CB 500 TA VOLTANDO!!
+17
luiz_
Fguarezi
maluko da tw
Biondi
JukaPT
A.Neto
tiago_pimenta
Alainxf
Hard Bandit
mirculio
albmeira
JGabriel
zé do bora
budha74
minholi
Ernani
Daniel Trigo
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
CB 500 TA VOLTANDO!!
Li em uma revista q a CB500 vai voltar, será q essa nova versão vai fazer história como a antiga?diz q vai ter uma verão CBR500, será q vai cair no gosto dos motociclistas?quero saber a opinião da galera ai! Abraço!
Daniel Trigo- Participante
-
Re: CB 500 TA VOLTANDO!!
A promessa é que venha a CB-500 e a CBR-500, ambas bicilíndricas.
Ernani- Participante
-
Se bem conheço a marca das asinhas, vão subir o preço da Hornet pra 35mil e botar as 500cc por 28/30 mil e o pior, um bando de trouxas vai comprar.
minholi- Participante
-
Brincando pode chutar uns 22 na naked e uns 25 na carenada, o pessoal vai comprar para dar pau nas SRAD
budha74- Participante
budha74 escreveu:Brincando pode chutar uns 22 na naked e uns 25 na carenada, o pessoal vai comprar para dar pau nas SRAD
kkkkkkkkkkkkkkkk da pau em srad kkkkkkkkkk vai ser legal ver isso mas acho difícil.
zé do bora- Participante
-
Tomara que apareçam mais 500 no mercado após isso =D
JGabriel- Participante
-
Sempre adorei moto honda até ter uma...tive uma sahara...ótima moto mas com alguns defeitinhos que em 9 anos de fabricação a fábrica não resolveu, como o pedal do câmbio que espanava.
A fábrica não têm o mínimo respeito os consumidores então não dou meu dinheiro para eles.
A fábrica não têm o mínimo respeito os consumidores então não dou meu dinheiro para eles.
albmeira- Participante
-
Sinceramente, posso mudar muito de ideia!!! Mas moto da honda hoje nao quero nem de graça!!!!
Muitos fatores me levam a crer que não mais aquela "VANTAGEM" de ser uma honda!!!!, que acha peça em açougue e tudo mais!!!!
Seria a minha ultima escolha e teria que ser aquele puta negocio!!!!
Muitos fatores me levam a crer que não mais aquela "VANTAGEM" de ser uma honda!!!!, que acha peça em açougue e tudo mais!!!!
Seria a minha ultima escolha e teria que ser aquele puta negocio!!!!
mirculio- Participante
-
Isso se aplica as motos pequenas, se precisar de algo mais complexo ou de moto de valor maior é a mesma coisa de achar peça pra Yamaha, Suzuki e Kawasaki.mirculio escreveu:que acha peça em açougue e tudo mais!!!!
minholi- Participante
-
minholi escreveu:Isso se aplica as motos pequenas, se precisar de algo mais complexo ou de moto de valor maior é a mesma coisa de achar peça pra Yamaha, Suzuki e Kawasaki.mirculio escreveu:que acha peça em açougue e tudo mais!!!!
Isso mesmo, motos pequenas acha tudo em qualquer lugar, mas passou de 300cc é tão difícil quanto qualquer outra marca, e caro também.
Ernani- Participante
-
Mta gente tem essa opinião!Honda pra moto de baixa cilindrada é a dominante no mercado,mas para alta cilindrada é igual e até inferior q as demais marcas!
-
Clique aki pra as fotos da nova cb 500
-
Vi que estas novas cb500 virão com 49cv.
Achei pouco para um 500 bicilindro moderno.
Achei pouco para um 500 bicilindro moderno.
Hard Bandit- Participante
-
Acho que a honda ta de brincadeira, sao uns fanfarroes , duas motos desnecessarias, sendo que tem as 600 muito superiores que essas 500 no mercado e com certeza sera pouca a diferença de preço.
Alainxf- Participante
-
Desnecessaria porque ??? Me fala qual moto a Honda tem entre a 300 e a Hornet ?Alainxf escreveu:Acho que a honda ta de brincadeira, sao uns fanfarroes , duas motos desnecessarias, sendo que tem as 600 muito superiores que essas 500 no mercado e com certeza sera pouca a diferença de preço.
tiago_pimenta- Participante
-
tiago_pimenta escreveu:Desnecessaria porque ??? Me fala qual moto a Honda tem entre a 300 e a Hornet ?Alainxf escreveu:Acho que a honda ta de brincadeira, sao uns fanfarroes , duas motos desnecessarias, sendo que tem as 600 muito superiores que essas 500 no mercado e com certeza sera pouca a diferença de preço.
A veterana Fracon 400
Hard Bandit- Participante
-
Que veio recentemente mas não é o mesmo perfil. Não sei as outras montadoras, mas tem sim um buraco entre as pequenas e médias motos e a honda era uma das montadoras que tinha esse buraco, com a vinda da CB5, esse buraco está preenchido. É só ela não avacalhar com o preço e vai vender bem !!!
-
é verdade tiago a Honda não tem nenhuma moto entre a 300 e a hornet, e a cb500 é uma puta moto e q fez história, e espero q essa nova tenha a mesma receita.
-
Se tiver um preço " longe " da hornet provavaelmente faça sucesso.
Agora a CBR500 vai servir apenas pra desfilar.
Agora a CBR500 vai servir apenas pra desfilar.
A.Neto- Participante
-
Além de preencher a vaga na cilindrada a Honda oferece uma moto muito mais económica que a Hornet tanto em consumos como em manutenção Aki em Portugal para estafetar(trabalhar) a Cb500 é e será a melhor moto de sempre falo por experiencia pois trabalhei 7 anos com uma, nas minhas mãos fez mais de 70 mil kms sempre no pau e nunca me deixou a pé...palavras para quê? é Honda.
Abraços "V"
Abraços "V"
JukaPT- Participante
-
Realmente, a CB500 é uma moto que não dá problemas (Se bem cuidada né) !!!
-
Realmente Tiago, qualquer moto se maltratada dá pau, em relação a cb 500 eu tive uma 1999, fiquei com ela três anos, e nunca deu novidade, foi só alegria ( até eu ter minha primeira 4cil. kkkkk).
Para o que ela se propõe e uma boa moto.
ABS.
ABS.
Biondi- Participante
-
Biondi escreveu:Realmente Tiago, qualquer moto se maltratada dá pau, em relação a cb 500 eu tive uma 1999, fiquei com ela três anos, e nunca deu novidade, foi só alegria ( até eu ter minha primeira 4cil. kkkkk).
ABS.
MP..
maluko da tw- Participante
-
lida e respondida.
vou tentar não sumir denovo.
vou tentar não sumir denovo.
Biondi- Participante
-
O bem cuidada ali, eu quis dizer nas manutenções básicas, como óleo, filtro, gasolina boa e relação. É moto que não quebra, não dá problema, igual Honda Civic, quantos a gente vê ai na rua quebrados ? Eu tive uma também que só me deu alegrias. Até hoje sinto saudades dela.Biondi escreveu:Realmente Tiago, qualquer moto se maltratada dá pau, em relação a cb 500 eu tive uma 1999, fiquei com ela três anos, e nunca deu novidade, foi só alegria ( até eu ter minha primeira 4cil. kkkkk).
ABS.
-
Página 1 de 2 • 1, 2