Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I want to play a game

4 participantes

Ir para baixo

I want to play a game Empty I want to play a game

Mensagem por tiago_pimenta Dom 23 Jun 2013, 03:39

Eu quero jogar um jogo... O jogo é assim, eu digo algumas coisas e vocês tentam achar o problema.

Semana passada andando com a Ro, ouvi barulho de chiado quando eu apertava o freio dianteiro dela do meio para frente, ou seja, só quando eu freiava forte, imaginei que fosse sujeira ou algo assim e não liguei muito. Hoje lavei a moto e andando com ela não ouvi mais o chiado, achei que tinha resolvido o problema, que era sujeira. Agora no final da noite, levando a namorada embora, percebi que o freio estava diferente, meio borrachudo, parecia que o manete de freio estava duro, mas freiava da metade da frente, ou seja, só quando freiava forte de novo, antes disso não freiava.

Ai do nada olhei para o nível do reservatório de fluído de freio e nada dele, *ELE SUMIU*, ai fui direto nas pinças, procurando vazamento, nada, olhei a mangueira e nada também. As pastilhas ? Há sim, são novas, devem ter uns 6 meses de uso e estão novas.

Então temos:

- Nível do reservatório de fluído de freio sumiu, está baixo;
- Não existe vazamento nas pinças e nem nas mangueiras;
- As pastilhas estão novas.

O que será que fez o fluído sumir, baixar o nível.

Abraços.

I want to play a game Tumblr_mdwbjcGSqK1ryl0f3o1_500
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

I want to play a game Empty Re: I want to play a game

Mensagem por budha74 Dom 23 Jun 2013, 10:57

Pastilha e pinças estão boas; mangueiras não criaram "barriga" e estufaram; não há vazamentos; pode ser sua bomba que esteja com problema Idea
budha74
budha74
Participante
Participante

Mensagem por alexcafe Seg 24 Jun 2013, 19:18

voce tem certeza qua nao vaza pelo retentor do burrinho, no manete. Tive uma moto que pingava direto no chao so que eu nao percebia....
alexcafe
alexcafe
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por albmeira Seg 24 Jun 2013, 22:08

acho que deve ser as mangueiras, pois, se o nível está baixo e as pastilhas são novas não consigo imaginar outro problema...rs
albmeira
albmeira
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por tiago_pimenta Seg 24 Jun 2013, 22:30

budha74 escreveu:Pastilha e pinças estão boas; mangueiras não criaram "barriga" e estufaram; não há vazamentos; pode ser sua bomba que esteja com problema Idea
Pode ser, não tenho conhecimento para fazer essa verificação Sad Mas levarei para algum mecânico verificar.

alexcafe escreveu:voce tem certeza qua nao vaza pelo retentor do burrinho, no manete. Tive uma moto que pingava direto no chao so que eu nao percebia....
Sim, acabei de verificar novamente e nada de vazamento algum, nem no burrinho/manete, nem nas pinças.

albmeira escreveu:acho que deve ser as mangueiras, pois, se o nível está baixo e as pastilhas são novas não consigo imaginar outro problema...rs
Verifiquei novamente a mangueiras estão OK, a não ser que essa "barriga" seja imperceptível para um "leigo".
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo