embreagem estranha
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
embreagem estranha
Relembrando a primeira mensagem :
acabei de comprar um srad 2012 com 5 mil rodados, e quando fui buscar a moto ouço a seguinte frase do ex dono da moto, ao ligar vc tem q ficar com a embreagem acionada por uns 20 a 30 segundos se nao ela pode patinar, nao dei ouvido!
mas para minha surpresa aconteceu algumas vezes, 2 vezes com ela fria tipo a uns 50 graus, outra ja a uns 80 mas tinha acabado de sair de casa, e outra em uma passeio, parei no posto para abastecer e demorei uns 15 min.
mas e uma patinada estranha, pois sinto q a marchar nao esta normal, faz um barulho estranho, ai e automatico, aperto e solto a manete da embreagem e ela acopla e eu uso normal...
alguem tem ideia do que isso pode ser?
acabei de comprar um srad 2012 com 5 mil rodados, e quando fui buscar a moto ouço a seguinte frase do ex dono da moto, ao ligar vc tem q ficar com a embreagem acionada por uns 20 a 30 segundos se nao ela pode patinar, nao dei ouvido!
mas para minha surpresa aconteceu algumas vezes, 2 vezes com ela fria tipo a uns 50 graus, outra ja a uns 80 mas tinha acabado de sair de casa, e outra em uma passeio, parei no posto para abastecer e demorei uns 15 min.
mas e uma patinada estranha, pois sinto q a marchar nao esta normal, faz um barulho estranho, ai e automatico, aperto e solto a manete da embreagem e ela acopla e eu uso normal...
alguem tem ideia do que isso pode ser?
fredin- Participante
-
Re: embreagem estranha
deu sim!!!logo logo eu volto para as esportivas!!
mas valeu a força ae!!!
mas valeu a força ae!!!
fredin- Participante
-
Re: embreagem estranha
fredin escreveu:rapaz, o mecanico falou q era uma regulagem, mas acabou q devolvi a moto para o ex dono, descobrir mais um monte de gambiarra q o cara fez!!!
abraços!!!!!!!
peguei um NH6 2012 com abs...a patroa agradeceu muito!!!rsrsrs
Amigo, quais gambiarras vc descobriu? Estou querendo comprar uma SRAD 1000 de 2011 pra cima desde Janeiro e tá complicado achar uma de procedência...
v3nt0- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2