Ajuda Kit Relação srad 2009 troca ou não?
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Ajuda Kit Relação srad 2009 troca ou não?
Bom dia Galera,
Não manjo muito de Kit relação e também olhar pra saber a hora da trocar rsrsrsr. O que vocês acham dessa relação da minha srad 2009. A moto está com 28000 KM e nunca troquei.
Agradeço desde já.
Abs
Não manjo muito de Kit relação e também olhar pra saber a hora da trocar rsrsrsr. O que vocês acham dessa relação da minha srad 2009. A moto está com 28000 KM e nunca troquei.
Agradeço desde já.
Abs
JavaMan- Participante
-
Re: Ajuda Kit Relação srad 2009 troca ou não?
Amigo.l.. alem do visual existe algum outro parametro que esta te incomodando??? Ruido, tranco ou algo do tipo????
O certo e fazer uma bela limpeza na corrente e componentes e avaliar desgaste dos dentes da coroa, os gomos da corrente (nao devem estar torcidos ou travados). as se esta te incomodando troque o conjunto....
a minha troquei com 35k pq comecou a estalar nas arrancadas e alguns elos ja estavam travados.... lembrando que isso somente acontece devido a falta de lubrificação e limpeza... conhece moto com quase 50k com conjunto original!!!!
O certo e fazer uma bela limpeza na corrente e componentes e avaliar desgaste dos dentes da coroa, os gomos da corrente (nao devem estar torcidos ou travados). as se esta te incomodando troque o conjunto....
a minha troquei com 35k pq comecou a estalar nas arrancadas e alguns elos ja estavam travados.... lembrando que isso somente acontece devido a falta de lubrificação e limpeza... conhece moto com quase 50k com conjunto original!!!!
mirculio- Participante
-
Re: Ajuda Kit Relação srad 2009 troca ou não?
Opa Amigo obrigado pela resposta...então a moto não estrala nada, nem um ruído ou barulho é apenas precaução mesmo rsrsrs. Sempre lubrifico ela, e limpo...nas fotos ela está meio suja pois a moto está parada uns dias. Mas visualmente parece ainda dar pra andar um pouco certo?
Abs Vlw.
Abs Vlw.
JavaMan- Participante
-