da margem de segurança para não ser multado), algumas esticadas até uns 170 só para desenferrujar:P .
E já estou pendurado com 15 pontos, todas as multas em São Bernardo em locais de 40km/h, vacilo total..
Em feriadões tem viaturas e radares para todos os lados, não deu para andar mais que isso...
Há de dizer que a Castello tem poucos aclives e declives, difícil de andar a 120...
YUJI- Participante
-
Tá loooooco bicho, vc ñ ta no Chile pra ter q andar 400km com um tanque...YUJI escreveu:Deu 20,5km/l pq rodei no total 409,9km/19,94l = 20,5km/l
A minha quando passa de 200km com o tanque já fico faceiro... kkkkEverton650f escreveu:Quem dera a minha chegasse perto dos 300 km com um tanque. Ja deu pane seca no portão de casa com 227 km se ñ me engano ... na podium então nem chega nos 200 km. E só tem ponteira e mais nada.
Wallysson- Participante
-
Também já cheguei bem perto do fim algumas vezes.
Sua moto tá bebendo pouco, hein! Calculou a média?
Abs
Sua moto tá bebendo pouco, hein! Calculou a média?
Abs
Padumi- Participante
-
Everton650f escreveu:Quem dera a minha chegasse perto dos 300 km com um tanque. Ja deu pane seca no portão de casa com 227 km se ñ me engano ... na podium então nem chega nos 200 km. E só tem ponteira e mais nada.
Sempre achei que a pódium rendia mais ...
Mark_1000- Participante
-
Todas as vezes que coloquei podium, consumiu mais...
Mas dá impressão que anda mais...
Mas dá impressão que anda mais...
YUJI- Participante
-
A minha com um tanque roda se muitoooo 200 km jah no final d reserva
A.Neto- Participante
-
A minha quando chega a 220km ja ta na reserva..
ESQUEMISTA- Participante
-
Tb até a Titan me acompanha....
YUJI- Participante
-
A minha moto ta fazendo uns 14km/l no máximo...
roqueiro77- Participante
-
A minha tá fazendo a mesma coisa...14km/l no máximo...mesmo quando ando na boa...Minha gsx gasta mais que minha ex RF900 que tem 135cv kkkk
biglu- Participante
-
Igual e olhe lá 12km/l no maximo....
A.Neto escreveu:A minha com um tanque roda se muitoooo 200 km jah no final d reserva
Cristiano Kristensen- Participante
-
Bom saber disso, pois acabei de comprar uma quase zero, e ainda nao sabia da media, mas já tinha visto no manual que no ultimo ponto ela pisca o marcador...ai já é parada no posto de certeza!!!
Vou encher o tanque com a Shell V power e marcar pra ver no que dá...
Vou encher o tanque com a Shell V power e marcar pra ver no que dá...
Luiz eliziario p. Neto- Participante
-
Já cheguei a fazer essa mesma média 22km/l, indo pra ribeirão preto, assim como você, 120, 130km/h. Mas normalmente, cidade/estrada, faz 15km/l.
adautojunior- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos