GAÚCHO ARREPENDIDO
+4
Fontenelle
BROLEZI
bidamen
RMH
8 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
GAÚCHO ARREPENDIDO
Um gaúcho entra na delegacia de polícia em Uruguaiana e dirige-se ao delegado:
-Vim me entregar, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz.
- Tchê, disse o delegado, as leis aqui são muito brabas e são cumpridas e se tu és mesmo culpado não terá apelação nem dor de consciência que te livre da cadeia, mas fala...
- Atropelei um petista na estrada BR-472, perto de Itaqui.
- Ora xirú, como tu podes te culpar se estes petistas atravessam as ruas e as estradas a todo tempo?
- Mas o vivente estava no acostamento.
- Se estava no acostamento é porque queria atravessar; se não fosse tu, seria outro qualquer.
- Mas não tive nem a hombridade de avisar a família daquele coitado, sou um porqueira!
- Bueno, se tu tivesse avisado haveria manifestação, repúdio popular, passeata, repressão, pancadaria e morreria muito mais gente. Acho o senhor um pacifista, merece uma estátua.
- Mas senhor delegado, eu enterrei o coitado ali mesmo, na beira da estrada.
- Tá provado, tu és um grande humanista... enterrar um petista... és um benfeitor. Outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus e outros animais, provavelmente até hienas.
- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: estou vivo, estou vivo!
- Garanto que era mentira dele. Esses petistas mentem o tempo todo. Você não viu o mensalão?
-Vim me entregar, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz.
- Tchê, disse o delegado, as leis aqui são muito brabas e são cumpridas e se tu és mesmo culpado não terá apelação nem dor de consciência que te livre da cadeia, mas fala...
- Atropelei um petista na estrada BR-472, perto de Itaqui.
- Ora xirú, como tu podes te culpar se estes petistas atravessam as ruas e as estradas a todo tempo?
- Mas o vivente estava no acostamento.
- Se estava no acostamento é porque queria atravessar; se não fosse tu, seria outro qualquer.
- Mas não tive nem a hombridade de avisar a família daquele coitado, sou um porqueira!
- Bueno, se tu tivesse avisado haveria manifestação, repúdio popular, passeata, repressão, pancadaria e morreria muito mais gente. Acho o senhor um pacifista, merece uma estátua.
- Mas senhor delegado, eu enterrei o coitado ali mesmo, na beira da estrada.
- Tá provado, tu és um grande humanista... enterrar um petista... és um benfeitor. Outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus e outros animais, provavelmente até hienas.
- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: estou vivo, estou vivo!
- Garanto que era mentira dele. Esses petistas mentem o tempo todo. Você não viu o mensalão?
RMH- Participante
-
Re: GAÚCHO ARREPENDIDO
Aqui no sul é assim ChÊ, tudo faca na guaiaca rsrsrs
Obs: algum paulista cretino filho de uma bezebua dos inferno fazendo piada da masculinidade gaucha em 3 2 1....
Obs: algum paulista cretino filho de uma bezebua dos inferno fazendo piada da masculinidade gaucha em 3 2 1....
bidamen- Participante
-
bidamen escreveu:Aqui no sul é assim ChÊ, tudo faca na guaiaca rsrsrs
Pior que nem posso fazer piada de gaúcho...sou de Campinas...Uiii!!!
kkkkkkkkkkk...
BROLEZI- Participante
-
Só pra lembrar que aqui é tudo macho... kkkkkkk
Dois gaúchos estavam transando, quando um começa a gemer:
- Por que gemes?
- Porque dói.
- Mas bah, e por que não choras?
- Porque eu sou é MACHO!
Dois gaúchos estavam transando, quando um começa a gemer:
- Por que gemes?
- Porque dói.
- Mas bah, e por que não choras?
- Porque eu sou é MACHO!
bidamen- Participante
-
Vou fazer piada com paulista então...
Um motogrossense olha para um homem musculoso e diz: bah guri, que homem belo és tu...
Um motogrossense olha para um homem musculoso e diz: bah guri, que homem belo és tu...
Ernani- Participante
-
Gaúcho, paulista, mato-grossense, carioca o importante é o bom humor e a amizade, dar risada é o melhor remédio para nossa vida agitada e cheia de descontentamento do rumo do nosso antigo amado Brasil....
Seguindo com a graça!
Dois gaúchos andavam na rua quando um olha pro outro e diz: “Rapaz, com a fome que eu estou eu comeria um boi inteiro!” e outro logo responde: “Muuuuu.”
Seguindo com a graça!
Dois gaúchos andavam na rua quando um olha pro outro e diz: “Rapaz, com a fome que eu estou eu comeria um boi inteiro!” e outro logo responde: “Muuuuu.”
bidamen- Participante
-
rsrsrsrsrsrsrsrs
Sabem qual é a região que tem mais homem?
O sul, oras, lá cada um homem tem o seu homem!
rsrsrsrsrsrsrsrs
Sabem qual é a região que tem mais homem?
O sul, oras, lá cada um homem tem o seu homem!
rsrsrsrsrsrsrsrs
ebogner- Participante
-
bidamen escreveu:Gaúcho, paulista, mato-grossense, carioca o importante é o bom humor e a amizade, dar risada é o melhor remédio para nossa vida agitada e cheia de descontentamento do rumo do nosso antigo amado Brasil....
Seguindo com a graça!
Pô cara, se você fizer piada contigo mesmo vai acabar a graça, você tem que espernear, brigar e xingar a galera
Outro dia vendo aquelas pegadinhas de câmeras escondidas feitas Brasil a fora, percebi que nunca farão isso aqui no Rio, carioca é uma raça que não tem receptividade pra esse tipo de humor, eita povo briguento, iria sair muita porrada
Ernani- Participante
-