Suzuki Moto GP (imagens)
+2
Diego Mendes
Ribeiro
6 participantes
Página 1 de 1
Suzuki Moto GP (imagens)
Olha aí, galera....primeiras imagens da Suzuki testando na pista da Espanha (eu gostei da moto!)
Ribeiro- Participante
-
Idade : 51
Data de inscrição : 24/06/2011
Re: Suzuki Moto GP (imagens)
Da-lhe Suzuki !!!
Diego Mendes- Participante
-
Idade : 37
Data de inscrição : 26/01/2012
Re: Suzuki Moto GP (imagens)
Barulho estranho ..
DomMarco- Participante
-
Idade : 61
Data de inscrição : 17/09/2009
Re: Suzuki Moto GP (imagens)
Hoje em Aragón, não foi tão bom, amanhã continua o teste.
Ribeiro- Participante
-
Idade : 51
Data de inscrição : 24/06/2011
Re: Suzuki Moto GP (imagens)
é 4 cilindros em linha?
marcelosegao@gmail.com- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 19/06/2013
Re: Suzuki Moto GP (imagens)
marcelosegao@gmail.com escreveu:é 4 cilindros em linha?
É sim.
Ribeiro- Participante
-
Idade : 51
Data de inscrição : 24/06/2011
Re: Suzuki Moto GP (imagens)
Espero que volte para ficar!
Leandro_SS- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 03/12/2010
Re: Suzuki Moto GP (imagens)
O V4 foi deixado de lado porque a iniciativa é aproximar o desenvolvimento das motos de produção. O motor da XRH-1 é um 4cil em linha Big Bang, oque me preocupa com relação ao futuro da GSX-R.
A imprensa tem elogiado os tempos da Suzuki mas a Dorna, (empresa responsável pela MotoGP) obrigou o uso da central eletrônica Magneti Marelli a partir de 2014 e a Suzuki realizou os testes com uso a antiga central Mitsubishi.
A equipe se reuniu na sede da Magneti Marelli, assim como fez a Honda, Ducati e Yamaha para estudar e adquirir o novo pacote eletrônico.
O problema no meu ponto de vista, é a Suzuki escolher pelo transplante de dados para nova central Magneti Marelli (mais provavel) e retroceder no desenvolvimento da moto ou continuar usando a central Mitsubishi através do know how.
A Dorma abriu uma janela para as equipes oficiais que optarem pelo desenvolvimento da própria central eletrônica. Caso não usem a Magneti Marelli, a moto levará no tanque apenas 20 litros de combustível, 4 a menos que as outras equipes.
Caso a Suzuki escolha o uso da central Mitsubishi, a "briga" passa a ser com o consumo de combustível, uma vez que 20 litros seja quase impossível cobrir 120km de prova.
Eis os motivos de tamanha antecedência...
A imprensa tem elogiado os tempos da Suzuki mas a Dorna, (empresa responsável pela MotoGP) obrigou o uso da central eletrônica Magneti Marelli a partir de 2014 e a Suzuki realizou os testes com uso a antiga central Mitsubishi.
A equipe se reuniu na sede da Magneti Marelli, assim como fez a Honda, Ducati e Yamaha para estudar e adquirir o novo pacote eletrônico.
O problema no meu ponto de vista, é a Suzuki escolher pelo transplante de dados para nova central Magneti Marelli (mais provavel) e retroceder no desenvolvimento da moto ou continuar usando a central Mitsubishi através do know how.
A Dorma abriu uma janela para as equipes oficiais que optarem pelo desenvolvimento da própria central eletrônica. Caso não usem a Magneti Marelli, a moto levará no tanque apenas 20 litros de combustível, 4 a menos que as outras equipes.
Caso a Suzuki escolha o uso da central Mitsubishi, a "briga" passa a ser com o consumo de combustível, uma vez que 20 litros seja quase impossível cobrir 120km de prova.
Eis os motivos de tamanha antecedência...
Loco.- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 15/05/2012
Tópicos semelhantes
» Suzuki Virus 1000 - Que moto é essa !!!!
» Suzuki 750 - uma moto e muitos sucessos
» Me Apresentando Primeira Moto Suzuki
» Quero comprar a Minha moto Suzuki
» As mulheres gostam so da moto da suzuki?
» Suzuki 750 - uma moto e muitos sucessos
» Me Apresentando Primeira Moto Suzuki
» Quero comprar a Minha moto Suzuki
» As mulheres gostam so da moto da suzuki?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos