Meu brinquedo atual..
+4
x_x SRAD
budha74
Anderson Campinas
JukaPT
8 participantes
Página 1 de 1
Meu brinquedo atual..
Bom
Muitos aqui já me conhecem, mas vou me apresentar de novo. Sou aqui de Sampa e faço os roles com uma galera daqui e de outros fóruns.
Depois de passar um tempo de Triumph, resolvi voltar para as Suzis. Estava com esta aqui, que ainda é o meu sonho de consumo:
Porém, às vezes temos que recuar para depois avançar novamente. Vendi com dor no coração, e comprei um scooter, mais essa belezinha aí embaixo:
Ainda andei pouco com ela, porque simplesmente não conseguia pilotá-la com o guidão original (vício causado pela Haya). Agora já coloquei tudo o que eu queria (escape, semiguidão,sliders), e finalmente vou poder voltar para as estradas
Espero que possamos trocar muitas informações sobre nossas motos e nos encontrarmos por aí para alguns passeios.
Abraços a todos
Muitos aqui já me conhecem, mas vou me apresentar de novo. Sou aqui de Sampa e faço os roles com uma galera daqui e de outros fóruns.
Depois de passar um tempo de Triumph, resolvi voltar para as Suzis. Estava com esta aqui, que ainda é o meu sonho de consumo:
Porém, às vezes temos que recuar para depois avançar novamente. Vendi com dor no coração, e comprei um scooter, mais essa belezinha aí embaixo:
Ainda andei pouco com ela, porque simplesmente não conseguia pilotá-la com o guidão original (vício causado pela Haya). Agora já coloquei tudo o que eu queria (escape, semiguidão,sliders), e finalmente vou poder voltar para as estradas
Espero que possamos trocar muitas informações sobre nossas motos e nos encontrarmos por aí para alguns passeios.
Abraços a todos
Convidado- Convidado
Re: Meu brinquedo atual..
que beleza boa sorte com o novo makinao
Abç
Abç
JukaPT- Participante
-
Seja bem vindo e parabéns pelas máquinas, muito bom gosto.
Anderson Campinas- Participante
-
Valeu pessoal, obrigado!
É bom estar de volta com a Suzi. São máquinas que quase nubnca dão problemas. Com a Speed Triple eu gastei uma grana de oficina...
É bom estar de volta com a Suzi. São máquinas que quase nubnca dão problemas. Com a Speed Triple eu gastei uma grana de oficina...
Convidado- Convidado
Belas meninas, seja bem vindo novamente e muitos kms, abs.
x_x SRAD- Participante
-
Sardinha...
maluko da tw- Participante
-
Tenho uma dessa ....ainda não cheguei nos mil km...mas até agora ta me agradando demais....
Com certeza fez um bom negócio...
Com certeza fez um bom negócio...
PedroGerolin- Participante
-
Tubarão.... só falta conseguir reunir o pessoal que andava aos domingos novamente! Bem vindo!!
Convidado- Convidado
Valeu pessoal!
Vamos ver se a gente consegue marcar um rolé completão, como nas antigas....rsrs
Abraços a todos
Vamos ver se a gente consegue marcar um rolé completão, como nas antigas....rsrs
Abraços a todos
Convidado- Convidado
Olha a velha guarda chegando, parabéns Tubarão.
Renê- Participante
-
Joapa tuba??? Joapa...
maluko da tw- Participante
-
Vamos ver....vou falar com o pessoal aqui pra ver se rola....
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos