Srad k6 + Yoshimura R77 precisa ser Full?
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Srad k6 + Yoshimura R77 precisa ser Full?
Galera estou dando um Upgrade na minha Srad 1000 2007.
Estava pesquisando por ai alguns scaps e optei por um Yoshimura R77 Carbono, pois dizem que esse foi projetado para ela mesmo.
Também tenho escutado que para esse modelo 06/07 K6 não ha necessidade de colocar o conjunto Full pois o coletor original tem a mesma
vazão do que viria em um Full Yoshimura ( só mudaria que ele é de inox! ).
Alguem sabe me informar se realmente esta correta essa informação?
Se for assim colocando a ponteira com a curva até perto do carter e mantendo o meu coletor original terei o mesmo desempenho de um Full Yoshimura.
Valeu galera.
Logo postarei as fotos da moto
Comprei um kit novo e estou fazendo uma pintura personalizada. Tenho certeza q sera aprovada pela maioria.
Abraços
Estava pesquisando por ai alguns scaps e optei por um Yoshimura R77 Carbono, pois dizem que esse foi projetado para ela mesmo.
Também tenho escutado que para esse modelo 06/07 K6 não ha necessidade de colocar o conjunto Full pois o coletor original tem a mesma
vazão do que viria em um Full Yoshimura ( só mudaria que ele é de inox! ).
Alguem sabe me informar se realmente esta correta essa informação?
Se for assim colocando a ponteira com a curva até perto do carter e mantendo o meu coletor original terei o mesmo desempenho de um Full Yoshimura.
Valeu galera.
Logo postarei as fotos da moto
Comprei um kit novo e estou fazendo uma pintura personalizada. Tenho certeza q sera aprovada pela maioria.
Abraços
Miau- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 15/07/2011
Re: Srad k6 + Yoshimura R77 precisa ser Full?
Galera da um help ai!!!
Miau- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 15/07/2011
Re: Srad k6 + Yoshimura R77 precisa ser Full?
Cara,
A única coisa que posso lhe dizer é que em escapes FULL não é só o diâmetro dos tubos do coletor que influencia, a curvatura dos mesmos também, e na maioria dos casos os FULLs são diferentes do originais nestes 2 pontos.
Eu não sei te informar, mas posso dizer que tem 90% de chance deles serem diferentes, em algum detalhe, que realmente vai proporcionar algum ganho para o conjunto.
Yoshimura é um pouta escape, e convenhamos, essa Srad1000 2007 é uma CAVALA.
Sei que existem 03 tipos de alterações básicas para escapes e afins.
1-Colocação da ponteira (Mantendo catalisador) = Pequeno ganho, e alteração no ronco da moto.
2-Colocação da ponteira + retirada do catalisador (Adaptação) = Resulta em ganho médio, e alteração do ronco da moto. Sempre NECESSITA do remapeamento da I.E. e módulos de potência são bem vindos. (Power ou RapidBike)
3-Instalação do sistema FULL = Resulta no maior ganho possível, e alteração do ronco da moto. Sempre NECESSITA do remapeamento da I.E. e módulos de potência são bem vindos. (Power ou RapidBike)
Pra mim, escapes FULL são pra 2 tipos de pessoas:
1- As quem gostam muito de personalização, daquelas que curtem ficar alterando, desmontando e etc a moto.
2- Pra quem procura todo ganho possível, o famoso "virar tempo" nos autódromos, seja competidor amador ou profissional.
Não sei em qual você se encaixa, mais um ponteira + retirada do catalisador já ia deixar essa Srad um Míssil!!!!
Um abraço e boa sorte
A única coisa que posso lhe dizer é que em escapes FULL não é só o diâmetro dos tubos do coletor que influencia, a curvatura dos mesmos também, e na maioria dos casos os FULLs são diferentes do originais nestes 2 pontos.
Eu não sei te informar, mas posso dizer que tem 90% de chance deles serem diferentes, em algum detalhe, que realmente vai proporcionar algum ganho para o conjunto.
Yoshimura é um pouta escape, e convenhamos, essa Srad1000 2007 é uma CAVALA.
Sei que existem 03 tipos de alterações básicas para escapes e afins.
1-Colocação da ponteira (Mantendo catalisador) = Pequeno ganho, e alteração no ronco da moto.
2-Colocação da ponteira + retirada do catalisador (Adaptação) = Resulta em ganho médio, e alteração do ronco da moto. Sempre NECESSITA do remapeamento da I.E. e módulos de potência são bem vindos. (Power ou RapidBike)
3-Instalação do sistema FULL = Resulta no maior ganho possível, e alteração do ronco da moto. Sempre NECESSITA do remapeamento da I.E. e módulos de potência são bem vindos. (Power ou RapidBike)
Pra mim, escapes FULL são pra 2 tipos de pessoas:
1- As quem gostam muito de personalização, daquelas que curtem ficar alterando, desmontando e etc a moto.
2- Pra quem procura todo ganho possível, o famoso "virar tempo" nos autódromos, seja competidor amador ou profissional.
Não sei em qual você se encaixa, mais um ponteira + retirada do catalisador já ia deixar essa Srad um Míssil!!!!
Um abraço e boa sorte
Neto TeamCamel- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 27/05/2010
Re: Srad k6 + Yoshimura R77 precisa ser Full?
Com certeza tem esse detalha da curvatura também!
Vou instalar pra ver o que acontece, a minha já foi remapeada mas para um scap bem curto, vou conversar com o cara que fez o trampo para ver se tem necessidade de fazer outro mapa.
Do mais, valeu pela dica.
A hora que ela estiver andando deixo resposta se houve ou não diferença no acelerador!
Abraço
Vou instalar pra ver o que acontece, a minha já foi remapeada mas para um scap bem curto, vou conversar com o cara que fez o trampo para ver se tem necessidade de fazer outro mapa.
Do mais, valeu pela dica.
A hora que ela estiver andando deixo resposta se houve ou não diferença no acelerador!
Abraço
Miau- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 15/07/2011
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