He man se apresentando de Suzuki
+10
BROLEZI
ebogner
x_x SRAD
YUJI
Maker
budha74
R-Carril
Padumi
Andrew.moj
He_man
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
He man se apresentando de Suzuki
Ola rapazeada do SOL. É um prazer fazer parte deste forum mesmo sendo novato. frequento a algum tempo o forum no anonimato. Bom, vamos ao que interessa. Como todos aqui, sou louco, extremamente louco, apaixonado por motocicletas, digo isso pois todos os estilos me atrai, naked, muscle, chopper, sport, custom e tantos outros. Mas a que escolhi (Dentro do meu $) para ser minha companheira neste momento foi uma Suzuki GSXR 1000 k8 2010/10 Preta/dourado. A moto hoje esta com 4200km toda original. Alterei recentemente o escape, eliminador de rabeta, slider carenagem e monoposto.
Segue fotos da danada, que chamo carinhosamente de "nanica"
Segue fotos da danada, que chamo carinhosamente de "nanica"
He_man- Participante
-
Re: He man se apresentando de Suzuki
Bem vindo brother! Mais um pro bando de apaixonados pelas duas rodas...
Mas diz ai: esse Nick He Man veio da onde? Sua motoca tinha que se chamar Pacata não? Hehehe
Abraços
Mas diz ai: esse Nick He Man veio da onde? Sua motoca tinha que se chamar Pacata não? Hehehe
Abraços
Andrew.moj- Participante
-
Valeu Andrew.
Esse apelido veio de uns companheiros de "rolê", dizem eles que eu lembro o he man, do desenho mesmo. Mas você acaba de re-batizar a motoca, vou chama-la de pacata.
Abraços
Esse apelido veio de uns companheiros de "rolê", dizem eles que eu lembro o he man, do desenho mesmo. Mas você acaba de re-batizar a motoca, vou chama-la de pacata.
Abraços
He_man- Participante
-
Bem vindo!! Linda moto, parabéns!
Mas peraí... o "Pacato" era do "Adam". Do "He Man" era o "Gato Guerreiro", não?? rsrsrs
Abs
Mas peraí... o "Pacato" era do "Adam". Do "He Man" era o "Gato Guerreiro", não?? rsrsrs
Abs
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:Bem vindo!! Linda moto, parabéns!
Abs
Então, pra ser sincero eu num sei, mas vamos imaginar que o " he man" fez um up, trocando o gato guerreiro 600 pelo o pacato 1000. Kkkkk.
He_man- Participante
-
He Man, parabéns pela moto e felicidades com ela...
R-Carril- Participante
-
Seja bem-vindo
Parabéns pela moto e muitos kms de felicidades.
Parabéns pela moto e muitos kms de felicidades.
budha74- Participante
Seja bem vindo cara.
Vc é de onde aqui 'no Goiás'?
Capital ou interior?
Capital ou interior?
Virei sex... sexagenário e ainda não tenho dessa...
Parabéns!!!
Parabéns!!!
YUJI- Participante
-
seja bem vindo e muitos kms, abs.
x_x SRAD- Participante
-
Maker escreveu:Seja bem vindo cara.
Capital ou interior?
Fala Maker; Sou do interior... de São Simão... Ando pelos lados de itumbiara, jatai, quirinopolis, rio verde...
He_man- Participante
-
YUJI escreveu:Virei sex... sexagenário e ainda não tenho dessa...
Parabéns!!!
Essa sua aí também é um show viu!! já tive o prazer de tocar uma BK e vou te falar.. inesquecivel...
He_man- Participante
-
He_man escreveu:Maker escreveu:Seja bem vindo cara.
Capital ou interior?
Fala Maker; Sou do interior... de São Simão... Ando pelos lados de itumbiara, jatai, quirinopolis, rio verde...
Putz... meio longe pra marcar um rolê né?
Mas qdo vier por aqui, dá um toque que a gente se encontra pra uma breja.
Mais pra frente, qdo as chuvas acabarem em definitivo, dá pra marcar uma ida aí... imagino que por Ituiutaba seja mais tranquilo... confere?
Bem, por Ituiutaba fica beeeem mais longe, a pista é um tapete... Se vier por Goiania, Sta Helena, Quirinopolis, Sao Simao não é pista muito boa, mas e mais perto.Maker escreveu:He_man escreveu:Maker escreveu:Seja bem vindo cara.
Capital ou interior?
Putz... meio longe pra marcar um rolê né?
Mas qdo vier por aqui, dá um toque que a gente se encontra pra uma breja.
Mais pra frente, qdo as chuvas acabarem em definitivo, dá pra marcar uma ida aí... imagino que por Ituiutaba seja mais tranquilo... confere?
He_man- Participante
-
Parabéns Heman! rsrsrsrs
Seja bem vindo ao grupo!
Linda moto, mas de "pacato" não tem nada! rsrsrsrs
Muitos Km de estradas lisas!
Seja bem vindo ao grupo!
Linda moto, mas de "pacato" não tem nada! rsrsrsrs
Muitos Km de estradas lisas!
ebogner- Participante
-
Galera, vou apresentar agora o porque da minha paixão por motos. Desde criança convivi com essas maquinas dentro de casa graças ao meu herói (pai). Vou contar uma breve história. Quando me lembro por gente, meu pai tinha motos, passou por CB 900 bold'or, Z1000, ZX 10, ZX 11, Tenere e ZR1100 sendo esta ultima o grande tesouro dele. Importada pela AVA Motors do Brasil, foi comercializada apenas 6 modelos desta no Brasil (93/94), afim de testar o mercado destas nakeds no Brasil, logo após esta data a Kawasaki fechou as portas por aqui e acabou a importação oficial até 2010 (salvo engano). Portanto esta moto se tornou uma reliquia, a qual meu velho diz não vender por $ nenhum. Hoje andamos junto por aí, e a kawa dele chama mais atenção que a minha, devido sua conservação. Esta com 9000 e poucas milhas originais e tem 100% de originalidade nas peças. Graças a ela, amo duas rodas.
Segue fotos:
Segue fotos:
He_man- Participante
-
Cara, parabéns a você e a teu pai (heroi). Que maquina linda, maravilhosa. Realmente vocês tem uma reliquia muito bem cuidada. Também adoro motos e também aprendi a curtir motos por causa do meu pai, e sei exatamente como vc se sente!
Boas estradas amigo, que vc curta muito andar junto com teu pai!!!
ebogner- Participante
-
Cara, que moto linda a do seu coroa!!! Sou apaixonado por naked e essa Kava é lendária...parabéns para vcs 2...
Abraço.
Brolezi.
Abraço.
Brolezi.
BROLEZI- Participante
-
ebogner escreveu:Cara, parabéns a você e a teu pai (heroi). Que maquina linda, maravilhosa. Realmente vocês tem uma reliquia muito bem cuidada. Também adoro motos e também aprendi a curtir motos por causa do meu pai, e sei exatamente como vc se sente!
Valeu parceiro!
He_man- Participante
-
Parabéns He-man! bikes maravilhosas, e bem-vindo ao fórum.
abs
Julião
abs
Julião
Juliao- Participante
-
Isso aí, seja bem vindo He Man... Bela moto, linda d+!
Tô aqui em Acreúna, próximo à Rio Verde! Final do mês tamo indo pra Morrinhos, encontro lá é show, todo ano vamos!!
Abraço!
Tô aqui em Acreúna, próximo à Rio Verde! Final do mês tamo indo pra Morrinhos, encontro lá é show, todo ano vamos!!
Abraço!
Diego de Oliveira- Participante
-
Seja bem vindo, amigo
Hans Blackbullet- Participante
-
diego.moto4 escreveu:Isso aí, seja bem vindo He Man... Bela moto, linda d+!
Abraço!
Eu vou tb!
He_man escreveu:Galera, vou apresentar agora o porque da minha paixão por motos. Desde criança convivi com essas maquinas dentro de casa graças ao meu herói (pai). Vou contar uma breve história. Quando me lembro por gente, meu pai tinha motos, passou por CB 900 bold'or, Z1000, ZX 10, ZX 11, Tenere e ZR1100 sendo esta ultima o grande tesouro dele. Importada pela AVA Motors do Brasil, foi comercializada apenas 6 modelos desta no Brasil (93/94), afim de testar o mercado destas nakeds no Brasil, logo após esta data a Kawasaki fechou as portas por aqui e acabou a importação oficial até 2010 (salvo engano). Portanto esta moto se tornou uma reliquia, a qual meu velho diz não vender por $ nenhum. Hoje andamos junto por aí, e a kawa dele chama mais atenção que a minha, devido sua conservação. Esta com 9000 e poucas milhas originais e tem 100% de originalidade nas peças. Graças a ela, amo duas rodas.
Cara... parabéns.
Espero passar para o meu filho o meu amor pelas motos e pela vida.
LINDA HEINNNNN PARABÉNS
Cristiano Kristensen- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2