:O Motherfucker (Bel Air vs SV650)
+2
Mark_1000
clatyler
6 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
:O Motherfucker (Bel Air vs SV650)
Ai meu Deus.... :O
Será que anda?!!? rsrsrsrs
http://biertijd.com/mediaplayer/?itemid=40857
Ficaria com vergonha se colase de B12 e ficasse falando sozinho! :O rs
Acho que é a mesma sensação que os Horneteiros tem quando querem colar do meu lado
Será que anda?!!? rsrsrsrs
http://biertijd.com/mediaplayer/?itemid=40857
Ficaria com vergonha se colase de B12 e ficasse falando sozinho! :O rs
Acho que é a mesma sensação que os Horneteiros tem quando querem colar do meu lado
clatyler- Participante
-
Re: :O Motherfucker (Bel Air vs SV650)
Hehe, só pela largura dos pneus do belair já dava pra ver que era carro preparado.
Depois q o carro some, o cara dá aquela olhada pra moto.... acho q a vontade foi de para e mete pé nela.
Depois q o carro some, o cara dá aquela olhada pra moto.... acho q a vontade foi de para e mete pé nela.
Mark_1000- Participante
-
1) O Chevy nitidamente disparou NOS. Dá para ver pela desembestada, só com um Blower 6-71 ou NOS no V-8 ele conseguiria fazer isso (levando-se inclusive em consideração que ele é de lata, e não protótipo de fibra - o que deixa ele com meros 2,8 ton de peso...)
2) É uma 650... quero ver o pau com uma 1250 ou SS 1K...
3) Os caras não foram atémo final, porque acaba o Nitro... também não deve no caso de um strret passar de 250KM...
4) Só retão... se tivessem curvas, a coisa seria beeeeem diferente...hehehe
3) Os caras não foram atémo final, porque acaba o Nitro... também não deve no caso de um strret passar de 250KM...
Hans Blackbullet- Participante
-
Hans Blackbullet escreveu:1) O Chevy nitidamente disparou NOS. Dá para ver pela desembestada, só com um Blower 6-71 ou NOS no V-8 ele conseguiria fazer isso (levando-se inclusive em consideração que ele é de lata, e não protótipo de fibra - o que deixa ele com meros 2,8 ton de peso...)
A sim, mas a questao em si é o susto que vc toma em ir tirar um barato e ver o nego abrindo caminhoes de vantagem assim do nada! kkkk
Por isso a piadinha com a Hornet!
Retão por retão e curva por curva sabemos que existem tantos e tantos carros que espancariam esse Chevy... E essa moto tmb!
Mais que é um vovô de respeito, ah isso é!
E que o cara deve ter ficado com cara de Bunda (ou cara de pois é), isso com certeza! kkkk
clatyler- Participante
-
Mas que é bonito ver o carro disparando dese jeito, ahhhh isso é.....
ebogner- Participante
-
Eu achei que o cara da moto não quis acompanhar.
Ernani- Participante
-
kkkk vdd...clatyler escreveu:Hans Blackbullet escreveu:1) O Chevy nitidamente disparou NOS. Dá para ver pela desembestada, só com um Blower 6-71 ou NOS no V-8 ele conseguiria fazer isso (levando-se inclusive em consideração que ele é de lata, e não protótipo de fibra - o que deixa ele com meros 2,8 ton de peso...)
A sim, mas a questao em si é o susto que vc toma em ir tirar um barato e ver o nego abrindo caminhoes de vantagem assim do nada! kkkk
Por isso a piadinha com a Hornet!
Retão por retão e curva por curva sabemos que existem tantos e tantos carros que espancariam esse Chevy... E essa moto tmb!
Mais que é um vovô de respeito, ah isso é!
E que o cara deve ter ficado com cara de Bunda (ou cara de pois é), isso com certeza! kkkk
Hans Blackbullet- Participante
-
Show, muito legal esses carros
budha74- Participante
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos