Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você é Ético ? Responda com sinceridade...

+6
LUIS ALEXANDRE
Ribeiro
x_x SRAD
tiago_pimenta
lucas.sorocaba
Amauri
10 participantes

Ir para baixo

Você é Ético ? Responda com sinceridade... Empty Você é Ético ? Responda com sinceridade...

Mensagem por Amauri Qua 27 Fev 2013, 15:13

VOCÊ É ÉTICO? RESPONDA COM SINCERIDADE...

Você é ético?

Este é um teste de auto-avaliação.
Responda à pergunta final com sinceridade e então poderá
avaliar se é ético mesmo.
Trata-se de uma situação imaginária. Você deve decidir sobre a atitude a ser tomada - duas alternativas possíveis.

Caso:Você está em São Paulo , em meio aos terríveis momentos de enchentes que normalmente ocorrem na cidade.

Você é repórter fotográfico trabalhando para uma rede mundial de notícias e está em meio ao caos -pessoas pedindo socorro, carros sendo arrastados pela correnteza, tirando as fotos mais impactantes.
A água cobre a principal via de trânsito e envolve pessoas e veículos.

De repente, em meio ao caos, você vê naquele "Land Rover" o Lula, o Zé Dirceu, o Delúbio, o Rui Falcão (presid. do PT), o Sarney, o Renan e o Hugo Chávez.
Eles lutam desesperadamente para não serem arrastados pela correnteza, que segue para um enorme buraco que a tudo engole, entre lama, lixo, pedras. Eles estão sendo arrastados e, com certeza, vão morrer.
Você tem a oportunidade única de resgatá-los, mas tem também a oportunidade única de tirar uma fotografia jornalística, seguramente ganhadora do Prêmio Pulitzer, que faria você famoso no mundo inteiro, ao mostrar o flagrante inédito DA MORTE de tão famosos políticos.
Não dá para titubear e nem fazer as duas coisas: salvar ou fotografar.

Pergunta:Baseado em seus princípios éticos e morais, na fraternidade e solidariedade humanas, que devem ser o forte das pessoas generosas, responda sinceramente:

VOCÊ FARIA A FOTO EM PRETO E BRANCO OU COLORIDA ???
Amauri
Amauri
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é Ético ? Responda com sinceridade... Empty Re: Você é Ético ? Responda com sinceridade...

Mensagem por lucas.sorocaba Qua 27 Fev 2013, 15:32

Eu, como fotógrafo de profissão COLORIDA! HEHEHEEH
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino

http://www.clubedafour.com.br

Você é Ético ? Responda com sinceridade... Empty Re: Você é Ético ? Responda com sinceridade...

Mensagem por tiago_pimenta Qua 27 Fev 2013, 16:20

Eu faria um vídeo !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por x_x SRAD Qua 27 Fev 2013, 16:36

Eu jogaria uma granada no carro para acabar com o sofrimento dos coitadinhos Twisted Evil

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ribeiro Qua 27 Fev 2013, 16:50

PÔ, tinha que ser tudo essa laia dentro do carro, não pode trocar pelas paniquetes, ai é jogar a câmera fora e salvar a muierada!!!!!!! Very Happy
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 27 Fev 2013, 17:24

eu ainda mandava uma tijolada, ou até empurrava pra não dar sorte pro azar deles conseguirem escapar!! melhor, eu amarraria uma corda na land, e amarrava numa arvore, pro carro se safar, e eles morrerem afogados ! eu ainda papava a land as custas da desgraça deles! ético? É A pqp nesse PAÍS!
estão lá nos massacrando e dando risada!

Convidad
Convidado

Mensagem por LUIS ALEXANDRE Sáb 16 Mar 2013, 16:41

coloridissima e ainda filmaria com aquela super câmera lenta do discoveri chanel
LUIS ALEXANDRE
LUIS ALEXANDRE
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por weligton barros Sáb 16 Mar 2013, 21:10

eu ajuda sim a agua leva logo o carro pro buraco kkkkkkkkkkkkk

weligton barros
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por v3nt0 Sáb 16 Mar 2013, 21:34

Eu como uma pessoa ética, salvaria o senhor mais velho, aquele que é dono do Maranhão....

Esse homem não pode morrer assim não gente... quero muito que ele viva no mínimo mais 250 anos!!!

E de quebra, quem sabe eu não ganho um cargo de confiança vitalício lá pelas bandas do planalto central... rs
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por clatyler Dom 17 Mar 2013, 00:49

Dificil pergunta... dificilmente eu faria em preto e branco e tiraria em 16MP para depois poder dar zoom....
A sim e de preferencia naquela sequencia de disparo automatico para depois fazer um GIF para imagem ak do forum Razz

clatyler
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Velcy Izolan Dom 17 Mar 2013, 21:06

Procuraria salvá-los, pois depois ficaria "bem com os home", tipo feito na vida....
Pulitzer o karaiiiiii kkkkkk
No fim são as pessoas "mais importantes" no momento....
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo