Moça do cafezinho
+2
Ribeiro
YUJI
6 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Moça do cafezinho
O chefão da Empresa era louco por ela.
Um dia, quando ela entrou em sua sala, com o cafezinho, ele pediu a ela que fechasse a porta à chave.
Tomou o cafezinho e excitado, disse:
Não se ofenda, mas eu dou R$200,00 para você tirar a blusa. Ela guardou os R$200 e tirou a blusa.
O patrão continuou: R$300,00 para você tirar a saia. Ela guardou os R$300 e tirou a saia, mostrando suas lindas coxas.
Mais excitado disse: R$500,00 para você tirar o sutiã. Ela guardou os R$500 e tirou o sutiã, mostrando seus lindos seios.
O patrão que já estava 'pra lá de Bagdá', disse: Agora R$700,00 para tirar a calcinha. Ela guardou os R$700 e tirou a calcinha.
Com a voz trêmula, disse entusiasmado: Diga quanto você quer para transar comigo!!!
Respondeu inocentemente a moça: "CINQUENTINHA... é o que eu cobro de todo mundo aqui na empresa!!!!!!!!!!!!!!!!"
YUJI- Participante
-
Re: Moça do cafezinho
Custo, beneficio, zero. KKKKKKKKKKK,muito boa.
Ribeiro- Participante
-
Ta igual moto nova, quando vc compra paga preço de p@#* de luxo pra concessionaria, e quando vai vender vale preço de p@#* de inferninho. kkkkkk
jorgenonato- Participante
-
Pra vc ver como a falta de informação pode quebrar uma empresa.
:P:P:P:P:P:P
:P:P:P:P:P:P
kivim- Participante
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa
jhonnyz750- Participante
-
Tinha de ser "loira", acabou entregando o valor..... O chefe ja ia fwwcilmente pagar uns 2mil dilmas rsrsrsrsrsrsrsrseerrsrs
ebogner- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos