Quem for passar pela rodovia Washington Luís hoje CUIDADO!!
4 participantes
Página 1 de 1
Quem for passar pela rodovia Washington Luís hoje CUIDADO!!
http://www.portalk3.com.br/Artigo/policia/caminhao-derrama-sebo-na-wl-e-deixa-pista-escorregadia
Um caminhão derramou SEBO por mais de 1 km próximo a rotatória da Heineken, em Araraquara... estão dizendo que a pista já foi limpa.. mas quem for passar por lá, recomendo dar uma maneirada e passar com cuidado, pois não sabemos como essa "limpeza" da pista foi feita.
v3nt0- Participante
-
Re: Quem for passar pela rodovia Washington Luís hoje CUIDADO!!
Obrigado pela dica!
kivim- Participante
-
Ribeiro- Participante
-
Valeu parceiro... iai quando a gente vai andar junto?
mirculio- Participante
-
mirculio escreveu:Valeu parceiro... iai quando a gente vai andar junto?
Pois é rapaz... tá complicado, só estou conseguindo sair domingo ou feriado, no sábado pra mim não dá... no feriado do dia 1 fui sozinho lá no posto castelo a tarde, e depois segui até a entrada de brotas. Assim que cheguei em casa vi que o supercorsa traseiro começou a mostrar o arame, agora to esperando chegar os rosso corsa que comprei quinta feira pra poder calçar a menina rsrs.
E também estou enfrentando a patroa que tá com ciúme da motoca e a cada vez que eu saio de moto ela fica 3 dias de bico comigo... tá foda isso tb. Se eu ficar mais de 2 horas fora aí vira um inferno... mas to tentando amaciar ela... hehehe
A hora que eu tava saindo daqui de Araraquara, vi 2 srad 750 uma azul e outra branca igualzinha a sua... até pensei que era vc, mas ela estava com escapamento esportivo.
v3nt0- Participante
-
Geralmente nossos roles são realmente aos domingos, até mesmo pq muitos parceiros trabalham no sabado ate tarde ou estudam....
Aos sabados somente rolezinho pela cidade mesmo... paramos em algum buteco pra jogar conversa fora e tal....
Não sei se e a praia da sua patroa, mas aos domingos quando armamos os roles vai muita garupa..... Tente leva-la um dia desses, quem sabe ela alivia um pouco!!!!
A proposito estamos pensando em algo para esse domingo. Talvez vamos almoçar no Beatnicks em São Carlos.... Se tivermos confirmação eu te aviso!!!!
Aos sabados somente rolezinho pela cidade mesmo... paramos em algum buteco pra jogar conversa fora e tal....
Não sei se e a praia da sua patroa, mas aos domingos quando armamos os roles vai muita garupa..... Tente leva-la um dia desses, quem sabe ela alivia um pouco!!!!
A proposito estamos pensando em algo para esse domingo. Talvez vamos almoçar no Beatnicks em São Carlos.... Se tivermos confirmação eu te aviso!!!!
mirculio- Participante
-