Removendo Eliminator
+4
neoredes
edgar
J.
igorcomputacao
8 participantes
Página 1 de 1
Removendo Eliminator
Pessoal,
Gostaria de deixar aqui minha experiência com eliminator.
Comprei e não gostei...
Não fica ligal, a bateria fica solta, faz muito barulho, já começou a trincar...
Tive que fazer 2 peças pra prender ele a moto, usando rebite...
Nada facil de instalar...
Para continuar usando vou ter de fazer uma peça para suportar a bateria que é muito pesada e o eliminator não suporta...
Está virando uma gambiarra do caralho....
Final da história, estou removendo e deixar a rebeta original.
O Eliminator pode ser legal pra ver, mas pra usar, não rola.
Gostaria de deixar aqui minha experiência com eliminator.
Comprei e não gostei...
Não fica ligal, a bateria fica solta, faz muito barulho, já começou a trincar...
Tive que fazer 2 peças pra prender ele a moto, usando rebite...
Nada facil de instalar...
Para continuar usando vou ter de fazer uma peça para suportar a bateria que é muito pesada e o eliminator não suporta...
Está virando uma gambiarra do caralho....
Final da história, estou removendo e deixar a rebeta original.
O Eliminator pode ser legal pra ver, mas pra usar, não rola.
igorcomputacao- Participante
-
Re: Removendo Eliminator
Na GS é tranquilo porque a bateria fica num suporte separado, mas coloca-la sobre a fibra é complicado, não aguenta o peso/vibração
Convidad- Convidado
Foi por esse motivo, que eu não instalei na ex-B12....até os de plástico ABS trincavam.
Na GS eu tinha, foi tranquilo....não tive problemas!
Na GS eu tinha, foi tranquilo....não tive problemas!
J.- Moderador
-
Coloquei na 650N, domingo na Bandeirantes sentido São Paulo, os rebites não aguentaram. Quando cheguei em São Paulo fui olhar porque a motoca acusou F1 no painel e parou perto de casa, resultado o eliminador estava apoiado no capa pneu, a placa dependurada quase entrando na roda, não sei como não perdi a placa com o eliminador e todos os sensores que ali se encontravam. Na estrada bem que um companheiro tentou me avisar ele fez sinal p eu parar, como não conhecia ele acelerei mais ainda. Por pouco não tomo um prejuizo, tive que colocar parafusos de aço no lugar dos rebites, vamos ver até quando aguentam . Acessorios somente prestam aqueles originais de fabrica o resto é tudo uma B....
Convidad- Convidado
Queria deixar a rebeta bonita, mas prefiro voltar com a original e deixar queto...
Se eu achar outra solução para deixar a rabeta bonita sem eliminator eu até faço...
Se eu achar outra solução para deixar a rabeta bonita sem eliminator eu até faço...
Última edição por igorcomputacao em Sex 17 Out 2008, 13:46, editado 1 vez(es)
igorcomputacao- Participante
-
eu uso na minha a quase um ano e esta tudo no lugar...
prendi a bateria para ela nao ficar batendo, o eliminador é parafusado nessa parte, nao apresentou nenhum problema, é mesmo chato para instalar.
prendi a bateria para ela nao ficar batendo, o eliminador é parafusado nessa parte, nao apresentou nenhum problema, é mesmo chato para instalar.
edgar- Admin
-
Edgar escreveu:eu uso na minha a quase um ano e esta tudo no lugar...
Aí Edgar
Cobra uma taxinha dos meninos pra fazer a instalação correta..hehe..
Me parece que este é o problema de todos.
Abraço
Convidad- Convidado
Igor, Eu comprei os da RACE IT, cara assim, deu trabalho pra fixar na moto, mas ficou perfeito. nele tem o espaço da bateria, eu usei a propria borracha que vem no fundo do suporte original, usei tambem a cinta de borracha e prendi na presilha que vem no eliminator. Ainda deu pra prender meu Car System de forma bem melhor que estava. Vc tira o banco da moto e nem diz que não é original aquilo, a não ser pelo fato de ser de fibra. Deu trabalho pra instalar por que eu tive que fazer a furação, mas vem com os suportes todos perfeitos. Não faz um barulho, não está com cara de gambirra e realmente ficou padrão.
O site deles é esse aqui http://www.race-it.com.br/
Tenho as fotos,
Veio o suporte de placa tambem ,mas eu dei uma mudada nele, por que estava muito grande.
Um abraço
O site deles é esse aqui http://www.race-it.com.br/
Tenho as fotos,
Veio o suporte de placa tambem ,mas eu dei uma mudada nele, por que estava muito grande.
Um abraço
neoredes- Participante
-
Esse ai tá show muito bem acabado, acho dificil ele dar problemas
Convidad- Convidado
Porra, que chato ! Faz a parada pra dar uma melhorada na moto e da xabú !
Eu tenho uma "solução": To procurando um paralama original pra cortar e fazer um eliminator-gambitech !
Será que rola ?
Depois, a capa do pneum traseiro faço sem problemas !
Eu tenho uma "solução": To procurando um paralama original pra cortar e fazer um eliminator-gambitech !
Será que rola ?
Depois, a capa do pneum traseiro faço sem problemas !
Diogo A.- Participante
-
Na TL, o antigo dono deixou a bateria solta nele e com o tempo ele começou a trincar.
Fiz uma espécia e armação no formato da bateria com uma barra plana de ferro. Pintei a peça e fixei no eliminador. Não bateu mais e nem ficava solta, além é claro de parar de fazer barulho.
Posta umas fotos da parte interna dele, por exemplo, onde a bateria está, uma foto do que tem em volta, etc... etc...
Abs.,
Fiz uma espécia e armação no formato da bateria com uma barra plana de ferro. Pintei a peça e fixei no eliminador. Não bateu mais e nem ficava solta, além é claro de parar de fazer barulho.
Posta umas fotos da parte interna dele, por exemplo, onde a bateria está, uma foto do que tem em volta, etc... etc...
Abs.,
JoHnny- Participante
-
Para a Bandit 650... qual fabricante teria o melhor eliminador??????
valeu
valeu
exec- Participante
-
ficou linda neoredes...coloquei na minha também e ficou perfeito...mas a minha é B650, será que serve esse modelo de capa de roda da tua 1200? é muito mais bonito que aquele redondinho que todo mundo tem!
abraço!
abraço!
Convidad- Convidado
Eu comprei pra minha 750F da arte fibras. Ja instalei mas como ta chovendo pra caralho aqui em Belo Horizonte eu ainda não testei como vai ficar na questão da bateria, pq o resto ficou blz. Ta bem preso. O acabamento ficou muito bom, mas achei o suporte de placa e setas muito feio. Depois vou ver se bolo um melhor pra por só a placa pq as setas vou por as adesivas coladas na rabeta.
Vegasus- Participante
-
Eu tinha o eliminador e lanternas integradas. Tirei tudo para evitar problemas com a polícia rodoviária...
Convidad- Convidado
Bom, 100km rodados, enfrentando ruas asfaltadas, de pedra, esburacadas e tudo ok, nada de anormalidades com o eliminador da minha GSX750F, espero que continue assim.
Vegasus- Participante
-