Você é Ético ? Responda com sinceridade...
+6
LUIS ALEXANDRE
Ribeiro
x_x SRAD
tiago_pimenta
lucas.sorocaba
Amauri
10 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Você é Ético ? Responda com sinceridade...
VOCÊ É ÉTICO? RESPONDA COM SINCERIDADE...
Você é ético?
Este é um teste de auto-avaliação.
Responda à pergunta final com sinceridade e então poderá
avaliar se é ético mesmo.
Trata-se de uma situação imaginária. Você deve decidir sobre a atitude a ser tomada - duas alternativas possíveis.
Caso:Você está em São Paulo , em meio aos terríveis momentos de enchentes que normalmente ocorrem na cidade.
Você é repórter fotográfico trabalhando para uma rede mundial de notícias e está em meio ao caos -pessoas pedindo socorro, carros sendo arrastados pela correnteza, tirando as fotos mais impactantes.
A água cobre a principal via de trânsito e envolve pessoas e veículos.
De repente, em meio ao caos, você vê naquele "Land Rover" o Lula, o Zé Dirceu, o Delúbio, o Rui Falcão (presid. do PT), o Sarney, o Renan e o Hugo Chávez.
Eles lutam desesperadamente para não serem arrastados pela correnteza, que segue para um enorme buraco que a tudo engole, entre lama, lixo, pedras. Eles estão sendo arrastados e, com certeza, vão morrer.
Você tem a oportunidade única de resgatá-los, mas tem também a oportunidade única de tirar uma fotografia jornalística, seguramente ganhadora do Prêmio Pulitzer, que faria você famoso no mundo inteiro, ao mostrar o flagrante inédito DA MORTE de tão famosos políticos.
Não dá para titubear e nem fazer as duas coisas: salvar ou fotografar.
Pergunta:Baseado em seus princípios éticos e morais, na fraternidade e solidariedade humanas, que devem ser o forte das pessoas generosas, responda sinceramente:
VOCÊ FARIA A FOTO EM PRETO E BRANCO OU COLORIDA ???
Você é ético?
Este é um teste de auto-avaliação.
Responda à pergunta final com sinceridade e então poderá
avaliar se é ético mesmo.
Trata-se de uma situação imaginária. Você deve decidir sobre a atitude a ser tomada - duas alternativas possíveis.
Caso:Você está em São Paulo , em meio aos terríveis momentos de enchentes que normalmente ocorrem na cidade.
Você é repórter fotográfico trabalhando para uma rede mundial de notícias e está em meio ao caos -pessoas pedindo socorro, carros sendo arrastados pela correnteza, tirando as fotos mais impactantes.
A água cobre a principal via de trânsito e envolve pessoas e veículos.
De repente, em meio ao caos, você vê naquele "Land Rover" o Lula, o Zé Dirceu, o Delúbio, o Rui Falcão (presid. do PT), o Sarney, o Renan e o Hugo Chávez.
Eles lutam desesperadamente para não serem arrastados pela correnteza, que segue para um enorme buraco que a tudo engole, entre lama, lixo, pedras. Eles estão sendo arrastados e, com certeza, vão morrer.
Você tem a oportunidade única de resgatá-los, mas tem também a oportunidade única de tirar uma fotografia jornalística, seguramente ganhadora do Prêmio Pulitzer, que faria você famoso no mundo inteiro, ao mostrar o flagrante inédito DA MORTE de tão famosos políticos.
Não dá para titubear e nem fazer as duas coisas: salvar ou fotografar.
Pergunta:Baseado em seus princípios éticos e morais, na fraternidade e solidariedade humanas, que devem ser o forte das pessoas generosas, responda sinceramente:
VOCÊ FARIA A FOTO EM PRETO E BRANCO OU COLORIDA ???
Amauri- Participante
-
Re: Você é Ético ? Responda com sinceridade...
Eu faria um vídeo !!!
tiago_pimenta- Participante
-
Eu jogaria uma granada no carro para acabar com o sofrimento dos coitadinhos
x_x SRAD- Participante
-
PÔ, tinha que ser tudo essa laia dentro do carro, não pode trocar pelas paniquetes, ai é jogar a câmera fora e salvar a muierada!!!!!!!
Ribeiro- Participante
-
eu ainda mandava uma tijolada, ou até empurrava pra não dar sorte pro azar deles conseguirem escapar!! melhor, eu amarraria uma corda na land, e amarrava numa arvore, pro carro se safar, e eles morrerem afogados ! eu ainda papava a land as custas da desgraça deles! ético? É A pqp nesse PAÍS!
estão lá nos massacrando e dando risada!
estão lá nos massacrando e dando risada!
Convidad- Convidado
coloridissima e ainda filmaria com aquela super câmera lenta do discoveri chanel
LUIS ALEXANDRE- Participante
-
eu ajuda sim a agua leva logo o carro pro buraco kkkkkkkkkkkkk
weligton barros- Participante
-
Eu como uma pessoa ética, salvaria o senhor mais velho, aquele que é dono do Maranhão....
Esse homem não pode morrer assim não gente... quero muito que ele viva no mínimo mais 250 anos!!!
E de quebra, quem sabe eu não ganho um cargo de confiança vitalício lá pelas bandas do planalto central... rs
Esse homem não pode morrer assim não gente... quero muito que ele viva no mínimo mais 250 anos!!!
E de quebra, quem sabe eu não ganho um cargo de confiança vitalício lá pelas bandas do planalto central... rs
v3nt0- Participante
-
Dificil pergunta... dificilmente eu faria em preto e branco e tiraria em 16MP para depois poder dar zoom....
A sim e de preferencia naquela sequencia de disparo automatico para depois fazer um GIF para imagem ak do forum
A sim e de preferencia naquela sequencia de disparo automatico para depois fazer um GIF para imagem ak do forum
clatyler- Participante
-
Procuraria salvá-los, pois depois ficaria "bem com os home", tipo feito na vida....
Pulitzer o karaiiiiii kkkkkk
No fim são as pessoas "mais importantes" no momento....
Pulitzer o karaiiiiii kkkkkk
No fim são as pessoas "mais importantes" no momento....
Velcy Izolan- Participante
-